Em uma conversa descontraída na cozinha da sede na madrugada de domingo pra segunda, Filé, Gominho, Barbara e Matheus falavam da TV, de programas que já participaram, se tudo que tem na TV é fake... até que o Gominho tocou no assunto "Os opostos se atraem", quadro do programa da Eliana onde famosos se uniam a anônimos que não gostavam do que eles faziam. No caso da Filé, ela se uniu a uma roqueira que não gostava de funk.
Filé comentou que sua parceira era muito gente boa e que não via ela há um bom tempo. Mas a morena tratou logo de dizer que as brigas que eles faziam ao vivo era fake. Que eles tinham que "fazer de conta que não gostavam mesmo da outra pessoa".
Nessa vibe "remeber", Gominho também relembrou o seu antigo programa "Muito Mais". O apresentador comentou que tentaram por diversas vezes colocar o programa na hora do Datena (já que é a hora de mais ibope), mas o apresentador não cedia o horário! Ele também disse que o horário ideal era a noite, mas o horário certo seria na hora do "RR Soares", hora essa, que trás uma das maiores fontes de renda pra o canal. Quando Filé perguntou o que estava no lugar do "Muito Mais" Gominho respondeu que: "Séries americanas, infanto/juvenil! Filé, na TV tudo é Ibope e custo! Para colocar o Muito Mais era gasto cerca de 600 mil por mês, entre salario dos funcionários e outras despesas, enquanto as séries devem custar no minimo 60 mil por mês com o mesmo ibope!".
Autor: @TeamFazenda
0 comentários
Postar um comentário