01/05/2013

InsTRAgam dos Cachorros dos ex-reality's: Chanel
Unknownquarta-feira, maio 01, 2013 2 comentários

Estava eu, na minha humilde conta de rede social twitter, quando percebi que tem uma cachorrinha que anda causando mais que Andressa Urachi. Sim, estou falando de Chanel, a cachorrinha de Angelis ganhadora do ~1 milhão de reais~ na Fazenda de Verão. 

Terceira vitima dessa coluninha de bosta, Chanel, é filha de Angelis, cachorra, fofa, linda, lindinha, lindona, ninja, e bêbada nas horas vagas. Veja as verdadeiras legendas das fotos de Chanel:


Angelis tentando fazer uma piadinha dizendo que a Chanel (nome também de uma marca de bolsas) estava dentro de uma Gucci (bolsa acima)
Verdadeira Legenda da Foto: Nem preciso me mexer pra sair linda, aprendi com a mamãe #BjsRecalque #GucciÉPraQuemPode #EuPosso


Angelis dividindo um lanche com Bianca Luperrine, elas não dividem só o lanche, o apartamento também!
Verdadeira Legenda da Foto: Até agora quero entender como uma pessoa bebe o que esta no copo sem menos encostar a boca no canudo ou nas bordas do copo. To desconfiando que essa Bianca é mutante, olha só a minha cara de medo! #BiancaTuEsMutante? #BebendoSemPorABoca #EuMedrosa


Angelis assistindo Tv e mostrando o luxo que é sua casa.
Verdadeira Legenda da Foto: Puts, tiraram foto de mim logo na hora que eu ia mudar de canal #MelhorarAsTecnicasNinjas #ContinuoFofa 


Angelis dizendo que estava aprendendo a fazer cachorro quente. 
Verdadeira Legenda da Foto: Minha mamãe querendo fazer aquela piadinha velha do cachorro quente, só que nessa tem um diferencial muito importante... EU! O que deixa a piadinha mais bonita. #Bjs #SeEuFosseUmCachorroQuenteSeriaOMaisBonitoEGostosoDeTodos


Angelis querendo iniciar Chanel.
Verdadeira Legenda da Foto: Eu vou beber pra esquecer meus problemas... bebe Chanel (8) #SóTomoDaBoa #AtéNaHoraDeBeberSouLinda


Angelis paparicando mais ainda Chanel. 
Verdadeira Legenda da Foto: Mamãe me embebeda depois me coloca pra dirigir. Ela ta nem aí pra lei seca, ela é RYCA MEU AMOR! #TerMãeRicaÉOutraCoisa #DirijoMesmo


Chanel e o ursinho de pelúcia da Angelis. 

No fechamento dessa postagem tentamos entrar em contato com Chanel para saber mais detalhes sobre a foto. A cachorrinha não quis falar muito, só declarou que esta muito feliz com seu relacionamento e que não é um namoro e sim uma convivência amorosa. Ela só falou que reclama da falta de contato entre seu parceiro, diz ela, que ele não se abre para ela. Também tentamos falar com ele, e ele não nos deu retorno.

Autor: @TeamFazenda 
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

2 comentários:

  1. Hahahahaha, Chanel é uma graça mesmo. A Angelis tira cada foto dessa cachorra, leva ela pra todos os lugares. Ela ganhou um post agora. Famosa! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta phamo$ona mesmo, daqui a pouco ta em comercial de Tv...

      Excluir