11/04/2013

Bloguei Entrevista: Angélica Morango
Ryannquinta-feira, abril 11, 2013 3 comentários


Ela é Ana Angélica Martins, mais conhecida por Angélica Morango. Ficou conhecida após participar do famoso reality da tv globo, Big Brother Brasil em sua décima edição. Aos 27 anos, tem uma carreira consolidada como DJ e é apresentadora na rádio Transamérica, no programa translouca, além de ser formada em jornalismo.


OpssBloguei: É com muito prazer que 'Opss! Bloguei' recebe você.
Angélica Morango: O prazer é meu! :) Muito obrigada pelo convite!

OpssBloguei: Sempre quis ser DJ? Conte-nos como foi essa transição até a carreira se consolidar?
Angélica Morango: Desde adolescente eu queria, mas não tinha oportunidade - nem dinheiro pra fazer o curso. Eu me formei em jornalismo, depois comecei a trabalhar na área, o que ocupava muito o meu tempo. Toda a mudança na minha vida e na carreira veio depois do BBB.

Angélica na noite, como DJ
OpssBloguei: Você já tocou nas mais badalas casas noturnas do país, como é a recepção desse público nas festas?
Angélica Morango: É uma delícia, uma troca de energia muito grande.

OpssBloguei: Como é dirigir as três carreiras que você segue? (jornalista, apresentadora e Dj) Sobra tempo pra namorar?
Angélica Morango: Como jornalista só faço uns trabalhos de vez em quando; apresentando o Transalouca na rádio Transamérica é uma ocupação diária, de segunda à sexta que amo muito; e como Dj, tem todo um trabalho de preparação, de pesquisa de músicas e novidades que acontecem muito antes da apresentação em si, mas sobra tempo pra namorar, sim. #GraçasaDeus hahaha

OpssBloguei: Pra quem nunca acompanhou um programa seu na rádio Transamérica, no programa Translouca, conte-nos o que está perdendo.
Angélica Morango: Hahaha tá perdendo muita risada! Eu, o Fuzil, Gavião e o Rodrigo somos alopradíssimos e sempre entrevistamos celebridades, atores, músicos, escritores... então além de diversão, tem informação também.



OpssBloguei: Como e quando você descobriu que era homossexual?
Angélica Morango: Nasci gay, mas fui ter a consciência de que era diferente da maioria na adolescência, entre os 15 e 16 anos.

Morango em ensaio sensual com outra mulher
OpssBloguei: E na família, sofreu algum tipo de preconceito? Como é a sua relação, hoje com eles?
Angélica Morango: Foi difícil sim. Minha mãe surtou, meu pai achava que era doença e que um psicólogo resolveria o que ele considerava um problema. Minha avó ficou sabendo pelo Big Brother, mas aceitou numa boa. Hoje meu pai e minha vó adoram minha namorada. Acho que o tempo e a convivência com outras pessoas também gays foi muito para a aceitação da família.

OpssBloguei: Antes do programa, qual foi a maior dificuldade que você já enfrentou, por ser homossexual?
Angélica Morango: Antes eu não enfrentava problemas por ser gay porque poucas pessoas sabiam, só meus amigos e colegas de trabalho mais próximos.

OpssBloguei: Qual a sua postura a respeito da parada gay. Concorda ou tem algo contra?
Angélica Morango: Acho super importante não só pela visibilidade, mas também porque a festa em si é apenas uma parte de toda uma semana de conscientização e eventos que antecedem a parada.

OpssBloguei: Por você ser homossexual assumida e famosa, acha que contribui com o combate ao preconceito?
Angélica Morango: Sim, como todas as outras pessoas, famosas ou não. É uma forma de falarmos "olha, estamos aqui, não somos tão minoria assim e queremos apenas ser tratados com igualdade e respeito".

OpssBloguei: O que você achou a respeito do novo presidente da Comissão de Direitos Humanos do país, o pastor Marco Feliciano?
Angélica Morango: Politicagem. O Feliciano é o "novo" Bolsonaro. É um político que quer aparecer na mídia - que infelizmente dá corda - porque sabe que mesmo essa visibilidade negativa aos olhos de uns - os mais conscientes -, é extremamente positiva para eles que dizem representar os interesses dos evangélicos. O fato é que essa estratégia de ficar marcado na cabeça do eleitor infelizmente dá certo na política.

  
Morango, em festa no BBB 10.
Angélica, ao ser eliminada

OpssBloguei: Como foi participar do Big Brother Brasil 10?

Angélica Morango: Incrível! Foi a melhor experiência da minha vida e um grande presente, uma grande oportunidade que tive.

OpssBloguei: Mudaria algo na sua tragetória dentro do programa? Onde acha que você errou e consequentemente fez com que você não chegasse na final?
Angélica Morango: Não mudaria na minha personalidade, mas no meu comportamento. Falaria mais, exteriorizaria mais o que penso, afinal o BBB é um jogo de palavras.

OpssBloguei: Sente falta do confinamento? enviado por: Anderson (@BBBundao)
Angélica Morango: Falta do confinamento? Nãooooo!!! rsrsrs

OpssBloguei: Voltaria para o reality, caso fosse chamada?
Angélica Morango: Não sei.

OpssBloguei: Ainda tem contato com algum amigo que trouxe pra fora da casa, da sua edição? Quem?
Angélica Morango: Tenho contato por Twitter com alguns e encontro eventualmente, mas a verdade é que cada um tem uma vida pessoal e círculos de amizades muito diferentes.

OpssBloguei: E a Cacau, rolou um algo a mais ou é só aquela e boa amizade? enviada por Thássio (@MundoDaFabi)
Angélica Morango: Só amizade. A Cacau é hetero.

Angélica Morango em ensaio sensual
OpssBloguei: O programa abriu as portas realmente pra você? Conseguiu conquistar os R$ 1,5 com trabalhos aqui fora, como todos dizem?
Angélica Morango: Hahaha gente, R$ 1,5 milhão é muito dinheiro!! Claro que não consegui! Hahahaha Mas sem dúvida, o programa me abriu muitas portas e sou muito grata ao Boninho pela oportunidade; à Gislaine Martins, gerente artística da Transamérica que me chamou para integrar a equipe do Transalouca; ao Diego Oliveira, do Uol, que me convidou a ter um blog no Uol para falar do BBB; e a todos que curtem, apoiam e divulgam o meu trabalho! <3

OpssBloguei: O que você achou das três últimas edições do reality global?
Angélica Morango: Cada edição tem uma particularidade, uma cara. No BBB11 todos esperaram muita polêmica, por causa da Ariadna, mas como ela saiu na primeira semana, tiveram que repaginar e a trama ficou em torno do triângulo Maria-Maumau-Wesley. O BBB12 aconteceu sob o espectro do possível estupro e rolou um descrédito do público a esta edição. Neste ano, o BBB13 ficou marcado pela volta de seis veteranos e a constante mudança de favoritos, até que com um mês e meio de programa Fernanda assumiu a dianteira na preferência dos telespectadores e ficou milionária.


Pra finalizar, vamos ao #Bate e Rebate

OpssBloguei: Fama
Angélica Morango: é o resultado de um trabalho muito bom, ou, no mínimo, diferenciado.

OpssBloguei: BBB
Angélica Morango: a oportunidade que mudou a minha vida - mesmo virando-a de cabeça para baixo.

OpssBloguei: Homofobia
Angélica Morango: é coisa de quem não consegue ter o mínimo de respeito pelo próximo.

OpssBloguei: Música
Angélica Morango: é a trilha sonora da vida.

OpssBloguei: Fãs
Angélica Morango: são as pessoas que acreditaram em mim e cujo apoio foi e é fundamental na minha carreira.

OpssBloguei:  Angélica Morango por Angélica Morango
Angélica Morango: sou mulher e sei me impor quando preciso, mas sou extremamente moleca. Acho que todos estamos aqui na Terra por algum motivo, cumprir uma meta, uma designação pessoal, mas sobretudo para sermos felizes, e eu sou muito! ;)

OpssBloguei: O Opss Bloguei e eu, agradecemos a sua entrevista. Sucesso! Deixe sua mensagem para os fãs e leitores do blog.
Angélica Morango: Eu agradeço o carinho e desejo muito sucesso ao blog! Um beijão! Mo.

Contatos:
Site: www.angelicamartins.com.br
Twitter: @angelicamorango



Por: Ryann Moreira (@Ahazei_)
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

3 comentários:

  1. Morango como sempre arrasando.

    ResponderExcluir
  2. Adoroo a Morango, Maroca, Dicesar e cacau. Eram os meus PREFERIDOS. <3
    Achei que na Edição que ela participou fizeram de tudo para tornar o idiota do Dourado campeão.
    Sempre assim. Espero que a morango volte para o próximo BBB. rs

    ResponderExcluir
  3. O BBB10 foi o melhor. Morango, se te chamarem pra participar do BBB novamente, pfv aceita!

    ResponderExcluir