21/04/2013

Ser família de famoso é a moda do momento!
Unknowndomingo, abril 21, 2013 0 comentários

É isso mesmo que vocês leram no titulo, hoje o EGO esta dando a novos talentos: Irmãos, Primos, Cunhados, Namorados, Sogros, Pais... Todo mundo hoje que é parente de famoso, é bombadinho, e vive em eventos ou postando foto no Instagram, agora para o EGO já é motivo de noticia.

Irmã de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

O "bunitinho" disso tudo, é que os familiares perdem o nome! Pois é, PERDEM o nome, a pessoa que antes se chamava Cleber, por ser irmão de famoso pode passar a se chamar de "O irmão de fulaninho" e eles que não são bestas, ~vendem o nome~ igual Luz Divina, só que Luz divina no Pé na Cova vendeu por 500 pau, e eles vendem por nota do Ego. 

Listinha de Irmãos, Namorados, Filhos: "Namorado de Xuxa é visto em aeroporto", "Irmã de Neymar posta foto no instagram", "Filho de Ronaldinho Gaucho ataca de Dj" e por aí vai, a lista é grande... 

É queridos leitores, a unica coisa que podemos tirar desse post é: "Porque não nascemos parentes de famosos?". Eu acho que vou fazer a Wanda, falsificar um exame de DNA ali já volto!

Autor: @TeamFazenda
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário