Confira as notícias das principais colunas de tv:
Enquanto está no ar, o programa disputa a preferência do telespectador com o "SPTV 1ª Edição", o "Globo Esporte", o "Jornal Hoje", o "Vídeo Show" e o "Vale a Pena Ver de Novo".
Coincidência ou não, o "Vídeo Show" registrou uma queda de 14% em março em relação a fevereiro: o programa, dirigido por Boninho, marcou 8,9 pontos em março --em fevereiro a média foi de 10,4 pontos.
AMIGA
Apesar de disputar o mesmo homem que Morena (Nanda Costa), Érica (Flavia Alessandra) vai ajudar a moradora do Complexo do Alemão, em "Salve Jorge" (Globo). Alvo de tiros de membros da gangue de Lívia (Claudia Raia), Morena vai se esconder na igreja de São Jorge, onde encontrará Érica.
AMIGA 2
Lá, a ex-traficada pedirá que a tenente cuide da sua filha, Jéssica, e a entregue para Lucimar (Dira Paes), sua mãe.
TANQUINHO
Sabendo que Carlos Lombardi é conhecido por deixar os personagens masculinos sem camisa em cena, Marcos Mion diz que já está cuidando do corpo para participar da novela "Pecado Mortal" (Record). Para isso acontecer, só depende da agenda do apresentador.
CRESCEU
Chay Suede, agora na MTV, vai realizar um de seus sonhos. O apresentador do "A Hora do Chay" gravará, em breve, com a turma do Hermes & Renato.
LEMBRA DELE?
Jacarezinho, que fez parte do grupo infantil Mulekada, fará uma participação na próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom". Na trama, ele vai contracenar com Marisa Orth e Joaquim Lopes.
Band muda foco de programação
Em recente reunião com excutivos de sua rede, ficou muito claro a todos que a
Bandeirantes, nesta nova fase da sua programação e na contramão das principais concorrentes, pretende concentrar as suas ações num público mais qualificado, que encontre melhor resposta do mercado publicitário.
Entre outras situações, na oportunidade, se descartou a sugestão de um dirigente de rede, que defendia a colocação de um novo programa feminino na grade. Isso não irá acontecer porque não se enquadra no novo conceito que a alta direção da Band pretende implantar.
Não por acaso, hoje já se verifica uma importante mudança de rota na condução dos trabalhos internos e no trato com alguns dos seu contratados. Adriane Galisteu, entre vários, aparece como o caso que mais chama atenção. O seu compromisso, que termina no próximo mês, ainda não foi renovado e dificilmente será, por que não se encontrou, pelo menos até aqui, um novo programa que ela possa fazer, além do "Quem que casar com meu filho?", em fase de finalização. A Adriane, repito, é apenas uma dessas situações em meio outras.
Última forma
A Globo deixou para outubro a realização do segundo "The Voice Brasil".
A princípio, o dia de exibição, domingo, e o horário, 15h30, estão mantidos.
A mudança, entre outras coisas, se deve à realização da Copa das Confederações na metade do ano.
Atitudes assim sempre valem um registro. Marcelo Tas desejou "toda sorte do mundo" a Rafael Cortez, em sua nova missão.
A Record ainda não fala oficialmente sobre a data de estreia de "Dona Xepa". Já há quem aposte entre 15 e 16 de maio, dependendo do que a Globo terá nesses dias.
Flávio Ricco.
E aí, gostou? Conte pra gente.
Deixe seu comentário.
Até mais!!!
0 comentários
Postar um comentário