05/11/2013

Tatá Werneck poderá ser notíciada judicialmente por fazer piada com Judeus
Unknownterça-feira, novembro 05, 2013 0 comentários


Tatá Werneck participou do programa Amor & Sexo da última quinta feira (31) e como já é de costume em todos os programas dos quais ela participa , Tatá deu show . A atriz contou ter sofrido bulling durante o período escolar " Eu tinha buço , bigode . Calma gente , estou fazendo a novela das oito , quero respeito ! Tinha uma penugem ,pequenos pelos que crescem do nada . Quando você vê , numa festa mata alguém " brincou ela .

Ainda bem humorada Tatá disse que oque mais a incomodava na escola era o fato de todos saberem falar inglês menos ela , e que todo o pessoal da escola se reunia pra ver ela lendo em inglês e não sabendo . Mas pra provar que agora seu inglês é fluente Tatá cantou um clássico de Michael Jackson " We are the World " e levou os convidados e platéia do programa as gargalhadas .
Porém a resposta de Tatá a uma das perguntas feitas a ela , pode lhe gerar uma possível dor de cabeça , já que a Federação Israelita pretende processá-la . Ao ser perguntada oque faria se um amigo sofresse Bulling , Tatá respondeu " Usaria o meu poder e desviaria pra um judeu " . 
A assessoria da Tatá não foi encontrada pra falar sobre o ocorrido , enquanto isso Tatá Werneck segue brilhando na tv e sambando na face da sociedade mostrando que é Diva 



Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário