10/05/2013

Bloguei Entrevista: Bárbara Evans
Ryannsexta-feira, maio 10, 2013 0 comentários

Ela é atriz e modelo, nasceu no Rio de Janeiro, em 22 de maio de 1988. Filha de Monique Evans com o empresário José Clark, ela já foi capa da revista Playboy em dezembro de 2011 e namorou o ator Kayky Brito e o Mister Brasil Lucas Malvacini. Atualmente ela está investindo na carreira de top model internacional.
E o Opss! Bloguei tem o prazer de entrevistar hoje:





Opss! Bloguei: Você cuida muito bem do seu corpo e isso é notório sempre nas fotos que você posta nas redes sociais. Sua mão lhe incentivou a seguir a carreira de modelo ou foi uma decisão sua?
Bárbara Evans: Na verdade não queria ser modelo, mas tudo foi acontecendo, e eu acabei gostando e fiquei rs


Opss! Bloguei: Quais os desafios que uma modelo enfrenta em sua carreira? Já recebeu alguma proposta indecente nesse meio?
Bárbara Evans: Acho aqui manter o peso né? Porque perder peso é fácil, difícil é manter.
Opss! Bloguei: Como você enfrenta as críticas que recebe por ter o corpo que você tem e as pessoas acharem que você não come?
Bárbara Evans: Acho que toda critica vc pode tirar algo bom, então tento ler e tentar entender, não ligo muito p criticas

Bárbara, posa para ensaio
Opss! Bloguei: Que dicas você dá para quem pretende seguir a carreira de modelo?
Bárbara Evans: Cuidar muito bem do corpo, não deixar de estudar e de fato ir treinando suas melhores posições no espelho, rs.
Opss! Bloguei: Nos conte o mistério pra manter um corpo (com tudo em cima) igual ao seu?
Bárbara Evans: Eu faço a dieta da proteína durante a semana todinha, só saio final de semana. Sou muito disciplinada 

Opss! Bloguei: Como foi a experiência de posar nua? Gostou do resultado final? E o cachê, investiu onde?
Bárbara Evans: Eu adorei, mas assumo que não faria de novo. Comprei meu carro investi o resto.

Opss! Bloguei: Saiu na mídia que você tinha feito tratamento psicológico, pelo fato de você ser de proveta, é verdade?
Bárbara Evans: Nãooooo, nunca


Opss! Bloguei: Como foi a sua infância? Lembra do primeiro beijo, a primeira vez...
Bárbara Evans: Minha infância foi ótima, consegui curtir e aproveitar bastante, morei um tempo no RJ depois me mudei para São Paulo, conheci bastante pessoas bacanas.Meu primeiro beijo, lembro sim foi em São Paulo no condomínio onde eu morava. Morri de vergonha, rs

Opss! Bloguei: O jeitão "explosivo" de ser de sua mãe, já lhe prejudicou, ou lhe prejudica?
Bárbara Evans: Em momento nenhum, tenho orgulho, sou fã, da mulher linda, guerreira e batalhadora que ela se tornou.


Opss! Bloguei: Como é o relacionamento com a sua mãe? Ela dá "pitacos" nos seus namorados?
Bárbara Evans: Digamos que ela tira a conclusão dela e me fala, só que nunca fui muito de ouvir e sim de quebrar a cara, Hahahaha

Opss! Bloguei: Como você conseguiu lidar com a fama, que por consequência de sua mãe, você adquiriu desde cedo?
Bárbara Evans: Nasci já nesse meio, então fui crescendo com isso... Então não me choquei muito... Sempre gostava de ver o carinho das pessoas com a minha mãe.


Bárbara em ensaio para playboy

Opss! Bloguei: Seu namoro com o Lucas Malvacini foi bem conturbado e bem assediado pela mídia. E na época diziam que ele era gay. O que você tem a dizer sobre isso? Ele nunca deu pinta com você? 
Bárbara Evans: Claro que não, ele é um grande amigo hoje.

Opss! Bloguei: Hoje, tá namorando ou solteira na pista?
Bárbara Evans: Solteiiiiira

Opss! Bloguei: Na hora H, você é romântica ou prefere que o parceiro seja mais bruto?
Bárbara Evans: Tem horas pra tudo rs


Opss! Bloguei: Qual o lugar mais inusitado para se fazer amor?
Bárbara Evans: Prefiro não falar sobre

Opss! Bloguei: Perdoaria uma traição?
Bárbara Evans: Jamais, odeio mentiras

Opss! Bloguei: Rolou uns burburinhos de bastidor, na época da Fazenda 4, que juntando a torcida da Monique com a torcida da Joana, a irmã dela (Joana), usou você como isca pra deixar a Joana chegar à final, você concorda com isso?
Bárbara Evans: Acho que não, as duas mereciam estar na final... Não acho que a irmã dela tenha agido de má fé e Deus também sabe o que faz.


Opss! Bloguei: A gente vê que você curte um reality show, toparia entrar em algum e quem sabe ser uma vice campeã igual sua mãe, ou mesmo a campeã?
Bárbara Evans: Não sei rs, acho que não toparia, muito loucura.

Opss! Bloguei: E quais seus projetos daqui pra frente?
Bárbara Evans: Vou começar a fazer teatro, quem sabe não apareço nas telinhas daqui a um tempo, rs.

Opss! Bloguei: Deixe seu recado para os seus fãs e leitores do blog:
Bárbara Evans: Bom queria primeiramente agradecer o enorme carinho que todos estão me dando, não tenho como explicar a minha felicidade, só que agradecer e dizer que vocês são muito amados por mim e vou leva-los sempre comigo no meu coração. MUITO OBRIGADA!

Contatos:
Twitter: @BarbaraEvans22 

Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário