25/11/2014

Únicos alagoanos são eliminados do The Voice Brasil
Unknownterça-feira, novembro 25, 2014 0 comentários


Parece que a coisa não esta fácil pra Alagoanos na TV! Isto porque na ultima quinta feira (20), os únicos alagoanos que participavam do reality musical acabaram sendo eliminados pela decisão do público/jurados.

E não foi por falta de esforço dos alagoanos. Por causa do horário de verão, o programa passaria em Alagoas as 23 hrs, mas a emissora local (Gazeta) realocou o horário e fez o programa ser exibido ao vivo as 21h30, o que pode ter prejudicado os alagoanos, pois todos estavam acostumados a pegar no antigo horário e foram surpreendidos com um novo horário não antes tão divulgado pela emissora alagoana.

Fora o reajuste de horário, a emissora também divulgou os artistas concorrentes, e mostrou os familiares unidos no voto #FicaAlagoanos. Mas não deu! Claudinha colocou fortes candidatos contra Millane, que prejudicada por vários lados acabou pegando sua mala e voltando para Maceió. Já Kiko e Jeane foram eliminados em outro duelo na noite.

Me resta desejar sorte aos conterrâneos, e mostrar que não é vencendo que se faz o sucesso. Lucy Alves é um exemplo disso. Sinônimo de sucesso é persistência! Boa sorte aos três!

Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário