14/04/2013

Vazam fotos intimas de Angelis Borges e Manoella Stoltz
Unknowndomingo, abril 14, 2013 125 comentários

Pra quem achou que o domingo estava tranquilo , nós aqui do OpssBloguei preparamos uma bomba que vai mexer com seu dia
Muitos sabem que andou caindo umas fotos íntimas de Angelis Borges e Manuella Stoltz na internet e o povo endoidou para vê-las e tudo começou graças a estes twittes da Angelis


e depois esses Twittes aqui :
Será que a Angelis não sabia que seus FCs iriam vasculhar cada cantinho da internet até conseguir encontrar essas fotos ? Resultado , oque não era da conta de ninguém virou da conta de todo mundo e rendeu babado  , e se tem babado lá estamos nós porque esse é nosso diferencial haha , Vejam as tais fotos que Angelis não queria que ninguém visse mais informou a mais de 50.000 pessoas de sua existência


Depois que as tais fotos começaram a aparecer , começaram os comentários e Angelis antes de apagar os twittes deu esta informação aos fãs :

Oque me deixou na dúvida , aqui Angelis diz que as fotos não tem nada a ver , mais a cima diz que foram fotos tiradas dela e da Manu na fazenda de verão , afinal , é montagem ou não ? 
Logo em seguida Angelis apagou todos os twetts relacionados a dita foto , porque é claro ela não queria que ninguém as visse , mais aí eis que seus fãs clubes que não eram da mesma opinião que ela de deixar essas fotos pra lá passaram a só falarem sobre isso o restante do dia 

Ninguém queria que Manoella tivesse acesso a estas fotos , mais aposto que assim que Manoella vê-las seu único comentário será esse NÃO JULGUE NÃO JULGUE 

Sobre essas fotos só digo uma coisa Viva o amor ! seja ele hétero ou gay !
Ainda falando sobre Angelis ontem ela viveu uma verdadeira saia justa no programa do Gilberto Barros , Sabado Total . Durante sua participação no programa o Leão resolveu encenar um casamento heterossexual no palco explicando que era essa a vontade de DEUS e defendendo Joelma por seus comentários provou ser ainda mais preconceituoso que ela e advinhem quem seus fãs clubes atacaram ? 
Cacalo Olliver kkkkk

Resumindo: Angelis teve fotos intimas expostas na internet , de certa forma sofreu preconceito na Rede Tv , mais o importante é que continua milionária né ? 
Encerrando por aqui esse post volto em breve com outros aguardem 

                                                                                              Postado por Fabiana ( @papodereality1 ) 

Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

125 comentários:

  1. Amei o post. espero q sirva para abrir os olhos desses adolescentes fanáticos q endeusam d angelis borges,q so quer a fama pela fama doa a quem doer.SALVE SALVE MANUUUUUUUUU!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo!! vcs estão julgando a ANGELIS mais tudo isso ela fez com com o consentimento da MANU porque se não, não tinha rolado. Então não vamos julgar só a ANGELIS OK!!!

      Excluir
    2. Não temos que julgar nem angelis nem Manu ninguem não temos o direito de julgar quem somos nós pra julgar as pessoas mal cuidam da sua vida vai cuidar dos outros ,quem não gosta dela otimo quem gosta otimo tambem,agora quem não gosta cuida da sua vida então,não perde o seu tempo julgando,vai fazer algo que pra tu é util.Os fãs da angelis e da manu sempre vão estar defendendo e amando elas,quem não é fã faz um favor pra nós e pra vcs mesmos cuidem da suas vidas.Eu sou fã delas e posso dizer que tenho o maior orgulho do mundo em dizer sou fã e sou da Família Borges Stoltz,e oque a angelis me passou foi muiuto bom só tenho orgulho de ser fã dela. Aceitem bjss *-*

      Excluir
  2. Nossa post ridiculo kkkk, desespero pra encontrar coisas sobre a Angelis tá forte, BJS LEILOKA.
    sobre a Angelis não ligar para o preconceito tá mais que certo, foda-se, já não basta a coragem de ser o que ela é.

    e sobre as fotos... ANGELIS SE TIVER MAIS FOTOS LIBERA, TO NO AGUARDO
    elas foram pra fazenda e se pegaram fora do edredom e sabiam que isso podia ocorrer, e então não vem com essa de dozinha de manu, que foi ela que deu o peitinho pra Angelis mamar, kkkk ninguém obrigou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AI!! TB ESTOU NO AGUARDO POIS QUEM NÃO DEVE NÃO TEME !! NÃO É ESSE O DITADO DEIXA ANGELIS ISSO É INVEJA DA OPOSIÇÃO!! VAI TODO MUNDO SE FERRAR E HA DEIXA EM PAZ!!

      Excluir
  3. OLHA GENTE EU SINCERAMENTE TENHO 28 ANOS E NUNCA VI UM SER HUMANO TÃO BAIXO COMO ESSA ANGELIS COMO Q PODE ISSO GENTE TÁ PENSANDO Q O POVO É BURRO,PIOR É Q SEUS FÃNS A MAIORIA SÃO ADOLESCENTES BEM FRAQUINHOS PQ MEU SOBRINHO TEM 14 ANOS ERA FÃ E DEIXOU DE SER.ACORDA GENTE,E APROVEITA ESSES SEUS MÍSEROS 15 MINUTINHOS DE FAMA D ANGELIS FIGURANTE DE DJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc não tem mais oque fazer não. se não gosta dela porque perde então seu tempo falando mal,gente baixo é vc que fica falando mal dos outros se não gosta cuida da sua vida que é melhor,olha pro teu narriz pra depois falar dos outros...Cabeçafraca é vc que perde o seu tempo falando mal dela,a vida é dela e os fãs tembem se tu não gosta cuida da sua vida então....

      Excluir
    3. Seu recalque bate no 1 milhão dela e volta amado, você não sabe, mais muitos desses fãns de 14 anos amam ela de coração, porque ela tem caráter e muita dignidade. Enquanto você tá aqui falando dela se figurante e baixa, ela tá cagando e andando pela sua opinião. Cuida da sua vida e deixa a dela em paz !

      Excluir
    4. voces que nao tem o fazer procura ta !!! pois ela tem muito o que fazer pra perder tempo com voces !!!! nao gostaram sai fora e deixa ela em paz cambada de rato!!!!

      Excluir
    5. Baixo mesmo é vc que vem lá da caixa prego falar dela... Aff dá ate preguiça de comentar o que você escreveu... vá procurar algo melhor pra fazer....

      Excluir
  4. eu quero ver só a keda dessa angelis dá até pena.opss sqn.

    ResponderExcluir
  5. Team mano trabalhando dia de domingo,que lindo,q atitude.
    Eu prefiro a angelis d figurante d dj... Do q fazendo aquelas roupas bregas....angelis sabe q não e dj....ja mano fica se enganando crente q e estilista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupas bregas deve ser as que você usa né, porque talento a Manoella tem de sobra, e você morre de inveja !

      Excluir
  6. gente o que que tem?? é só um agarro! Uhhr

    ResponderExcluir
  7. todo mundo faz isso e fica com puritanismo aqui...apoio total!!

    ResponderExcluir
  8. só não ve quem não que que a Angelis falou dessas foto só pra aparecer , ela que mesmo é ficar famosa de qualquer jeito porque só aparece naquela emissora cafona da rede tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela nao precisa se aparecer e depoiséla ja esta famosa por culpa de voces mesmo por da tanto ibope pra isso fala mais isso vai vai ajudar muito nunca iremos deixar de amar a angelis por qualquer ato que ela venha a praticar ela esta no seu direito, estamos em país livre

      Excluir
    2. concordo com vc anonimo, Angelis só quer aparecer, ela só posta essas coisas no twitter dela pq ela quer ibope. Coitada, quem nasceu Angelis nunca será Vivi Araujo.

      Excluir
  9. PRECONCEITO nao é so falar da opcçao sexual das pessoas mais tem varias utras formas de preconceito tem pessoas que vem aqui pra apontar o dedo na cara das duas mais na verdade tem é medo de adimitir que elas conquistarao o brasil por merecimento mostrando quem são e nao fazendo tipo a MANO tem o geito dela ela nao precissa ta diante de uma camera pra demostrar que tem talento como a ANGELIS tambem nao tem medo de fazer as cisas que a faz feliz.entao vamos deichar de jugamento de preconceito se nao podemos dar a nossa contribuiçao pra um mundo melhor entao que continuemos presso nesse nosso mundinho de inginorancia poque espor nosso ponto de vista é uma coisa mais usar as redes sociais como tenho visto muita gente fazer pra chingar umilhar sem ao menos conhecer a pessoa fica dificil nao vamos fazer isso com a Angelis e com a Manu ou com qualquer outra pessoa o que vc nao gostaria que fizesse com vc ou com alguem que vc gosta DEUS disse(que com o mesmo jugamento que jugarmos seremos jugados tambem )entao vamos pensar nisso o unico que tem o direito de jugalas por qualuquer coisa é DEUS e so ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens,pelo menos uma pessoa senssata aqui
      muitas pessoas julgando elas e principalmente a ANGELIS,elas fizerao o que qualquer casau faz...

      Excluir
  10. NÃO ACREDITO QUE PERDI MEU TEM ACESSANDO ESSA MANCHETE RIDICULA..... TOU VENDO NADA DE MAIS NESSAS FOTOS..................... NORMAL BEIJO DE NAMORADOS.

    ResponderExcluir
  11. ANGELIS PODREEEEEEE.VAI ALI E SOME TRASTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc!!sobe em uma ponte, se joga ,se ta achando ruim!!!kkkk raça de otorio tudo isso inveja ela é sincera e verdadeira e muitos por ai sao incubados ou ate mesmo fazer as escondidas !! sabe de uma fala fala isso faz com que ela cresça mais ainda hahah!!

      Excluir
  12. É... Pq ninguém faz isso com seus respectivos namorados(as), nao é mesmo? Gente hipócrita, vão arrumar uma ocupação!

    ResponderExcluir
  13. Sabe o que eu acho de quem vem aqui criticar?RECALQUE pq ela tem coragem de ir atrás da felicidade dela,e vcs ai vivendo uma vidinha de "m....."não gosto do post,não gosta da Angelis,vc tem duas escolhas,se mata ou toma um rivotril,a tua inveja bate no 1 milhão e volta,vão arrumar o que fazer da vida,UH ACEITA,UH ACEITA!!!

    ResponderExcluir
  14. depois dessa ttcam da manu só esses teen cegos pra acharem q essa diva figurante de dj presta.perdeu bruaca perdeu se contente c as interesseiras agora VIVA MANUUUUU!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIVA MANU A GRANDE ESTILISTA....SERA?....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      MANU PODERIA SER ESTILISTA DA JOELMA, POIS E UM GRANDE EXEMPLO DE "LIBERTAÇÃO DA HOMOSSEXUALIDADE" E TEM O GOSTO(MAU GOSTO) DA JOELMA.

      Excluir
    2. VC AI DE CIMA FALOU TUDO AFINAL QUEM É MANU MESMO?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. E a Angelis faz o q mesmo?????Figurante de DJ e participante de programas de baixo nível p poder aparecer.

      Excluir
    4. gente isso é muita falta do que fazer carralh.. a pessoa vem perder seu tempo só pra malhar os outros vai tomar no c. PRO governo de vcs ela é realmente uma otima DJ ta achando ruim egula um sapo

      Excluir
  15. Criticar é facil quero ver vc se ela, bando de recalcados metidos a puritanos, quem nunca deu um amasso daqueles, tem gente q faz coisa pior, deixa ela em paz vão cuidar da vida de merda de vcs. Q ela com certesa tem mais o q fazer... Gastar o seu milhão kkkkkkkkkkkk bjo no ombro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. Toma que é de graça'! UUH ACEITA!!
      Vão procurar o que fazer bando de hipócritas recalcados!!
      A inveja e recalque de vocês bate naquelas lindas covinhas e volta! BEAJ no ombro!

      Excluir
  16. MANO O CARAALHO AQUI É ANGELIS NA CABEÇA PORRAA!!! AINDA BEM QUE A ANGELIS TÁ EM OUTRA E PEGANDO GERAL AFINAL ELA PODE TER A MULHER QUE ELA QUISER

    ResponderExcluir
  17. ñ vejo o pq de algumas pessoas gastarem seu "precioso" tempo para vir aqui ler a matéria e ainda comentar algo negativo sobre a angelis ou manu....
    deixem essas meninas serem felizes,juntas ou ñ!

    ResponderExcluir
  18. Não precisa xingar a Mano pra defender a Angelis. Tem espaço pras duas. Vamos respeitar as duas. São duas (ex)namoradas num momento intimo, algo comum entre casais, vazaram as fotos, paciência, só não precisa esculachar as duas!!

    ResponderExcluir
  19. af bando de ridículos falando mal da Angelis, se liga gente não e isso que vai deixa a fama dela cair não, ela ta la em cima como a Manoella ta também só acho que deveria ter respeito sobre isso, parem de Julgar .. se elas fizeram mesmo foi porque as duas quis quando um não quer dois não briga .
    Angelis e uma Diva pra mim e pra muitos , assim como Manu e Diva pra muitos parem de jogar uma contra a outra por favor já ta passando do limite essas coias --'

    ResponderExcluir
  20. Recebemos o email dessa matéria e o fim dela não degrenir imagem de nenhuma das duas. E sim, dar a noticia. Somos totalmente contra qualquer tipo de preconceito, se não gostou ou não gosta delas, não clique na porra do link pra ler, o nosso trabalho é esse, dar a notícia, seja boa ou ruim. E não estamos afirmando que a foto é verdadeira ou montagem, até por que se for montagem foi um puta editor que fez isso, enfim.. só vim esclarecer o lado do blog sobre a matéria. Falem bem ou mal, mais falem de mim! hahahaha beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc acha q esses acéfalos captaram a mensagem do blog.kkk só podiam ser fãns da burrinha nota de 3 reais.ACORDA BANDO DE DESOCUPADOS VÃO ESTUDAR INTERPRETAÇÃO DE TEXTO.

      Excluir
  21. Ser feliz incomoda muita gente. Incrível! , calem a boca e vão lavar louça seus exus .. Não gosta da menina? blz , então pq perdem o tempo de vcs vindo ler isso? Deixa ela em paz! Eu tenho orgulho em dizer sou fã da lésbica, sou fã da ex fazenda de verão, mas acima de tudo, sou fã da personalidade e do caráter dela

    ResponderExcluir
  22. Pelo oq eu sei a Manu e a Angelis eram NAMORADAS e ficar nesse love é mais que o normal, mais como são pessoas do mesmo sexo vcs ficam nesse puta preconceito!
    Angelis não precisa disso pra ter fama ela tem carisma e caracter coisa que a maioria de voces neem deve saber oq é.
    Uh Aceita!

    ResponderExcluir
  23. SE VC NAO GOSTAM DA ANGELIS GUARDE PRA SI MSM INVÉS DE VIM OFENDER ELA...VAO LAVAR UMA LOUSA INVÉS DE VIM FALAR BESTEIRA AQUI SEUS EXÚ,MAS UMA COISA O RECALQUE DE VCS BATE NO 1 MILHÃO DELA E VOLTA...BEIJO NO OMBRO

    ResponderExcluir
  24. MINHA GTE O QUE VCS GANHA COM ISSO XIGANDO A ANGELIS E A MANU? PQP CADA UM TEM SUA VIDA, E NÃO PRECISA XIGAR A MANU PRA DEFEDER A ANGELIS TEM ESPAÇO PRA DUAS VAMOS RESPEITAR SÃO DUAS (EX)NAMORADA NUM MOMENTO ITIMO, ALGO COMUM ENTRE CASAIS, VAZARAM AS FOTOS PACIENCIA SO NÃO PRECISA ESCULACHAR OU XIGAR NEM UMA DAS DUAS PQP, O MAL DO SER HUMANO É PQ FICA XIGANDU,JULGANDO,ESCULACHANDO O POVO SEM AO MENOS CONHEÇER A HISTORIA DE TUDO, AFFZ DEIXA A MANU E A ANGELIS EM PAZ, E VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS POIS ELAS TEM COISA MELHOR PRA FAZER QUE SACO NÃO GOSTA ENTÃO RESPEITA CARALHO, NÃO GOSTAR É UM DIREITO DE VCS AGORA VAMOS TER RESPEITO NÉ? PQP RESPEITO ACIMA DE TUDO #FICADICA

    ResponderExcluir
  25. ENQUANTO VC ESTÃO AI FALANDO MAL DA ANGELIS ELA ESTÁ APROVEITANDO A VIDA E GASTANDO O 1 MILHÃO UHH ACEITAA

    ResponderExcluir
  26. vocês são loucos, viram que estão xingando a Angelis e resolveram xingar a Manu. NÃO PRECISA DISSO PRA DEFENDER ELA NÃO, OLHA VERGONHA DE VOCÊS VIU.

    ResponderExcluir
  27. MINHA UNICA TRISTEZA E Q SÓ VAZARAM 3 FOTINHAS,QUERO MAAAAAAAIIIISSS,PAREM DE BRIGA E VÃO FAZER O MSM QUE ELAS , VÃO TRANSAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foto tem, e tem muito mais coisas!!! Mais se só com isso, o povo já surtou, magina se postarmos tudo que mandaram? HAUHAUHAUHAUHAUHUAHHAHAU

      Excluir
    2. Olha, sinceramente, essa vibe negativa só tá rolando porque tem gente aqui (inclusive vcs desse blog) que fica dando moral para aquela podre que nem vou falar o nome. Pra ela eu só digo uma coisa: vai tirar print da pqp! Que mulher tóxica, pelo amor de Deus! Ela só sabe espalhar veneno e coisas negativas. Esse post aqui tá a cara dela. Parabéns! Se deixaram contaminar direitinho por essa pessoa.

      Adoro a classe e a discrição da Manu! Assim como também adoro a espontaneidade e o jeito livre da Angelis! As duas fizeram história e continuam fazendo. Então chega dessa m..., pelo amor de Deus! Será que é possível? Será que é pedir muito? As duas têm seu espaço, pra que ficar incitando essa guerrinha inútil pra mostrar quem é melhor? Quem é fã só da Manoella, então que fique só com ela dando todo o apoio que ela precisa, ajudando a divulgar sua marca e tudo mais. Porque DICA pra você, ô pessoa dos prints: você não precisa detonar uma para levantar a outra. Quer ajudar a Manu realmente ou quer só encher o saco? Porque ajudar a Manu é fazer o que a Wins fez. Motivou as pessoas a comprarem os códigos da promoção. Isso mesmo, a Wins. Aquela que você agora tá chamando de falsa. Pois eu gostaria que a Manu tivesse muito mais fãs "falsas" como a Wins, que REALMENTE fazem coisas para ajudar a Manu CONCRETAMENTE, do que uma imbecil que não faz nada a não ser discursar no twitter e gerar discórdia.

      Todo mundo erra, todo mundo acerta.. TODOS NÓS temos telhado de vidro, temos pontos fracos. Angelis tem, Manu também tem.. agora, qual é a moral de ficar mexendo na ferida delas e expondo tudo para o mundo? Deixa elas seguirem em frente, caramba! A Manu não precisa que detonem a Angelis para fazer sucesso, assim como a Angelis também não precisa que detonem a Manu. Então será que é pedir muito que as pessoas tenham bom senso e parem de espalhar seu veneno por todos os lados? Ibope em cima dos defeitos dos outros é nojento. Se você não gosta de uma delas, então a ignore e somente apóie a outra. E.. PRINCIPALMENTE.. pare de esbravejar no twitter e vá fazer algo de ÚTIL e PRODUTIVO pelas pessoas que você gosta.

      Só queria deixar esse recado para quem fica aqui perdendo um tempo precioso da sua vida ofendendo, xingando, e torcendo pelo fracasso de uma ou de outra, mas PRINCIPALMENTE, para aquela pessoa infeliz dos prints. Não aguento mais essa onda de ódio que certas pessoas andam espalhando por aí. E ainda se acham com moral para falar do caráter dos outros. Afffff! Insuportável.

      Excluir
  28. Olhem para o seus próprios cus! Elas namoravam oque tem de mais em elas se pegarem? vcs tão com inveja ? deixa as meninas ué , vamo cuida cada um da sua vida? vamus!!

    ResponderExcluir
  29. Vamos parar de show né, tá ridículo, ta escroto. Vcs queriam o que? elas estavam NAMORANDO, que namorados não se beijam, não dão uns amassos picantes? HAHAHAHAAH só rindo dos comentários ridículos de algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  30. Vcs são um mais podre que o outro! que qui tem elas se pegarem me diz????? parem de falar bosta e vão tranzar igual elas seus virgens! enquanto vcs tão aí julgando a Angelis ela tá gastando 1 milhão rsrs e pego a mulher mais gostosa da casa!!!

    ResponderExcluir
  31. DEIXA DO RECALQUE DE VCS,ANGELIS E MANU SÃO LINDAS,INTELIGENTES,E TEM TUDO PRA CRESCER NA VIDA,TANTO PESSOALMENTE,COMO PROFISSIONALMENTE!SOU FÃ DAS DUAS COM MUITO ORGULHO,E NÃO VI NADA DE MAIS NESSAS FOTOS,SÃO COISAS QUE JÁ SABIA-MÓS QUE ROLAVA ENTRE ELAS,ENTÃO NÃO ENTENDO ESSE ESPANTO DE VCS!DEIXEM A VIDA DELAS EM PAZ,E VÃO VIVER A DE VCS!!UM BEIJO PARA OE RECALCADOS.COMO DIRIA A ANGELIS:PREGUIÇA!MAS COMO DIRIA A MANU:UHUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  32. TÁ CERTA A ANGELIS DE FAZER SEXO COM A MANOELLA! VIVA A SAFADEZA UHUL , E VCS QE TAO FALANDO MAL , TAO COM INVEJA RSRS , O DEDO DA ANGELIS DÁ 20 PINTO DE VCS! SEUS VIRGENS HUAHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tÔ É MOOOOOORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP MAIS É MSM FALOU TUDO

      Excluir
    2. MORTISSÍMO... TOMBOU CÁS COLEGA!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ CERTA COLEGA !! O DEDO DA ANGELIS DÁ 20 PINTO DE VCS!!!

      Excluir
  33. vao tranzar e parem de quereer julgar a menina seus podrees

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VCS TEM RAZÃO,
      ACHO QUE VOU PRA CAMA E TRANSAR MUITO TAMBÉM
      SEM MAIS...........

      Excluir
  34. TÃO CERTA MESMO DE FAZER UM SEXO UÉ , ELAS NAMORAM NÃO TEM NADA DE ANORMAL NISSO? VÃO FALAR QUE VCS NAO GOSTAM DE UMA SAFADEZA? COMO DIZ A COLEGA AÍ EM CIMA ''O DEDO DA ANGELIS DÁ 20 PINTO DE VCS! '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. Angelis é foda! cato a mué mais gostosa daquela fazenda , tá certa ela mesmo .. besta são quem nao dava uma mamadinhas no peito dessa manu! ela é uma delicia! vamo se importar com coisa qe vale a pena ,deixa as meninas ser feliz!! e tranzarem que é bom dms , seus virgens

    ResponderExcluir
  36. Angelis é foda , saiu com um milhão e pego a mulher mais gostosa da fazenda , quem fala que não , tá com inveja RSRS e nao vi nada dms nessas fotos como dizem '' viva a safadeza uhul ''

    ResponderExcluir
  37. PQ ELA IRIA QUER APARECER AMADOS? A MULHER TEM UM MILHÃO NA CONTA E TRANZOU COM A MULHER MAIS GOSTOSA DA FAZENDA! ESSAS FOTOS É POUCO DOQ ELAS JÁ FIZERAM ! HIPOCRITAS DO CRL .. VIVA OS DEDOS DE ANGELIS BORGES \o

    ResponderExcluir
  38. Pera , que que tem dms nessas fotos ? Tem muitos casais ai que faz coisas piores que isso e muitos de vocês que estão julgando devem ser desse tipo. Angelis fez oque o Brasil inteiro tem vontade de fazer, pegar a linda, gata e maravilhosa da Manoella, ninguém aqui chega aos pés dela. Aceitem, e parem de criticar porque a verdade é que vocês queriam estar no lugar dela. Vão arrumar pessoas pra vocês pegarem assim, porque vocês dever ser uns bv's e uns virgens de primeira que nem sabe oque tão falando. Ah me poupe, enquanto vocês tão aqui ofendendo , Angelis tá gastando seu 1 milhão comprando na CHANEL E NA SEPHOrA, duas lojas que vocês adorariam ter porte pra frequentar. O recalque bate no 1 milhão da Angel e no SUPER talento da Manu e volta. Vão cuidar da vida de vocês ô bando de coisa atoa.

    ResponderExcluir
  39. SOU HOMEM E SOU HETERO , NÃO ACHEI ND DE MAIS A FOTO DESSAS MINAS , QUE QUI TEM? DEIXA ELAS SE COMEREM UAÍ , DEIXA ELAS SEREM FELIZES! E VÃO CATAR UMA MINA GOSTOSA IGUAL UMA DAS DUAS PARA TRANZAR , OU VAO LAVAR LOUÇA QE É MELHOR , SEUS VIRGENS RSRS

    ResponderExcluir
  40. GOSTARIA MUITO DE QUE ESSAS PESSOAS FRACAS,SEM AMOR NO CORAÇÃO,PESSOAS Q TENHO CERTEZA Q NEM AMADAS VERDADEIRAMENTE NA VIDA FORAM OU SÃO,FRUSTRADAS EM ALGUM SETOR DA VIDA,E QUE COM CERTEZA VIVEM GASTANDO SEGUNDOS DAS SUAS VIDAS TENTANDO DENEGRIR E DIFAMA,PESSOA LINDAS,MARAVILHOSAS E DE MUITO CARÁTER E TALENTO SIM... COMO MANOELLA E ANGELIS,GOSTARIA MUITO QUE ESSES FRACOS E COVARDES COLOCASSEM SEUS NOMES E FACES QUANDO POSTASSEM COISAS COMO ESSAS EM UM BLOG... SE ANGELIS E MANOELLA SÃO INSIGNIFICANTES AOS OLHOS DE ALGUNS...FAZ UM FAVOR ESQUEÇAM ELAS E VIVAM SUAS VIDAS... SOU FÃ DE ANGELIS E MANOELLA DUAS PESSOAS COMPLETAMENTE DIFERENTES,MAS QUE APRENDI AMAR.RESPEITAR E ADMIRAR POR INFINITOS MOTIVOS,PERFEITAS NÃO MSM,CADA UMA COM SUAS IMPERFEIÇÕES...MAIS ACIMA DE TUDO SERES HUMANOS QUE MERECEM SEREM RESPEITADOS.

    EM UMA MÃO TEM 5 DEDOS,QUANDO VC APONTA 1 PARA A PESSOA QUE VC JULGA,TEM 4 DEDINHOS VOLTADOS PARA VC...PENSEM NISSO "JULGADORES".

    ResponderExcluir
  41. E ESSES ACÉFALOS (SEM CÉREBRO) KKKK DEFENDENDO A FIGURANTE DE DJ....FIGURANTE DE DJ ...FIGURANTE DE DJ.KKK UH ACEITA UH ACEITA.VÃO ESTUDAR BANDO DE ANALFABETOS FUNCIONAIS(ESSA VCS JOGAM NO GOOGLE).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Figurante de dj ou não, concerteza ela tá ganhando muito mais dinheiro do q vc ganha em um ano inteiro meu amor,,. então senta, chora e UH ACEITA!! Seu recalque bate e volta nas covinhas lindas da Angelis!
      Obs: Eike inveja da Manu...

      Excluir
  42. PELO AMOR DE DEUS, SE TIVER MAIS FOTOS LIBERA AMADOS!!! KKKKKK
    E VIVA O AMOR...

    ResponderExcluir
  43. SÓ ACHO QUE A FANFIC JA POSE SRE ILUSTRADA TBM
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  44. cara deixa esses recalques de lado eles querem é ibope e teria se fosse falar do que é bom!!!
    mas pra o bem deles eles conseguriam atingir a meta, pois, a angelis e a manu. la em cima no topo, estao em destaque e por isso ficaram cada dia mais famosas sejam pelo bem ou pelo mal!!!! elas estao em capa de revista e quem de voces ja apareceram como capa de revista!? aceita!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. NÃO VOU NEM COMENTAR SOBRE ESSAS CRICAS ESCROTAS QUE COMENTAM AQ
    CADÊ AS FOTOS??? QUERO MAIS

    BLOGUEI EU PAGO PELAS FOTOS SHAUHSUAHSU POSTAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  46. Rsrsrs essas meninas desordeiras alem de tudo sao burras? Oi? Ela ganhou 1 milhao, que traduzindo volta a 700mil por que no brasil paga-se 23 por cento do que se ganha nesses tipos de programa. Tambem pagou e bem a assessoria dela pra fazer o trabalho de divulgacao e votos rsrs ou voces acham mesmo que essa turma organizada ligada a ela trabalhava gratuitamente?... Resumindo ela ja deve ter derretido a metade. Se ela tiver 500 mil será um milagre. Por que implorar pra ela fazer festas eventos se ela tem essa grana? Por que em sao paulo voce nao compra um ap por menos de um milhao em area nobre, ou seja ela vive no aluguel. O dinheiro dela nao chega ate o fim do ano, por que se pra estar na midia ela precisa gastar do que ganhou, rapidamente ela entra na lista dos ex reality... Alem de nao saber se é gay. Nao acredito que os gays se sintam felizes com uma mulher que diz ser gay, bi,ou etc. Os gays sabem o que sao e lutam pela causa deles.

    ResponderExcluir
  47. CONCORDO ASHUASHSASHA ELA JA DEVE TA LOUCA, ALEM DO MAIS ELA E ESSA ASSESSORA NUNCA CORTARAM RELACOES *__* A POPIA ASSESSORA FAZ QUESTAO DE DIZER Q ELA ARRANJOU TRB PRA ELA NA REDE TV. A VERDADE É SO UMA ELA NAO PODE DEIXAR A ASSESSORA Q AOS OLHOS DE TODOS DETONOU A MANOELLA ENTAO ELA QUE FIQUE CM A ASSESSORA E A REDE TV E O TEAM DE FANS DELA. SO NAO PRECISA VIR AQUI MENTIR PRA GERAL. VOCES SAO MUITO EXPERTOS PRA UMAS COISAS MAS BURROS PRA OUTRAS. ELA SABE Q A LU ODEIA A MANOELLA. QUEM PRECISA DE TRABALHO E VIVE DE IMAGEM, ESCOLHE O LADO DE Q? DE QUEM AJUDA A MANTER ELA NA MIDIA. AINDA BEM QUEM MANOELINDA DEU PE NA BUNDA DELA...

    ResponderExcluir
  48. Uhhh_ aceitaaaa... Tem gente acordado ate agora... Depois de ver nunu na ttcam. Chega de mimimimimi... Sou fan das duas mas angelis ta bem errada sim. Perdeu mesmo pela boca dela. E a gente gosta dela cm defeitos e qualidades, mas que ela tentou ferrar nunu nessas fotinhas ta bem claro... Alem dessa assessora demonia, por que ninguem pergunta pra ela qual relacao dela com assessora...essa lu é lerda e ruim. Ta sambando em ver angelis solteira. Angelis vai na dela por que quer viver na tv mas ta apelando.... Parabens blog mostrando a verdade. Vou domir...love love love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentou ferrar a Manu? Pq a Manu foi forçada a fazer o q fez na fazenda e não sabia q estava em um programa de televisão sendo filmada, né? Fala sério! Além do mais, aonde q essa fotos ferram alguém? O relacionamento delas foi lindo, intenso.. e público!

      Olha, o fanatismo de alguns é complicado. E esse jogo de culpa é muito chato! Vamos parar de julgar um pouquinho e parar de entrar em pilha de gente desocupada q adora criar tumulto (e todo mundo sabe de quem eu tô falando.. da nova "co-autora" desse blog)

      Excluir
  49. Em nenhum momento a angelis disse q nao keria q as pessoas vissem as fotos. ela disse q ELA nao iria postarpois n se tratava somente dela. acho q vc estao sendo usados por uma determinaa pessoa e é o de vcs q esta na reta. abram o olho pessoal do blog.

    ResponderExcluir
  50. Aqui ta uma briga dos TeamNada xTeamPorranenhuma,ta chato já.Elas ainda estão em busca do seu sonho e objetivos,nenhuma fez nada de mais ainda pra um pode tirar onda com o outro,vamos esperar o tempo passar.

    ResponderExcluir
  51. É muita polêmica. Primeiro quem entra nesse tipo de programa sabe que suas vidas estão abertas ao público. Filmadas 24horas. Então aconteceu foi verdadeiro, coisas que qualquer casal faz quando estão apaixonados. Pronto acabou o programa. E a relação aqui não foi pra frente eu acho que devido essa grande exposição. Para Angelis era bom, mas para Man, não pois o lado profissional dela estava parado, ou seja sua marca não evoluiu, por que ela não estava produzindo. Angelis é foda ganhou um milhão e ainda conquistou o coração da mulher mais bonita da fazenda de verão. Manu não é só bonita é muito mais é inteligente,meiga, sábia com as palavras, educada e uma grande talento para moda. Por isso vai fazer grande sucesso com sua marca. E Angelis perdeu essa mulher porque foi burra. Pois ela iria evoluir muito mais como pessoa. E afastaria dela um monte de (amigos) urubus que estão atrás de aparecem por causa da fama dela. Mas fama um dia acaba.

    ResponderExcluir
  52. Espero e aguardando sua volta em breve com outros post mostrando a verdade. A Angelis esta se deixando levar pela assessoria que está se aproveitando do momento de fama dela. A Angelis deve aprender q apesar dos fanáticos a chamarem de Baybinha ela vai fazer 25 anos e já ta bem adultinha.Que tal ao inves de se expor q tal abrir seu proprio negocio. Como uma casa de show. Onde vc poderia tocar e chamar outros p/ tocar. Concerteza a casa iria lotar. Vc ganharia $$ dignamente sem ficar se expondo em coisas desnecessárias cm clipe de funk. AFF. P/ quem falou q a musica do calypso é uma droga não vejo diferença.
    Seu rompimento cm Mano deve ter se dado em virtude dessa imaturidade e ela querer se impor sem respeitar os sentimentos da Mano.Na vida de um casal quem deve mandar são ambos em igualdade e em comum acordo, cm respeito sempre. Qdo a Angelis acorda vai ver que deixou de viver um grande amor cm uma grande mulher,onde podiam ser crescer juntas profissionalmente e pessoalmente uma apoiando a outra. Acorda Angelis cresça, amadureça q ainda dá tempo. Angelis é boa pessoa no fundo, mas tem q se aprimorar de verdade e servir de bom exemplo p os mais jovens que se inspiram nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 28 anos amor a irmã tem 25 ela mente a idade e outras cooisas mais.

      Excluir
  53. Sempre fui fã do casal torci por elas gosto das DUAS mais não sou cega obvio que o término desse relacionamento uns dos motivos foi a inveja. A inveja é um eme mesmo. O verdadeiro amor é um sentimento tão raro e tão poucos são os escolhidos que dá para entender a inveja que causa nos ressentidos... Mano infelizmente estava adiando + uma vez seu sonho que é sua marca, para viver o da Angelis infelizmente a Angelis ficou deslumbrada com a vitoria conquistada e PARECE q perdeu a noção dos limites no final a relação virou um circo os fãs pedindo e outros exigindo que elas ficassem se beijando em publico quem aguenta isso? Equilibraram-se na linha tênue que separa a vida PESSOAL da PÚBLICA até não dar mais.. o que era uma redoma de amor INTENSO se viu infiltrada pelos mais diversos tipos de influencias inclusive as negativas e o grande problema é que quem saiu perdendo foi justamente quem estava ali do meio ou seja ELAS.
    Angelis está mal assessorada o que foi aquela ttcam pra explicar o termino do namoro? OBVIO que teve dedo da LuSanches não precisava daquilo o video rodou o Brasil inteiro e quantas pessoas puderam lê o que Mano tinha postado? Pouquissimas isso só deu margem para que as pessoas xingasssem a Mano de todos os nomes possiveis talvez se isso não tivesse acontecido hj Mano encontraria a Angelis numa boa pq nada a impede de serem amigas.
    Temo pelo futuro da Angelis se continuar com essa assessoria até pq nem o carisma dela vai ser suficiente para mante-la na midia se fosse esperta teria investido na marca da Mano pois essa sim é uma grande investida e poderia ganhar mt dinheiro futuramente.

    ResponderExcluir
  54. É isso ai acorda Angelis você uma pessoa do bem. Volta para teu curso de jornalismo. Para ter como meta apresentadora acho até que você seria uma grande apresetadora de programas voltada para o público jovem, agora para isso deve se preparar. Pode e deve continuar com DJ. Agora quanto a ter Manu de volta, tu vai ter mudar muito. Precisa amadurecer não se vive de baladas, farras de shopping para compras.Quando se tem dinheiro não falta falsos amigos para ficar na aba.Mas tem gente que gosta e precisa trabalhar é caso da Manu.

    ResponderExcluir
  55. Fã que é fã, percebe e aceita o ídolo com seus defeitos e qualidades, erros e acertos, afinal eles são seres humanos como nós. Sou fã da Angelis e gosto muito da Mano. Não concordo com algumas atitudes da Angelis dentro da fazenda, como em relação à mãe da Karine e ao pai da Mano. A Angelis expõe sua vida sim, mas esse é o jeito dela. Já a Mano é totalmente ao contrário. Cada uma é cada uma. Cada uma sabe o que é melhor pra ser feliz, cada um possui uma personalidade e não cabe a nós, mesmo enquanto fãs, julga-las. A Angelis pode ter os defeitos/erros que for, mas ela não seria capaz de divulgar fotos na internet pra ser o foco da mídia, afinal nem disso ela precisa, porque famosa ela já é, desde que conquistou a todos nós. Também não concordo, quando dizem que isso prejudicaria a Mano e nem que ela está como 'vítima' nessa foto. Como foi dito em outros comentários aqui, as duas são adultas, estavam em um programa onde tudo era filmado e tinham consciência do que estavam fazendo. A Angelis não fez nada sozinha. Além do mais, as fotos não são um 'escândalo' como vocês apontam. São fotos normais, de pegação, de namoradas. A verdade é que estão caindo em cima da Angelis e isso está prejudicando ainda mais ambas as partes. Sobre a assessora, não tenho certeza se ela ainda está envolvida com os trabalhos da Angelis, mas que existe um vínculo, acredito que isso existe sim. Enfim, vamos parar de boicotar dessa forma, galera. Elas não merecem isso. São talentosas, têm caráter. Deixem as duas serem felizes, hoje, separadas e quem sabe amanhã, juntas novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que você falou. Pessoas que não tem caráter, falam da Angelis. Tá sendo marginalizada,porque luta pelos seus objetivos? Ela é tão inteligente que conseguiu ser famosa em menos de 3 meses e fazer o maior fã clube que o Brasil já conheceu e que aumenta todos os dias, neste exato momento 52.527, e eu tô entre eles. A Mano é uma pessoa maravilhosa, mais anônima ainda, mas que chegou pra ficar, e a soma das duas formou ManoGelis, casal (independente do sexo) mostrou como pode existir uma relação com muito carinho e emoção e ensinou muitos homens como se deve tratar uma mulher. Infelizmente o preconceito que ora estava dentro da fazenda, saiu e minou a vida delas aqui fora, A Recor simplesmente boicotou as duas, nunca convidou a Campeã da FDV pra nada, até o Hoje Em Dia não deu privilégio pra Angelis ir só,teve que dividir o palco com todos os outros participantes e ainda ter que aturar aquela Karine mal educada e grossa, depois de já ter enfrentado o preconceito e a zoação dela dentro da Fazenda. Durante o tempo que as duas estiveram juntas, pós fazenda, nada apareceu de trabalho pras duas, pois estavam sob o contrato da Recor. Quem vive sem trabalho? A Angelis pelo menos já tinha ganho o prêmio e a Mano, ia viver ó de amor?. Estamos vendo agora a Mano ralando pra mostrar seu trabalho e os fãs ajudam no que podem porque também não podem fazer muito, então apelam pra TAGs que na maioria das vezes não funciona. inúmeras TAGS foram ao topo pra Programas da Recor, e era como se as duas não existissem, por fim o Bispo venceu. Mas não existe só a Recor gente. Tapa na cara de muitos foi a declaração da Daniela Mercury, será que ela vai deixar de fazer os shows que já á acostumada a fazer? Talvez não porque se trata de Daniela Mercury e não Angelis e Manoella. Até o título de uma revistinha que não vale a pena citar, Escreveu que o Pastos enfrentaria a Lésbica da Fazenda. Gente, vamos considerar, será que a Daniela agora não vai mais ser chamada de cantora e sim a lésbica. A mano justificou, na entrevista p´ro RD1 o preconceito da sociedade, a grande prova foi o que a Angelis passou no programa do Leâo, no sábado, ela foi levada àquele programa somente pra ser humilhada, por ter rebatido a critica feita pela Joel a quem o apresentador tem como seu dodói. Mas a Angelis foi íntegra, saiu na hora do teatro, ou seja, picadeiro, não deu do esse gostinho pro mal educado que destratou e humilhou uma convidada. Fora gente o que mais elas devem ter passado e que nunca nem tiveram coragem de contar. Aí vem esse merdinha querer falar cacas. Deveria ficar caladinho e se recolher à sua insignificância. Hoje, as duas estão separadas, particularidades delas e que não cabe a nós interferir e nem julgar as atitudes e escolhas de cada uma delas. O amanhã a Deus pertence. A própria palavra de Deus diz que ahá tempo determinado pra tudo, pra plantar, pra colher, p´ra abraçar e pra deixar de abraçar. Todos os fãs torcem pela reconciliação. Muitos acham q a Mano tá sendo cruel. Pode até ser, mas ela sofre coma escolha que ela fez, porque isso é visível, também é visível que ainda tem sentimento, mesmo porque tudo aquilo aconteceu de verdade, não foi novela. O motivo da separação só elas conhecem e não cabe a nós julgar uma ou outra. Trata-se da vida delas. Nunca ninguém mais vai esquecer ManoGelis, porque existem coisa que vem pra nunca serem esquecidas. Juntas ou separadas serão sempre ManoGelis, porque foi assim que elas conquistaram nossos corações, temos que respeitar e dá espaço pra elas, e sermos somente fãs, que ajudam quando precisam e se calam quando necessário. Isso também é amor de fã.




      Excluir
  56. Quem é Angelis ? Uma subcelebridade que só quer aparecer. Posta cada idiotice no twitter pq quer ibope, ai as fãs só sabem dizer que os outros tem recalque pq Angelis tem 1 milhão e eu só dou risada da cara dessas idiotas KKKKK Angelis ganhou um milhão mas teve q pagar imposto e dar a porcentagem da assessora dela, sem contar que ela comprou carro, fez lipo e foi num cruzeiro. E vcs ainda acham que ela tem 1 milhão ? KKKKKK coitadas, tenho dó de vocês. O mundo da voltas enuma dessas voltas ela cai e eu estarei de pé pra ver a queda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ENXERGA COISA INSIGNIFICANTE NÃO PARA DE FALAR NA ANGELIS ISSO QUE EU CHAMO DE RECALQUE

      Excluir
    2. Vc adora um ibope né, enquanto a angelis ja excluiu vc da vida dela, vc sempre quer falar alguma coisa dela, só pelo fato dela ter ficado do lado da irmã (coisa que qualquer pessoa faria). Enfim a Angelis já era rica antes da fazenda, e vc não sabe do que ta falando, não sabe o que ela fez com o dinheiro, a lipo ela fez com o tio dela (ja estava marcada antes da fazenda), o cruzeiro ela foi de graça (como tds os outros famosos que estavam la), ela comprou carro e apartamento, e o resto aplicou. Então antes de vc vir falar besteira, é melhor se informar. Antes baba ovo, e hj finge que não ta nem ai. Arruma outra pessoa pra ser fã e esquece ela.

      Excluir
    3. concordo c o q vc disse só esqueceu uma coisita, a figurante de dj não vai cair ela já tá caída depois daquele virei a página da manu ontem só ficou a poeira.diva de merda mestre dos acéfalos faz um favor vai ali e morre. brigado dinada.

      Excluir
    4. Vc acabou c a paz da angelis, posando de AMIGA e agora vem por recalque denegrir a imagem da menina? Garoto, a vida n eh feita como vc pensa.Quem assistiu a tua TTcam pos fazenda viu como vc quiz passar de categoria de fã p intimo delas.Fkei assustando como vc se posicionou, invadido a vida da familia.Cuidado, q a vida nos ensina de forma dura p aprendermos a respeitar o proximo.

      Excluir
    5. Jheison vai lavar sua blusa RIDICULA do BOB ESPONJA e esquece a Angelis !!!!!!!!!

      Excluir
    6. Vc viu como ela ta aproveitando bem a vida e o dinheiro? É isso ai Angelis, faça o que te der vontade, pq a vida é sua, o dinheiro é seu, e foi muito bem merecido, pq só quem viveu lá na fazenda sabe como foi, e principalmente vc q foi julgada, aomilhada e mal compreendida.. E gente, quem é Jheison na cesta básica? A água da ervilha, que não serve pra porra nenhuma, se enxerga coisa escrota, vai tentar se aparecer na outra em outra freguesia.. MELHOR AI NA SUA ESQUINA.

      Excluir
    7. Eu sinceramente tenho pena desse menino chamado JHEISON LIMA. Por que ele é um menino, uma criança que não sabe o que diz e ainda tem gente que discute e acredita nele. E OLHA O QUE ELE ESTÁ DIZENDO AGORA, QUE O DINHEIRO DA ANGELIS VAI ACABAR?KKKKKKKKKKKKK REALMENTE VOCÊ NÃO SABE O QUE DIZ, EU VOU LHE EXPLICAR, TÁ.

      O dinheiro que a Angelis recebeu é livre de imposto, meu bem e só será recolhido como pessoa física no ano que vem e quando aplicado em uma poupança normal/simples esse "pequeno" 1 milhão pode render, mais ou menos 10.000 reais por mês e além disso quanto custa uma lipo e o pagamento de uma assessora para quantidade de entrevistas e aparições que a Angelis já fez ou vai fazer. Quem viu a fazenda, viu um dia a Angelis falando quanto custava uma presença vip, mais ou menos 4 a 5 mil reais, na época em que ela trabalhava com isso. E outra coisa o cruzeiro, ela foi convidada não gastou um puto para está lá. É realmente o carro que ela comprou é caro, mas você já pensou no lucro que esse carro está lhe proporcionando? Não? Sabe por quê? Porque você não sabe o que você diz.

      Além disso, o dinheiro é dela, ela faz o que ela quiser, ela pode gastar tudo se ela quiser. Uma coisa que ela nunca vai perde é o amor dos seus fãs e isso irá lhe proporcionar futuramente um benefício financeiro muito maior do que o 1 milhão de reais que ela conquistou. Ela tem uma das maiores torcidas no twitter que vai lhe ajudar a conquistar tudo o que ela quiser. Realmente o mundo da volta você que dizia ser “amigo” dela, morria de paixão, ficou três dias correndo atrás dela, depois que saiu da fazenda e agora fica ai brigando e ofendendo os fãs dela, falando bobagens em comentários de blog. Eu espero no fundo do meu coração que um dia você não precise dessa subcelebridade e dos fãs dessa subcelebridade, por que TUDO O QUE VOCÊ PLANTA UM DIA VOCÊ COLHE

      E para finalizar eu tenho a resposta para a sua pergunta, quem é a Angelis? Ela é DJ, trabalhou com assessora de imprensa, foi a vencedora da fazenda de verão, nasceu em Minas Gerais, Uberlândia, linda, carismática, simpática, autentica e verdadeira. Agora se você me pergunta quem é Jheison Lima? Nem numa pesquisa no Google eu vou conseguir responder a essa pergunta.

      OBS: Você sabe o que significa recalque? Definição: Processo inconsciente pelo qual uma ideia, sentimento e/ou desejo, tidos como repugnantes por um indivíduo são por ele excluídos de admissão consciente, mas persistem na vida psíquica, causando distúrbios mais ou menos graves ou Pessoa que se sente ameaçada ou insegura e critica os supostos responsáveis por coisas erradas na visão dela. Uma pessoa recalcada tira conclusões equivocadas, baseadas em suposições quando presente uma ameaça contra si e seus valores. Ou seja, você tem um recalque pela Angelis.
      Bjs

      Excluir
  57. MAS ME DIGAM,QUEM É JHEISON LIMA,NA FILA DO PÃO?MEU DEUS,VAI VIVER A SUA VIDA EXU,DEIXA A DA ANGELIS EM PAZ,PRA COM SEU RECALQUE,ISSO JÁ VIROU OBSESSÃO AO NOME DA ANGELIS!VAI DAR MEIA HORA DE CU,QUE VC GANHA MAIS....

    ResponderExcluir
  58. Owwwwwwwww blog, só responde uma coisa, tem vídeos também ? ASUHUAHSUAHSUAHSUAHSUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria ver esses vídeos 666666666

      Excluir
  59. NEM IA COMENTAR NADA,MAIS É TRISTE VER UMA PESSOA DESSA DIZER QUE VAI TÁ DE PÉ PRA VER A QUEDA DE OUTRA PESSOA.ELA NÃO PERCEBE QUE EXISTE UMA FORMA MAIOR ACIMA DE TODOS NÓS(DEUS) QUE NÃO QUER SABER QUEM É QUEM,MAIS VER QUEM SOMOS,E O QUE FAZEMOS DE BOM NA VIDA.DESEJAR O MAU A UMA PESSOA POR PURA MALDADE,POR PURA FALTA DO QUE FAZER,OU PORQUE SIMPLESMENTE NÃO FOI SINCERO E RESPEITOSO SUFICIENTE PRA ESTAR NO MEIO DESSES FÃS IDOTAS(QUE O MESMO KIS SER UM DIA)E NÃO CONSEGUI POR PURA MALDADE E FALTA DE CARATER.ENFIM,PESSOAS ASSIM,SÓ TENHO A DIZER(QUE TENHO PENA)ALÉM DE QUE DEUS LHE MOSTRE UM DIA A REALIDADE DA VIDA,E PESSOAS COMO VC PERCEBA QUE A VIDA É BEM MAIS DO QUE VIVER ALIMENTANDO ODÍO POR UMA PESSOA QUE NUM TÁ NEM AI PRA ELES,E QUE SE A VIDA DA VOLTAS,EM UMA DELAS ELA PODE TE MOSTRAR UMA REALIDADE BEM DIFERENTE DA DE HOJE.É ISSO,ESPERO QUE UM DIA,INDERPENDENTE DE QUE SE GOSTAMOS OU NÃO DE ALGUÉM,AGENTE AJA COMO SERES HUMANOS E RESPEITE ESSA PESSOA E SUAS DIFERENÇAS.PORQUE ASSIM COMO QUEREMOS RESPEITO,DEVEMOS RESPEITAR!!!

    ResponderExcluir
  60. E NO MEIO DESSA CONFUSÃO TODA EU SÓ QUERIA VER MAIS FOTOS, SÓ ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  61. As fotos que vocês tem mais ai, são piores ( no bom sentido <3) que essas ? O.o

    ResponderExcluir
  62. A PESSOA QUE SOLTOU ESSAS FOTOS DEVIA SOLTAR MAIS NÉ, SÓ ACHO, rs

    ResponderExcluir
  63. #ManuQueroMamarTambém <3

    ResponderExcluir
  64. Aff vocês falam demais caprichetes, acham oq ? que todo mundo tem que gostar da Angelis ? Claro que não, aff.. Ngm agrada a todas, ela tbm não vai agradar.. eu não gosto dela e tenho meus motivos, muitas de vcs me julgam mais poucas me conhecem, vcs só querem enxergar o que é bom pra vocs, a verdade ngm quer ver e ouvir né ? Pois eu não me calo, vou defender a minha opinião até o fim, eu sei da minha verdade e do que aconteceu, e volto a repetir EU NÃO GOSTO DA ANGELIS, NÃO GOSTO E NÃO GOSTO E NÃO GOSTO.. FODA SE OS OUTROS.. ELA É FALSA MESMO, PRA MIM ELA ELA, VCS DEFENDEM PQ NÃO FORAM VCS QUE PASSARAM PELO Q EU PASSEI, PIMENTA NO RABO DOS OUTROS É REFRESCO NÉ ? ME POLPE, VÃO LAVAR UMA LOUÇA. BEIJOS DE LUZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jheison, querido. Vai procurar um tratamento, vai. Seu comportamento não é o de uma pessoa normal e emocionalmente saudável. Você está fazendo bizarrices desde que a Fazenda acabou, é óbvio que você ia sofrer as consequências desses seus atos bizarros. E o fato de você não compreender isso e ainda despejar a sua raiva nos outro ao invés de fazer uma auto análise sobre os seus erros só confirma que você está passando por problemas.

      Eu tô falando sério, não é brincadeira. Procure ajuda. Vai te fazer bem no futuro.

      E falo exatamente a mesma coisa pra Leiloka. Esse comportamento destrutivo de vocês só tratá dor. Para vocês próprios e para os outros.

      Chega de ódio e destruição. Se você não consegue falar e fazer coisas boas, então simplesmente fique quieto que você já estará fazendo um bem enorme ao mundo. Ódio só gera coisas negativas.

      Excluir
    2. JHEISON VAI DAR O SEU RABINHO E ESQUECE A ANGELIS

      Excluir
  65. e se for ql o problema , elas se gostam

    ResponderExcluir
  66. Ai chega de hipocrisia! Se Reality show não desse audiência não existiam tantos na TV. Programas de fofoca então nem se falam. Os puritanos de plantão que desliguem suas TVs, deixem de navegar em blogs de fofocas e parem de dar audiência as futilidades ( que no fundo tudo mundo gosta). Enquanto o povo conservador vai nutrindo a hipocrisia, as mídias, meios de comunicação vão se enchendo de dinheiro. Viva o amor! Basta de hipocrisia e falso moralismo neste pais. Quer mais agressivo que o que os comerciais de TV exibidos durante os programas infantis? Ou então as crianças que pedem nos faróis da cidade ou vivem nas ruas do país?
    Chega!!!!!

    ResponderExcluir
  67. cada tenque cuidar da sua vida se elas são assim e porque elas gostam uma da outra e vcs tenque respeitar porque ninguém e obrigada a ser o que as pessoas são

    ResponderExcluir
  68. porque cada um e cada um

    ResponderExcluir
  69. não importa o que ela e mais tenque respeitar

    ResponderExcluir
  70. ATENÇÃO ; O BRASIL ESTA PRECISANDO DE MÃO DE OBRA QUALIFICADA PARA ,EXIGIR PROVIDENCIAS DA MORTE DE 248 JOVENS MORTOS EM BOATE KISS, SERA QUE ESTAM FISCALIZANDO OUTRAS BOATES PARA QUE ISSO NÃO SE REPITA,VAMOS GENTE COMENTAR A RESPEITO,O BRASIL PRECISA DE VOCES. DEIXEM A VIDA ALEIA ,VAMOS BRIGAR POR COISAS NESCESSARIAS .

    ResponderExcluir
  71. PESSOAS ESTÃO MORENDO POR FALTA DE MEDICOS NA SAUDE PUBLICA ,VAMOS GENTE ,VAMOS COMENTAR,PEDIR AS AUTORIDADES PROVIDENCIAS. MANOELLA E ANGELIS AMO VOCES

    ResponderExcluir
  72. INFORMAÇÃO MANOELLA E ANGELIS ESTAO TRABALHANDO MUITO FAZENDO O BRASIL IR PRA FRENTE .

    ResponderExcluir
  73. AMEI ESSAS FOTOS ,PROVA QUE AS DUAS TEM BOM GOSTO. E O BRASIL PAROU POR CAUSA DISSO? VAMOS GENTE TEM OUTROS ASSUNTOS MAIS CONSTRUTIVOS PARA COMENTAR .ANGELIS MANOELLA SUCESSOS PRA VOCES.

    ResponderExcluir
  74. PASTOR DIZIA A FIEIS QUE SEXO AS SALVARIA,AI GENTE VAMOS FAZER SEXO E PAREM DE FALAR DA VIDA ALEIA. QUEM FOR CASADO CUIDADO SEU MARIDO DEVE TA FAZENDO SEXO POR AI PARA SE SALVAR DE VOCE, MANOELLA E ANGELIS VIVAM A VIDA QUE É MUITO BOM.AMOR SEMPRE.

    ResponderExcluir
  75. é pra comentar as fotos intimas cade ? onde ta ? ... a isso ai que isso gente ,vi cenas mais intimas em video pela recor,manoellla desfilando de rabo de fora isso é mostrar as intimidades. isso ai não é nada .só pra pessoas carentes e recalcadas ,e namorados ciumentos. alo mano e angelis o fotografo não favoreceu o angulo. as fotos artisticas da mano no r7 da pra ver mais intimidade.

    ResponderExcluir
  76. Gente me poupe né,alas eram namoradas
    Outra coisa, acho que não vi Manu sendo forçada a fazer nada, pelo ao contrario, parece que ela estava se divertindo muito, muito e muito.

    ResponderExcluir
  77. ANGELIS, CANTA ASSIM:
    NORMAL, MAMÃE PASSOU AÇÚCAR EM MIM........
    POVO SEM NOÇÃO, O QUE QUE TEM DE MAIS NESSAS FOTOS?
    ME POUPE NÉ.

    ResponderExcluir
  78. Não tem nada demais nessas fotos.
    Lembrem que na fazendo tem a produção e muitas coisas eles não soltavam. Vai que alguém da produção soltou.. :/
    Mesmo assim, nada demais. Vi ela falando no pânico e achei que fosse coisa pesada. Só beijos e amasso. Pq a Manoella se incomodaria com isso?
    Angelis tem um bocão mesmo. Não fica calada de jeito nenhum..kkkkk
    Por isso perdeu a Mano. :/

    ResponderExcluir
  79. Nada demais nessas fotos, coisas absurdas fazem casais heterossexuais e ngm fala nada, montagem ou não elas são/foram felizes e viveram de verdade, um sentimento inteiro e verdadeiro, meu total apoio a elas e viva o amor! <3. Ah e se Angelis tocou no assunto pra aparecer não sei, mas se sim, ela conseguiu né? hahahah, então parabéns pra elaa. :)

    ResponderExcluir
  80. cadê as fotos intimas?? :/

    ResponderExcluir
  81. EU ESTOU TORCENDU PRA ANGELIS PORQUE A MANOELLA DEVI TER A CARA DE PAU DE IR LA ANGELIS SOFRENDO E VC AI FELIS DA VIDA VAI SE OLHAR NO ESPELHO VCS DUAS SAO PERFEITAS E FICA COM ESTA FRESCURA MANO VAI LA MANU FALA COMA ANGELIS

    ResponderExcluir
  82. aff meu umas mulheres tao lindas como a angelis e a manu.....oooo angelis deu mancada de deixar a manu escapar no seu lugar NUNCA deixaria ela escapar.....fazer o q ne fama é q nem dinheiro vai e volta mais vai do q volta neh...mais desejo sorte pras duas

    ResponderExcluir