01/11/2015

E o UFC da Fazenda ganha novos competidores !! 


E o UFC na Fazenda ganha nova disputa . Depois de Thiago Servo ( desistente ) e Douglas Sampaio literalmente quebrarem o pau no reality com direito a empurrões , latas de cerveja nas fuças e Rebeca gritando que foi agredida ( gente fiquei xocada de ver um mulherão daquele tamanho com aquele puta braço chorando por ter apanhado do tampinha do Douglas , Não é só na bíblia que um baixinho humilha um gigante né ? ) Pois bem , agora foi a vez de Mara Maravilha chorar e garantir que levou na cara da ex Rouge Li Martins .
A produção da Farm bolou uma atividade bem tranquila pro trio de peões da baia , eles tinham que construir um simples forno de pizza , quais são as chances de acabar em barraco ? Todas < principalmente se Li Martins , J P Mantovani e Mara Maravilha estão na baia .
Mara até estava quieta em seu cantinho mas Li resolveu provocar e dizer que Mara não estava fazendo a atividade direito , Mara então disse que Li estava muito lerda e então formou-se o barraco que só pra variar um pouquinho foi cortado pela produção que se recusou a nos deixar ver a briga .
Pouco tempo depois os peões recomeçaram e completaram a atividade . Logo após Mara procurou sua equipe e contou a eles que Li Martins havia lhe agredido " ela bateu na minha cara " contou Mara a Douglas , Minerato e Carla Prata 
Luka e Carla Prata confirmaram terem visto partes da briga , Carla disse que durante a discussão Li e Mara estavam muito próximas e Luka contou que ouviu JP xingando muito a ex apresentadora Mara  Maravilha .
Um fato é inegável , o fato de a última grande briga da Fazenda onde rolou agressões de todos os lados não ter rendido sequer punição não é de duvidar que Li tenha mesmo batido em Mara já que descobriram que agressão na Fazenda só gera expulsão se você pegar um machado e discutir a distância com alguém ( Lucas Barreto A Fazenda de verão ) ou em caso de um tapinha acidental em um participante que por coincidência é irmão de Bruno Gagliasso ( Duda Yankovich  A Fazenda 4 )
Façam suas apostas , qual será a desculpa de Justos e da produção da Fazenda pra justificar mais essa suposta agressão no reality ? Comentem suas opiniões !! 




Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário