02/11/2015

Opss!Famosos:Substituta de Joelma, Thábata Mendes é chamada de “travesti” e arrasa na resposta.
tgsegunda-feira, novembro 02, 2015 0 comentários

Depois de ser anunciada como a nova vocalista da Banda Calypso Thábata Mendes(Uma Gata) foi alvo de varias chacotas na web uma internauta(Ou a Joelma com um Perfil fake,não sabemos a que ponto ela pode chegar)xingou a moça nos comentários de uma publicação em seu perfil no facebook.
A Internauta escreveu “Parece uma travesti”, Porém, Thábata no inicio de carreira tratou de responder(Se fosse artista antiga ia fingir que não leu),a cantora escreveu, “Não vejo problema algum em parecer uma travesti. São seres humanos como eu e fico extremamente honrada se, de alguma forma, eu puder representá-las. Respeitar as pessoas é fundamental! Que Deus te ilumine”, declarou ela, Thábata sambou,(se bem que qualquer sambaria em rebate a esta Pérola, que qualquer mulher "Malhada" ouvi) Veja o print do momento:
Agora não sabemos quais são as intenções dela,estamos cansados de saber que quando o artista está começando bate fotos até com vira-lata,depois que estão com a conta Recheada de "Money" ultiliza todas as passagens secretas do Aeroporto e diz que e por conta de atrasos(Já conhecemos essas Celebridades). Joelma vem só se afundando,depois comparou os Gays com os drogados ela perdeu 90% dos seus fãs ,5% por cento ela esta deixando agora e os outros 5% vai acompanha a Cantora na Igreja, Meus amores vamos continuar vendo esta novela,Beijos de Luz.
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário