03/10/2014

Escolha popular ou manipulação , Oque manteve Roy Rosseló no Reality A Fazenda ?
Anônimosexta-feira, outubro 03, 2014 0 comentários

Ontem finalmente ocorreu a primeira eliminação da Fazenda 7 . Depois de uma roça anulada por motivos de prisão do ex menudo Roy Rosseló ele novamente foi mandado pra roça e novamente escapou mas desta vez foi o público que decidiu que ele ficasse ( será ?? ) 




Durante sua temporada no confinamento Oscar Maroni foi um ótimo jogador , nunca fez a linha " planta " ao contrário , estava em todos os barraquinhos que rolou ali , divertiu o público com seu jeito meio fora da casinha , nos irritou com seu costume de sempre defender quem ganhava o chapéu de fazendeiro . Amamos o Maroni . Odiamos o Maroni mas com certeza ele nunca , nem por um momento no reality nos foi indiferente .
Maroni tomou banho pelado , desafiou Diego Cristo pra um UFC com seus filhos , falou o número do seu RG para as câmeras , disse para o Diego Cristo que se ele fosse seu funcionário já estaria demitido . Oscar leu o jogo como poucos , transitou por todas as equipes e conseguiu comprar briga com todos os participantes , ou seja , nos divertiu como poucos participantes em Reality Show já havia feito 

Por outro Lado Roy Rosseló é o participante que só abre a boca pra dizer " Eu sou do bem e vocês são do mal , Eu quero espalhar a palavra de Deus na casa , Vocês não são elevados espiritualmente " e blá blá blá . Tá tentando ser o sucessor de Edir Macedo em suas igrejas e pelo jeito o pupilo do bispo conseguiu agradar a emissora porque 99,9% das redes sociais era #ForaRoy e ainda assim ele conseguiu ficar pelo voto popular . 



Eu ainda estou tentando entender como alguém que em nada acrescenta em um reality show , que não consegue sequer responder as perguntas que o público mandou na roça e que justifica que um participante merece ser eliminado por ser ateu consegue ter aprovação popular e permanecer em um jogo que vale dois milhões de reais com quase 60% dos votos . Só me ocorre que ou o público está com dó dos filhos que não recebem a pensão e querem ajudar ele a ganhar dinheiro ou não assistem o programa pra saberem o quanto foi prejudicial pro reality deixar o Roy e tirar o Oscar Maroni ! 

Foi realmente uma pena o Vovo Maroni ter saído mas enfim , é vida que segue , ainda temos mais quinze participantes no reality e tenho esperanças de que na próxima roça o público votará direito ou a Record manipulará menos os resultados .

Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário