08/01/2014

Novidades do Big Brother Brasil 14
Unknownquarta-feira, janeiro 08, 2014 0 comentários

Na manhã de ontem finalmente saiu a lista dos 20 participantes da décima quarta edição do Big Bhother Brasil e como o Boninho já havia prometido , veteranos ficaram de fora .
Outra novidade nessa edição do BBB é que a cota para a velha guarda que não valia mais desde o BBB 12 continuou ausente nesta edição , você não correrá o risco de ver sua tia habitando a nave louca do Big Brother Brasil .
Os adeptos da vida sedentária também não tiveram vez nessa edição que foi restrita aos homens muito sarados e mulheres gostosas . Quer se escrever para o BBB15 ? Corra pra academia desde já , gordinhos não são mais aceitos no reality do tio Bones .
Também não veremos nessa edição do BBB nenhum participante negro , Em um país onde a mistura das raças nos torna tão interessantes o boninho simplesmente ignorou que metade da população é formada por negros . 
Vem com a gente conhecer os novos rostinhos que frequentarão a sua tv durante 90 dias :





















Esses são os 20 participantes do BBB , não vou dar hoje minha opinião sobre eles pois acho complicado julgar por fotos , esperarei o inicio do reality ok ! 
Volto em breve com mais informações sobre o BBB14 
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário