23/04/2013

Opss Trollei: Ana Maria continua líder mesmo depois de atropelada
Unknownterça-feira, abril 23, 2013 0 comentários


Estava eu no meu sono de beleza, e a fome resolveu me acordar... Já era meio dia, eu acordei e não tinha conhecimento da "Bomba" do momento, até que voltei umas 15:30 e descobri que a nossa Madonna Brasileira tinha sofrido um acidente. Eu imediatamente fiquei triste? Chorei? Procurei saber seu estado de saúde? Claro que não! Como um brasileiro que sou, fui procurar o vídeo do momento para rir a semana inteira.


Fabi postou aqui no blog, e eu, fui procurar mais noticias sobre Namaria, saber se ela tinha processado o carros e tal's... Aí me deparo com a Noticia: "Ana Maria tem 5 pontos na parte interna da boca". Aí, eu botei logo nossas fontes para trabalhar e acabei descobrindo que o paciente ao lado de Ana Maria só tinha levado 2 pontos, o que significa, que Ana Maria Braga foi líder de audiência até interna. Isso não é pra qualquer um não viu ?


Quem não ficou nada legal com essa historia foi o nosso querido e verdadeiro apresentador do Mais Você, Louro José. Rola nos corredores que ele subornou o carro para que ele atropelasse aquela que ele chama de "Pé no Saco". Como o carro só fez Namaria levar 5 pontos na boa, Louro tratou logo de procurar seus direitos e processará o carro.


Apesar da brincadeira acima, o blog deseja melhoras para a nossa Ana Maria Braga que já ensinou muito prato pra nós, e mesmo que os pratos não fiquem iguais a gente sente por um momento que somos "chefes de cozinha". #BoaRecuperaçãoAnaMariaBraga

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário