24/05/2013

Aquecimento A Fazenda 6: Valesca Popozuda
Unknownsexta-feira, maio 24, 2013 0 comentários


O Aquecimento A Fazenda 6 é devagar quase parando mas nunca decepciona! Com nova data (19 de junho), malas sendo feitas e exames sendo feitos, A Fazenda 6 está prestes a estrear. Segundo a emissora nesse reality terá uma coisa nunca vista na Tv Brasileira ~ pelo menos para os anunciantes é o que a Record está dizendo ~. Tendo, ou não tendo, só sabemos que A Fazenda 6 estreará e nada do que recordar, não é mesmo? Por isso hoje, iremos relembrar a mulher com um dos maiores bumbuns que já passaram pela aquela sede de Itu, estou falando de Isis? NÃO! Estou falando de Valesca Popozuda! 


Valesca Reis Santos (Rio de Janeiro, 6 de outubro de 1978), mais conhecida como Valesca Popozuda, é uma cantora e dançarina brasileira. É vocalista do grupo de funk Gaiola das Popozudas. Nascida no Rio de Janeiro, no bairro do Irajá, trabalhou de frentista em um posto de gasolina. Tem um filho, chamado Pablo.Criou, com outras mulheres, no início da década de 2000 o grupo de funk Gaiola das Popozudas, tendo uma maior repercussão logo após do hit "Late que eu to passando" fez parte da trilha sonora da novela Beleza Pura. Fez um ensaio nu para a edição especial da revista Playboy no mês de junho de 2009. Em 2011 foi convidada a participar da quarta temporada do reality "A Fazenda" tendo sido a ultima eliminada.

 

Em sua passagem, Valesca Popozuda foi muito querida! Todos pensavam que a funkeira já iria chegar chutando, dando voadora... Mas não! Valesca foi super calma em sua passagem, ficou amiga das mulheres e teve até um "casinho" com a Lhama, vulgo, Dinei. Essa é Valesca, espontânea, brincalhona, carinhosa, mãezona e vencedora! Reviva alguns momentos da passagem de Valesca pelo reality:

Revolta de Dinei pelo tapa que Valesca deu nele:


Joana e Popozuda bêbadas fazendo a festa do pessoal do PPV: 


Valesca Popozuda pregando uma peça em Raquel Pacheco:


Raquel e Valesca imitam grávidas:


Renata Banhara vs Valesca:


Beijo do "casal" Valesca <3 Dinei:


Dinei vs Valesca; tudo por causa daqueles tal dos 500 mil:


Eliminação de Valesca:


Apesar de ser bem polêmica aqui fora, Valesca foi calma em sua passagem pelo reality, teve um "romance" com Dinei, participou da "liga das mulheres" e ainda foi a ultima eliminada, mas, o publico queria que a final fosse: Valesca vs Joana vs Monique. Será que na Fazenda 6 teremos uma participante polêmica, porém, calma igual Valesca? Isso a gente só vai poder saber com o desenrolar do reality! 
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário