01/05/2013

Aquecimento A Fazenda 6: Igor Cotrim
Unknownquarta-feira, maio 01, 2013 0 comentários


Estamos a poucos meses do reality rural "A Fazenda" e nada melhor do que relembrar os melhores momentos da edições anteriores não é? Esse aquecimento é o quarto já realizado aqui no blog. Sempre com pessoas que de alguma forma "causaram" nas Fazendas, e o escolhido de hoje é Igor Cotrim.








Igor Cotrim Aires (São Paulo, 16 de novembro de 1974) é um ator brasileiro de cinema e televisão. Seu primeiro trabalho na TV foi no seriado juvenil Sandy e Junior exibida na Globo, após o término do seriado, fez uma participação na telenovela Mulheres Apaixonadas, levada ao ar em 2003 pela mesma emissora.Ficou por algum tempo afastado das telas e em 2005 retorna como Mateus na primeira temporada da telenovela infanto-juvenil Floribella, levada ao ar pela Rede Bandeirantes. Em 2009 ele participou do reality show "A Fazenda 2", da Rede Record, sendo o 11º eliminado com 50% dos votos.

 


Em sua passagem pelo reality, Igor não teve varias brigas, até porque "A Fazenda 2" foi a fazenda mais light que já teve de todas as temporadas. Igor só teve uma "discussão", simplesmente porque o desperdício de comida na festa de réveillon era muito grande. Sumiu da mídia desde quando saiu do reality. Esse é Igor, verdadeiro, chato se preciso, brincalhão e inteligente. Veja agora alguns dos melhores momentos do peão:

Igor fala sobre a falsidade em que os peões viviam na Fazenda:


Brincadeiras de Igor

Igor da Susto em Peões:


Igor imita voz de pato junto com Sheila Mello:


Igor Cotrim e Karina Bacchi encenando uma historia de faroeste:


Igor inventa coreografia para Robocop Gay:


Igor "surta" com desperdício de comida e bota a boca no trombone: 


Igor é eliminado da Fazenda:


Apesar de Igor não ter brigado tanto como gostamos, ele não passou despercebido, e é melhor um "amostrado" do que um planta não é verdade? Será que alguém, estilo o Igor irá entrar na Fazenda 6? Isso só saberemos quando o reality estrear, mas, por enquanto, nos encontramos por aqui :)


Autor: @TeamFazenda

Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário