01/10/2013

Wanessa, Sandy e Joelma disputam a vaga de jurada na versão brasileira do 'The X Factor'.
Ryannterça-feira, outubro 01, 2013 0 comentários

Ao que tudo indica, em breve vamos ter a versão brasileira do reality musical de mais sucesso fora do Brasil, The X Factor. E se tudo sair como planejado, será transmitido pela Rede Record, mas existem a possibilidade de ser em outra emissora.
Já anda rolando o nome de jurados para o reality show, entre eles estão. Wanessa (pra mim será sempre lembrada como Wanessa Camargo), Sandy e Joelma (WTF?).


Wanessa por ser mais solta combina mais com o formato, claro. Mais se o candidato for ter que levar em consideração a força do seu mentor, ela será a Milk do The X Factor Brasil.

Sandy é a melhor opção de todas, levando em consideração a força e a perfeição de voz que ela tem. Mas, ela é uma quase global, portanto acho difícil isso acontecer.

Joelma é a pior das hipóteses. Quero saber quem em sã consciência pode ter indicado ela pra ser juri de algo? Porque né...

Se a emissora que produzir, quiser que o candidato ao menos reflita no "sucesso" de seu "mentor" e já que não temos uma Britney ou uma Demi brasileira, vamos ter que nos contentar com esses nomes e esperar no que isso vai dar.
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário