25/09/2014

A FAZENDA 7 - PRISÃO DO EX-MENUDO ROY
Anônimoquinta-feira, setembro 25, 2014 0 comentários

A Fazenda está no ar a menos de duas semanas mas já está cheia de polêmicas.
O mais novo baphão vindo lá dos lados de Itu é que o participante Roy Rosseló que entrou no reality sem uma peça de roupas por e sem desodorantes ( pra ostentar a pobreza ) foi retirado da sede da Fazenda e levado para uma delegacia em Itu para prestar esclarecimentos sobre o atraso da pensão alimentícia .
Roy que já estava na primeira roça dessa temporada provavelmente já seria eliminado na noite dessa quinta feira pela votação popular mas não teve tempo de passar por essa roça e está fora do reality 



Desta vez Rodrigo Carelli se superou , escalou vários participantes com problemas judiciais pra agitar o reality rural e o resultado disso foi a polícia indo bater nas porteiras de sua Fazenda , mas pra quem pensa que o Carelli está triste com essa situação está totalmente enganado , ele está usando a desgraça alheia , ou no caso , do ex menudo pra conseguir mais IBOP pro seu reality , esperem a edição a noite pra ver o quanto a Record irá explorar a prisão do ex cantor . 
Quanto a Roy Rosseló fica uma lição , nunca , jamais atrase pensão alimentícia porque isso é a unica coisa que leva alguém pra prisão nesse nosso país ! 
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário