23/04/2013

InsTRAgam dos Ex-Reality: Thyago Gesta
Unknownterça-feira, abril 23, 2013 0 comentários

Estava eu pensando: "O que postar no Opss?", aí lembrei daquele programa muito engraçado Legendários e resolvi pegar a ideia do "Instagram dos Famosos" só que diferente deles, o instagram daqui nem é de famoso e muito menos é sem graça! 

Peguei de primeira vitima Thyago Gesta, ex fazenda de verão, talvez você nem conheça, mas ele chegou até a final, pegando o terceiro lugar ~caprichetes protestam até hoje dizendo que esse deveria ser o lugar de Isis, pois Manu era para estar em segundo~. Eu, fui no instagram dele e selecionei 4 fotos, onde colocarei as verdadeiras legendas nelas, confira:


Ele, mais a Ryca Mariana, e o falido Marcelo esposo da Lulu, no programa em que toda semana promete que 1 milhão vai sair mais nunca sai.
Verdadeira Legenda da Foto: "Situação lá em casa ta ruim, vim dar encima da Mariana pra ver se ela me dava uns trocado, como não rolou, fui da encima do Marcelo, mas ele não gosta da fruta #Xateado #MissãoFail #VouTentarComAVal"


Ele quando criança. 
Verdadeira legenda: "Eu brinco de ser feio desde pequeno, ganho de todo mundo até hoje! #ChupaRecalque #EuSempreFeio"


Ele num "ixquenta" pra balada com ozamigo. 
Verdadeira legenda da foto: "Procurando não beber muito pra não pagar a conta muito cara, a mensalidade do meu Iphone 1 ta me imprensando! Mas se caso eu não resistir as coisas, vou dizer que irei pro banheiro e irei fugir! #Economizando #Iphone1Caro #LigandoProTaxiPraFugir"


E essa que define a situação dele no Instagram. Até o Mico tem 2 reais e ele não.

Autor: @TeamFazenda
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário