01/05/2013

#ChupaBispo: Filho de Edir Macedo se declara "Homossexual"
Unknownquarta-feira, maio 01, 2013 2 comentários


Praticamente todos os sites de noticias gospel já publicaram as polêmicas envolvendo o filho do Bispo Bilionário Edir Macedo.

O jovem herdeiro da fortuna, Moyses Macedo, desde cedo mostrou ser muito diferente do pai, e isso nunca foi novidade para ninguém.

Para chamar a atenção, Moyses já gravou vários vídeos  polêmicos, entre eles, um  em que ele aparece simulando uma masturbação e até jogando uma Bíblia para o alto. 
Desta vez o jovem "Revoltado" não conseguiu esconder o que muitos suspeitavam, Brasileiros que moram nos Estados Unidos, afirmam categoricamente que Moyses Macedo é Homossexual.

Segundo informações,  ele é muito conhecido em Manhattan, distrito de Nova York, e que lá, todos sabem sobre sua homossexualidade.

Pelo menos lá em Nova York, ele é homossexual declarado.
Moyses praticamente cresceu nos States, e lá, longe de Edir,  vive uma realidade totalmente   diferente da do pai.

O Fuxico Gospel

A pouco tempo Bispo Macedo Disse: "Meus filhos não vão virar gays! É meu, SOMENTE MEU, o direito de não desejar um filho gay! A Constituição me garante isto. Temos o direito de almejar para os nossos filhos o que entendemos como o melhor para o futuro deles. E, sob a luz da nossa fé, o caminho da felicidade passa pela construção de uma família com marido e esposa, isto é: homem e mulher."

E parece que ele tomou dormindo num foi? Duvido nada todas as Gays agora estarem esperando para que o Bispo "cure" seu filho da homossexualidade. Eu, ainda fuçando a internet descobri que o apelido de Moyses na noitada é MikeFoxx. Será que Feliciano vai atacar o filho do pastor alheio? VEREMOS! 

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

2 comentários:

  1. BILIONÁRIA SOU EU SULAMITA RIBEIRO DOS SANTOS HÁ EMBAIXATRIZ.MACEDO APENAS ROUBA OS BENS DA GENTE NÃO É NADA NEM ARROZ OK! PAREM DE PUXAR O SACO DELE, É APENAS UM EX- BÓIA FRIA TEM QUE DECLARAR RENDA NA RECEITA FEDERAL TIPO; ACERTAR AS CONTAS COM O LEÃO. PARA SER RICO, ELE NUNCA DECLAROU RENDA, POIS É FICHA SUJA E NÃO TEM!

    ResponderExcluir
  2. É BOM ELE APROVEITAR PORQ LÁ NO INFERNO NÃO TERÁ DINHEIRO DOS FIEIS PARA PATROCINAR TD ISSO

    ResponderExcluir