25/05/2013

Destino de Adnet na rede globo é dado como incerto
Unknownsábado, maio 25, 2013 0 comentários



O seriado “O dentista mascarado” estrelado por Marcelo Adnet, não ganhará segunda temporada, por motivos de não atingir a média de pontos esperado pela rede globo.  Ontem, 24, o programa teve cerca de 11 pontos, que foi a pior média de pontos desde a estréia do seriado.

A comédia, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, já tinha roteiro antes da chegada de Adnet na emissora, mais como a rede globo tinha pressa de colocar Adnet no ar, eles arriscaram à colocá-lo no seriado.

Adnet declarou que não aceitaria participar do programa “Zorra Total”, que seria com certeza sua principal proposta depois do fim do seriado. Ele revelou a um amigo que reconhece que tem muita gente boa no programa, mais que, para ele, a sua participação no programa seria uma regressão em sua carreia.

O rumo do humorista na emissora é dado como incerto, mais ele poderá estrelar um quadro de humor no programa Fantástico. Também há chances de Adnet ter um programa solo na emissora, já que há muitos que defenda que isso seria seu melhor rumo na emissora.
Categoria: ,
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário