21/04/2013

Aquecimento A Fazenda 6: Relembre as brigas de Monique Evans nas Fazenda 3 e 4
Unknowndomingo, abril 21, 2013 0 comentários


Estamos a pouco tempo de A Fazenda 6 e os boatos, especulações e a espera só aumentam a cada dia, e nós, para fazer você ter mais sede de reality estamos relembrando alguns momentos das Fazenda anteriores.


Eternamente conhecida como Titia Evans, Monique foi uma das participantes mais PICA das galaxias que eu já vi em todos os realitys (na minha opinião). Mulher de opinião formada, por causa de um erro de um tal de Judas (próximo aquecimento), acabou sendo eliminada na Fazenda 3. Não contente com a eliminação, Monique voltou na fazenda 4 em uma especie de "celeiro especial" onde as 3 primeiras participantes eliminadas das Fazendas anteriores voltariam e quem vencesse a votação entraria novamente na disputa. Evans ganhou, voltou, e só saiu depois de ganhar o segundo lugar do reality. Linda, loira, forte, ela barraqueou em apenas 1 semana de reality, e nós aqui vamos relembrar esses momentos mais que marcantes da nossa Titia. Estão aí, os "surtos", desabafos, estrategias, de Monique Evans:

Primeira e Épica briga entre Monique Evans e o Judax Dudu:


Monique Evans vs Serginho Malandro:


Monique Evans vs Nany People:


E na Fazenda 4, não uma briga, mais um "desabafo" de Monique Evans sobre Renata Banhara:


Pois é leitores, Monique aprontou muito nas suas passagens pelo reality, será que teremos um participante da terceira idade igual, ou até pior que a Evans? Agora é esperar pra ver!

Autor: @TeamFazenda
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário