Como eu bem escrevi, eu vou comentar algum tema a minha escolha, e nada melhor que estrear essa coluna com a nova polemica do twitter: Bárbara e Luan Santana vs "Fãs".
Antigamente a definição de fã era bem diferente da de hoje. As ditas e os ditos (sim, porque existe fã homem) fãs, gostavam dos ídolos por serem o que a mídia apresentava. Tinham fotos, recortes de revistas, posts, CD's e blablablá. Com o avanço da tecnologia e o rápido acesso a informação, a palavra "fã" mudou de rumo, se tornando o mais novo "terror dos famosos".
Hoje em dia, qualquer um tem uma filmadora disponível, seja ela no celular, tablet, câmera, enfim... o que quero dizer, é que hoje em dia um momento é totalmente eternizado com a maior facilidade do mundo. E era tudo que os famosos menos queriam.
Quem é famoso/conhecido hoje em dia, além de se preocupar com suas carreiras, precisam se preocupar com sua imagem e o que andam fazendo e dizendo. Uma recusa de foto, xingamento no twitter, não resposta aos fãs, negar cortar o cabelo para novela e várias outras situações, fazem com que os mesmos percam fãs e até dinheiro.
Mas, através dos reality's, surgiram a nova categoria fã, que se intitulam como "Caprichetes". Esse nome poderia ser de "pessoas que gostam da revista capricho", ou "pessoas que gostam de tudo caprichado", ou ainda "piriguetes caprichadas", mas não, isso significa: "fãs de casal". Elas são fãs de uma pessoa, aí essa pessoa namora com outra e PAH! Viraram caprichetes.
Essas caprichetes são variadas. Desde fãs de casal de reality, até fã de casal de novela, tem de tudo! Mas e quando essas pessoas começam a querer entrar na vida de seus ídolos? É bom ser fã! Ter alguém pra admirar e amar sem conhecer; torcer sem ganhar nada; se matar só para ver o sorriso dessas pessoas no rosto... justamente por isso é que devemos "amar sem ver a quem irão pegar".
Aí você diz: "Sim, mas eu sou fã, não preciso aceitar tudo que meu ídolo faz e ficar calado (a)", logico que não! Se eles te dão motivo, e você os considera da família, porque não falar o que esta sentindo sobre seu ídolo naquele momento? Mas sempre lembrando, que pode até não parecer, mas ele é um ser humano como você, e só esta fazendo o que ele acha que é o certo pra ele.
Nem todo mundo é obrigado a gostar do namorado da ídola, ou da namorada do ídolo. Falar que não gosta é valido. Mas, sempre lembrando que a resposta final é dele, e que o direto de escolher quem vai comer o quê na cama, é dele, não dos fãs. Só que nessa postagem eu vim falar do mais novo casal: Bárbara e Luan Santana.
Eu não consigo ficar 15 minutos olhando a TL sem que de repente apareça uma montagem, uma tag, alguém, uma foto, uma noticia, relacionada a esses dois. Muito me impressiona os mesmo caprichetes que diziam ser fãs do Mateus, hoje o xingar, o chamar de lento no sentido pejorativo... as mesmas pessoas que á meses atrás, fazia até vídeo chorando pelo fim do relacionamento dos dois hoje o apedreja.
Poxa, que bacana, os barteus caíram na real! Estão torcendo para sua ídola ser feliz, independente de com quem ela esteja! Mas, não contavam com as astucias das luanetes.
Assim como os fãs dos Barteus, da Barbara, do Mateus, da Dani Bolina tem o direito de julgar com quem seus ídolos estão, chegou a vez das luanetes entrarem na onda.
"Fungos vaginais", "loira aguada", "interesseira"... não sobram elogios para filha de Monique Evans, e quem é a culpada dessa historia? A consciência das pessoas. A consciência que acha que por ele ser rico, ela vai querer o dinheiro dele. A consciência que acha que por ter "abandonado a mãe", ela não presta. A consciência que compara um modelo, que apareceu a uns dias atrás, com um cantor que já tem estrada. A consciência que é HIPÓCRITA.
E não é aceitável reclamar! Pois, assim como as fãs da Bárbara só querem o melhor para sua ídola, as luanetes, também só querem isso. Imagino se não seria a mesma zoada que esta sendo agora se o Luan estivesse se relacionando com a Geyse Arruda (que não tem um bom nome na praça) e Bárbara com Marcos Oliver.
Devemos sim julgar, amar, odiar, "mangar", tirar sarro de quem esta ou não com os NOSSOS ídolos, até porque, são NOSSOS, mas sempre lembrando, que no final de tudo existem dois seres humanos, que assim como você, sofrem! E ao contrario de você, são atacados diariamente com notas e mais notas na imprensa.
Quero encerrar esse meu primeiro texto só tentando lembrar a todo mundo que: No final, não somos nós que dormimos e acordamos, transamos e comemos, curtimos e brigamos com eles. Tentemos nós, pobres plebeus, vivermos a nossa vidinha mixuruca.
0 comentários
Postar um comentário