01/05/2013

InsTRAgam dos Jogadores: Neymar Jr.
Unknownquarta-feira, maio 01, 2013 0 comentários

Olha nois de novo aqui traveis pra divulgar a yorguteira da topterm? Não! O Tablet da TekPix? Não! Pra fuçar o instagram do irmão da nova modelo "Dona Benta", sim, ele mesmo, NEYMAR!

Segunda vitima da nossa coluninha meia boca fuleragem. Neymar Jr. é jogador do Santos, da Seleção Brasileira, um dos jogadores com mais Fc's na internet ~medo do que eu postar aqui~, midiático, namorado da Lurdinha e profissional em quedas. Através do meu querido chefinho Se ele ver isso, ele vai fazer o Justus e vai me demitir Ryan, cheguei a Neymar. Ele que segundo os internautas é o "Dom Pirocom" (risos). Veja abaixo as verdadeiras legendas das fotos que selecionei:



Ele mais Alexandre Pato. 
Verdadeira Legenda da Foto: Para amor, aqui não! ChupaQueÉDeUva



Ele fazendo um gesto mais que obsceno com a mão, Gerald Tomas disse que toma lá mesmo! Sem problemas.
Verdadeira Legenda da Foto: Ai gente, meu personal photoshop teve que faltar hoje e eu com falta de pratica fui apagar as imperfeições do rosto e acabei multiplicando-as. #PhotoshopNãoÉLegal #AcnaseRaney


Ele com arranhões no pescoço.
Verdadeira Legenda da Foto: Eu disse a ela, mina, eu não trouxe dinheiro. Não teve como, ela insistiu e a gente subiu no quarto. Ela fez gostoso, eu sotei todo o gogo na cara dela, chegou no fim, ela me cobrou o dinheiro. Num é que a Prostituta me arranhou? #NuncaMaisSaioSemDinheiro #MedoDeProstitutas 


Ele mais o Pelé mirim... Opss! Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel.
Verdadeira Legenda da Foto: Garantindo o futuro do Neymarzinho Jr. Se ele não quiser ser jogador, pelo menos ator do SBT ele vai ser. #BabarOvoÉPreciso #AceiteiMasTemQueContratarODavi


Ele mostrando o Junão (risos).
Nessa foto eu resolvi fazer diferente, invés de eu falar, o povo vai falar! Peguei os melhores comentários do twitter e do webinstagram sobre a foto e irei postar todos aqui. 
Obs: Parece que o povo não sabe o que é um pênis, ficam tudo: "Que isso Neymar", eu responderia pra todo mundo: "É uma PICA com sono ta vendo não?" Eu hein!

Comentários:








Preciso dizer mais algumas coisa?

Autor: @TeamFazenda 
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário