30/12/2014

Giro dos Famosos
Anônimoterça-feira, dezembro 30, 2014 0 comentários

Oi gente , passei um tempinho sumida daqui , mas agora voltei com tudo porque já estava morta de saudades de postar aqui no Blog .

Já quero começar fazendo um Giro dos famosos contando pra vocês como será o reveillon de alguns famosos .

Começo dizendo que se o ano passou rápido os namoros de  Barbara Evans passaram mais rápido ainda . A modelo que de 2013 pra cá tem colocionado namoros ( Entrou na fazenda noiva , conheceu Matheus Verdelho , terminou o noivado e iniciou novo namoro com o peão , saiu da Fazenda , terminou namoro com Verdelho , teve um affair com Luan Santana ) desde fevereiro vivia feliz seu namoro com o jogador Paolo Guerreiro mas terminaram o love e a Baby Evans  está novamente solteira 
Mas como curtir fossa por fim de romance é algo que não faz o tipo da filha de Monique Evans , ela já deu um jeito de desencalhar antes da virada do ano e seu novo amor atende pelo nome de Gui Viana ( Cá entre nós , dá de 10x0 no ex Paolo Guerreiro) 
O blog deseja felicidades a Barbara Evans que já passou por aqui em uma entrevista super legal e esperamos que esse namoro dure mais tempo que a queima de fogos na virada do ano !! 

Enquanto alguns planejam passar a virada de ano na praia ou em badaladas festas ou mesmo em casa feliz com a família , tem gente planejando entrar o ano novo com processo judicial . A ex Latinete Aryane Nogueira que foi baleada durante assalto ainda não se conformou de ter sido demitida por Latino e pretende entrar na justiça para brigar por seus direitos .
A dançarina acredita ter sido demitida graças a grande cicatriz na barriga deixada pela perfuração da bala , depois de desistir de fazer uma cirurgia plástica pra retirada da cicatriz a moça fez uma tatuagem no local para encobri-la . Será que ela levará a diante a ideia de processar o Latino ?                                   


E a Suzana Vieira prova mais uma vez que não tem paciência com iniciantes por isso ao invés de procurar affair novo ela procura o antigo e reata com Sandro Pedroso . A atriz não assumiu ainda o namoro com o ex mas os dois tem sido vistos muito juntos ultimamente 


Vou ficando por aqui com esse giro dos famosos mas a qualquer momento to de volta !!!

Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário