10/05/2013

Adriane Galisteu diz que não sabe nem quem é "Andressa Urach"
Unknownsexta-feira, maio 10, 2013 0 comentários


Adriane foi logo se retratando e dizendo que nem conhecia Andressa Urach e ainda falou que a vise na rua nem saberia quem é , e falou ainda que não foi ela quem à criticou e sim um de seus fakes, depois disso a loira ainda completou dizendo que Urach deveria chegar primeiro antes de falar.
Pra você entender melhor a confusão começou apos um fake de Adriana Galisteu criticar a Miss Bumbum Andressa Urach sobre o seu rolo com Cristiano Ronaldo, Andressa não deixou barato e pensando que foi mesmo, Adriane ela já tratou de ir logo soltando o verbo, pois Andressa não perdi a oportunidade de aparecer e disse que Adriane só tinha ficado famosa por ter namorado um piloto de F1 se referindo a Airton Senna. 
E lembrando que não é a primeira vez que um fake de Adriane coloca ela nessa situação, algum tempo atrás um fake dela se desentendeu com a Joelma por causa das brigas sobre os gays.

                                                                                                           Postado por: (@BaphoBBB_)
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário