05/05/2013

Manoella Stoltz faz desabafo surpreendente e logo em seguida exclui perfil no twitter
Unknowndomingo, maio 05, 2013 379 comentários

Na noite desse sábado Manoella Stoltz , estilista e ex participante do reality show A Fazenda de verão , usou seu perfil no twitter para fazer um desabafo chocante :


Segundo Manoella , ela não iria mais aguentar calada ver Angelis a expondo e mentindo para seus fãs e ficar calada . Manu acusou Angelis de ter mentido ao dizer que após o fim do namoro teria ido até Curitiba tentar reatar com a estilista . Manu também disse que Angelis havia exposto sua mãe ao dizer que ela não havia deixado que Angelis e Manu se vissem , já que segundo Manu Angelis não foi a Curitiba . Pra quem não tá entendendo nada , Manu se referia a este comentário de Angelis

Aqui Angelis diz claramente que a mãe de Manu havia proibido que as ex namoradas se encontrassem , oque ( segundo Manu ) seria mentira
Manu ainda disse que Angelis tinha o caráter baixo e mentiroso , segundo ela Angelis nunca a ajudou com a marca e que ela nem queria a ajuda de Angelis , falou que se ela nunca havia contado a versão dela sobre o fim do namoro é porque não queria expor Angelis e também porque a verdade era vergonhosa . Manoella disse que após abrir mão da própria vida por Angelis , havia recebido por pagamento tapa na cara e humilhação na frente de outras pessoas . Manoella disse aos fãs que eles desejavam saber a verdade e que esta era a triste verdade e a vergonha que ela vinha guardando para si , mais que cansada das injustiças que vinha sofrendo , resolveu falar tudo

E assim o Brasil pode dar o casal ManuGelis como definitivamente acabado , sem nenhuma chance de volta

Angelis não se defendeu das acusações deixando a justiça a cargo de DEUS , apenas disse estar muito triste com a declaração de Manu e disse ainda amar Manu porque segundo ela o amor não morre assim de uma hora para outra
Agora temos duas versões , a da Angelis , de que Manu descobriu que não gostava de mulheres , que a mãe dela não aceitava o relacionamento das duas e que por isso Manoella havia desistido
 A versão de Manu de que teria sido agredida e humilhada por Angelis e por isso tomara a decisão de ir embora
E é claro , a versão dos fãs que preferem não acreditar em versão nenhuma e esperar que ManuGelis se entenda e se perdoem .
O perfil @ManoMStoltz foi desativado hoje pela manhã e segundo informações Manoella não está atendendo o telefone .
O blog tem acesso a outras informações e assim que elas forem devidamente confirmadas serão publicadas aqui para que vocês saibam qual é a verdadeira versão dessa história poe enquanto é só

                                                                           Postado por : Fabi @Papodereality1 

Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

379 comentários:

  1. ESSA ANGELIS NUNCA ME ENGANOU .UMA CÍNICA DISSIMULADA. MANU MUITA FORÇA PRA VC POIS VC SIM É UMA SER ILUMINADO DE CORAÇÃO BOM Q SÓ TRANSMITE ENERGIA POSITIVA .NÓS SEUS FÃNS TE AMAMOS E ADMIRAMOS.

    ResponderExcluir
  2. BEM FEITO PARA AMBAS,E ANGELIS QUE PARE DE SER TROXA E VA VIVER SUA VIDA,MENINA BESTA FICA SE REBAIXANDO PRA MANU,E MANU VA VIVER A VIDA DELA TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  3. Olha Manu minha amiga, admiro sua paciência, ninguém uma ex como a Angelis. Seja feliz Manu, esqueça que um dia esta pessoa atravessou o seu caminho. Agora, volta pro TT que sem o look do dia, não sei o que vestir.

    ResponderExcluir
  4. Queria a Manu de volta ao twitter mas pelo que entendi ela não vai reativar a conta, chateada :\

    ResponderExcluir
  5. PRA COMEÇAR E DEIXA BEM CLARO, ANGELIS SEMPRE FOCOU NA MARCA DA MANOELLA, ELA SEMPRE FALAVA DENTRO DA FAZENDA, E INCLUSIVE NA ENTREVISTA PRO R7 ELA FOI CLARA QUE QUERIA AJUDAR, E A PROPRIA MANOELLA DISSE QUE ELA ESTAVA AJUDANDO NA MARCA E ATE AJUDAVA DEMAIS E NÃO FOI SÓ LÁ, EM TODAS AS ENTREVISTA MANOELLA SEMPRE DEIXOU CLARO QUE A ANGELIS QUERIA AJUDAR, ATE A NA PROPRIA TTCAM DAS DUAS MANOELLA COMENTOU, ENTÃO NÃO VEM DIZER QUE ELA NUNCA AJUDOU PQ ELA SEMPRE AJUDOU E ATE FALOU DE ASSESSORIA PRA DIVULGAR MELHOR A MARCA.
    ANGELIS NÃO CHEGOU ATE A CASA DA MANU PQ ELA LIGOU E NÃO DEIXARAM, ENTÃO ELA FOI MAIS NÃO CHEGOU NA CASA DELA.
    ESSE NEGOSSO DE AGRESSÃO NÃO EXISTE NÃO VEM QUE NÃO COLA.
    AS PESSOAS ACHAM QUE SABE DAS COISAS, MAS SIMPLESMENTE NÃO SABE DE NADA.

    ResponderExcluir
  6. ^ PRA PESSOA DO POST A CIMA.

    "Se não consegues que em tua vida sejam boas as tuas atitudes, cuida que sejam boas as tuas palavras.

    Melhor é ser um bom hipócrita do que um completo errante."

    ResponderExcluir
  7. Primeira posição de Manoella,no face, diante daquela ttcam desastrosa e mentirosa de Angelis,Manu sempre foi coerente,já Angelis mentiras,mentiras,mentiras...:
    "A vida é uma constante metamorfose onde o inesperado acontece...
    Como ter a experiência inédita de se envolver com alguém do mesmo sexo
    num reality é uma delas...Meu Deus !
    Que coisa louca !
    Para mim uma experiência de puro amor, um amor sincero e verdadeiro no
    qual contagiou o Brasil e o mundo.
    Puxa ! que lindo, revolucionário puro e polêmico...
    Mergulhei de cabeça nisso peguei minha mala virei as costas para a vida
    que eu vivia e que construí com todo meu esforço
    o meu atiliêr, meus contatos, minha marca, meus cachorros e minha
    mãezinha, a qual eu abandonei no meio de todo esse turbilhão de
    acontecimentos sem explicações.
    Tudo isso na hora da impulsão por um
    amor que eu me dediquei, fui sincera, amável, companheira, e muito compreensiva e paciente...
    Não me arrependo de nada, pois foi escolha minha me entregar a esse amor
    no qual eu fui reprimida, humilhada, julgada e muito mau compreendida...
    Mas tudo bem a vida nos reserva situações que devemos tomar como
    aprendizado e evolução em nossas escolhas, sejam acertos ou erros,
    estamos aqui para superar tudo isso de cabeça erguida ,
    com sabedoria e amadurecimento, e que só fiquem as lembranças e as
    coisas boas da vida.!!!!!
    LAMENTO TUDO ISSO.....
    AS TRISTESAS....
    AS FRUSTRAÇÕES....
    UM BEIJINHO TRISTE A TODOS!!!!!
    OBRIGADA..."(Manoella Stoltz)

    ResponderExcluir
  8. Acredito na Manoella. Quem vi a FV sabe que não há nada de absurdo.Vimos humilhações e, inclusive, agressão.Manoella vai passar por tudo isso e fará muito sucesso com a marca. É batalhadora, talentosa e iluminada.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o maior trabalho de divulgação da marca M. Stoltz quem fez foi a ANGELIS, já que a MANOELLA tinha boca e não falava na Fazenda. Além de passar a se vestir de M.Stoltz e divulgar em TTCAMs com qse 10 mil pessoas, enfim. Se dar visibilidade não é ajudar, então não sei o que é.
    Quanto ao tapa, até acredito que realmente tenha acontecido. Mas me pergunto o MOTIVO. O que faria uma pessoa que não é agressiva(em termos de agressão física) agredir e arriscar perder quem ama? Nem na Ísis que cuspiu na cara dela ela bateu.
    Nem no Hayssam que jogou água na cara dela, nem surgiram fofocas aqui fora sobre ela agredir pessoas.
    Nós vimos lá na Fazenda que a Manu tbm tão é santa e tbm sabe humilhar muito BEM, por sinal. Além disso, ainda temos o episódio em que ela chamou Tati Duttra de louca, desequilibrada(que tá rendendo a ela processo) E o episódio de sábado com a Angelis no qual ela ironicamente HUMILHOU, OFENDEU E REPRIMIU a Angelis.
    Eu adoro a "Nunu", mas acho a atitude errada. Se ela quisesse dizer tudo aquilo por telefone PARA A ANGELIS, OK, beleza.
    Mas acho que a MANO perdeu a razão, simplesmente pq se ela RECLAMA de ser julgada, nao deve julgar. Ou ela acha que o que ela falou não vai colocar a Angelis nos jornais como agressora, mentirosa, etc?
    Eu acho errado uma pessoa fazer algo comigo, então vou lá e faço tbm? É isso?
    ADORO a Manoella, e SE a Angelis agrediu acho certo a Manu não voltar mesmo. Ela tá pagando com o sofrimento de perder quem ama.
    Ter admiração por alguém não é passar a mão na cabeça dela. E nem escolher um lado e MASSACRAR o outro. Dá pra gostar das DUAS e admirar as DUAS.
    Até pq, nessa históra toda, AMBAS erraram e AMBAS vão arcar com o custo.

    ResponderExcluir
  10. VOU APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE APENAS PRA DIZER QUE TENHO UMA ADMIRAÇÃO MUITO GRANDE PELA MANOELLA E QUE DESDE A SEPARAÇÃO EU SEMPRE SENTIA QUE HAVIA UM MOTIVO MUITO GRAVE, AFINAL, FICOU BEM CLARO QUE A MANO ABANDONOU SUA VIDA INTEIRA PRA VIVER ESSE AMOR, ELA SEMPRE DEMONSTROU, EM TODOS OS SENTIDOS,QUE ESTAVA APAIXONADA E DISPOSTA A VIVER ESSA RELAÇÃO, ATÉ O PEDIDO DE NOIVADO PARTIU DELA. DE REPENTE, DA NOITE PRO DIA, VAI EMBORA SEM OLHAR PRA TRÁS, NÃO SERIA POR POUCA COISA. E É VISÍVEL NO SEMBLANTE DA MANOELLA, A GRANDE E PROFUNDO TRISTEZA QUE VEM DE DENTRO DO SEU CORAÇÃO. COBRARAM A VERSÃO DELA,COMO ELA TEM PRINCÍPIOS, EVITAVA FALAR PORQUE SABIA QUE IA SER MAL INTERPRETADA E MAL JULGADA NOVAMENTE E CREIAM, CONHECENDO SÓ UM POUCO DA MANO, PELA FORMA COMO ELA REAGIU,DEVE TER COISA MUITO PIOR MAS QUEM ELA JAMAIS FALARÁ ATÉ POR VERGONHA!!!!1?????? ASS. DIANNA

    ResponderExcluir
  11. Ambas erraram, mas quem apanhou e foi humilhada foi a Manu, queria ver você conviver com violência doméstica problemas com seu pai, mentindo sobre sua mãe e fazendo um bando de loucos ataca-la. Manu não julgou só desabafou, o que estava entalado na garganta dela.

    Foi chamada de baixa sem talento, sem pai, por meses e queriam que ela se calasse.

    Manu você tem toda minha solidariedade.

    ResponderExcluir
  12. Angelis mente idade. Mente q foi p Curitiba.Dá a entender em uma TWcam q a Mano teve q escolher entre ela e a mãe.Colocando a mãe da Mano no meio de uma história q n deveria. Esse tempo todo tanto a mãe como a Manoella foram julgadas e apedrejadas devido o q a Angelis falava. Há um vídeo da TTcam do término q isso fica nítido.

    ResponderExcluir
  13. ESSA VAI PARA AQUELES QUE ACHAM CERTO A MANOELLA JULGAR A ANGELIS DE MENTIROSA. VIDEOZINHO DOCUMENTANDO.

    http://www.youtube.com/watch?v=LIa-2kH3jM8

    PRA VCS, COM CARINHO. NÃO ESQUEÇA, GALERA. NÃO JULGUE, NÃO JULGUEm pois TODOS nós somos humanos e erramos.

    ResponderExcluir
  14. Sim erramos,mas permanecer no mesmo erro até qdo? Até qdo Angelis vai expor Manoella ,sua mãe,falar mentiras,se contradizer...Quero logo q ela encontre alguem e esqueça Manoella q já deu um basta nisso faz tempo...Angelis tem q acordar, vá ter suas aulas de Dj,sei lá, ocupar com alguma coisa util.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa patetica,qual o problema do video, não vi nada demais...isso aconteceu poucos dias de Mano ter entrado na fazenda, nessa epoca nem tinha todo esse envolvimento com Angelis. Mesmo q tivesse não vi nada de mais, me choca é a cotovelada,empurrão, q ela deu em Mano, é ela arrrebitar a bumba na cama e chamar o Thiago, é ela colocar a boca nas partes intimas dele. Se Manoella julga é porque já foi muito julgada, eu a compreendo.
    "Quem fala o que quer houve o q não quer"

    ResponderExcluir
  16. GENTE POR QUE TRAZER ISSO A PUBLICO! 90% dos fãs pediam apenas que ela fala-se com a Angelis, tanto que no twitter pessoas gritavam para ela não se expor e liga-se para ela.Essas coisa de que a verdade viria a tona já rola a tempo e nunca acontecia ,foi acontecer agora que a menina começou a ir pra midia,aparecer em programas de tv.Por que ela continuou o romance aqui fora já que la na Fazenda ela sabia como era a Angelis?
    Não julguem uma pessoa emocionalmente abalada.dando uma satisfação que ela achava nescessario,aos seus fãs que deram a ela e a Manoella o destaque e mantendo elas na Fazenda mesmo com todo preconceito.Amo a Manoella que conhci na Fazenda ,seu trabalho,sua Historia de vida tenho grande respeito por tudo isso,mais sua atitude de expor isso quase 3 meses de termino ,tudo poderia ser diferente bastava conversar e confirmar o termino..Falar do carater de uma pessoa que conviveu por alguns meses confinada e dizia ententer o temperamento dela.isso de uma forma tão "vingativa" não dá.Sobre ser agredida ,nada justifica uma agressão,ta certa em não querer voltar e que a Angelis pague as consequências dos seus atos,coisa que esta pagando ate hoje.Mais aqueles que não cometeram erros na VIDA que atirem a primeira pedra,e se acertem com DEUS.Sem mais...

    ResponderExcluir
  17. Deviamos enviar um tapa na cara da selma_rj wins_bipolar gerssica_paumandado van_pinoquia2 lu_cobraMorr ... E dizer a cada uma delas o quanto esse tapa na cara vai com amor. Aaaa sim,pq mulher brasileira é assim, batemos palmas ate pra tapas na cara.... Um exemplo de amor e compaixão... Agressao exposicao mentiras e mentiras... Parabens a voces citadas acima... O que é de vocês vem pelo retorno e que o universo conspire para que isso seja breve e curto.... #stoltzTeam

    ResponderExcluir
  18. TEM RETARDADO PRA TUDO POR AQUI. RSRSRSRS A MANOELA PRECISA DESENHAR Q FOI AGREDIDA? PORRA BRASILEIROS E BRASILEIRAS... ESSAS CRIANCINHAS ALIENADAS SO VAO NA CANTIGA DE GENTE LOUCA FEITO UMAS E OUTRAS POR ALI... TWITTER DEVIA PUNIR ESSAS PESSOAS DELETANDO-AS DO MAPA POR COMPLETO.
    UM SER HUMANO Q MENTE A POPIA IDADE,RSRSRS LEVA O APELIDO DEABA NAO É A TOA...
    A FAMA QUE ELA TANTO QUIS,CUSTOU A DOR E SOFRIMENTO DE UMA PESSOA TAO DOCE FEITO MANOELA.
    LAMENTAVELMENTE ESSE BRASIL É O BRASIL DA IMPUNIDADE. POR MIM ESSA DEABA ESTARIA NA LEI MARIA DA PENHA FAZ TEMPO.
    FORCA MANOELA
    REGINA NOVAES

    ResponderExcluir
  19. Acredito na manoella, pois lá na fazenda Angelis a humilhava e a fazia de gato e sapato, o único problema da manu foi gostar d+ dela tanto q aceitou tdo akilo, numa briga na fazenda angelis ja demonstrou ser ciumenta, possessiva e q se podesse agredir na fazenda ela o faria, pois deu uma cotovelada na manu na fazenda só não batia, pq não é loka de perder o 1 milhão, aki fora a coisa muda de figura, manu cansou de humilhações, e largou angelis, mas angelis em vez de esquecer manu, sabia q ela tinha um bando de fanaticos e soube usar todos para os jogarem contra a manu chamando sua mãe de homofobica e sua acessora chamou manu de interesseira, mesmo assim manu fikou queta para não expor essa vergonha como ela mesmo diz, q foi os tapas na cara e humilhação da parte de angelis, pessoas falando mas pq ela expôs isso no twitter, os mesmos q pediam uma explicação, manu foi xingada por se calar, e mesmo assim fikou queta, até angelis fikar mentindo q tinha ido pra curitiba, q estava ajudando manu com a mstoltz e a fikar cercando manu, por telefone, twitter e por ai vai, sempre qdo saia uma nota sobre manu arrumava um geito de arrumar confusão e causar com manu no twitter, não tirava o nome da boca e do twitter, tdo q manu fazia ela jogava os fãnaticos em cima da manu, ate hoje faz isso, uma pessoa q menti idade, que mente ser virgem e outras coisas mais, quem acredita em angelis, ai vem pessoas com blabla de q se a manoella perdou angelis sobre o q ela tinha falado sobre seu pai na fazenda pq ela colocou no twitter denovo sobre o pai, a gente pode ate perdoar mas a magoa e humilhação sempre vai fikar, angelis pode até gostar de manu, mas ninguém aguenta uma pessoa assim como angelis, tomara q ela esqueça a manu e deixe a manu em paz pq se fosse ver a manu merecia um milhão por aguentar angelis

    ResponderExcluir
  20. É simples, vcs não gostam da Angelis e tão aproveitando a situação pra tripudiar. Só nao esqueçam que o mundo gira. :)

    NGM AQUI TA BATENDO PALMA PRA TAPA NA CARA. Chega a dar raiva ler uma MERDA dessas.
    Alguém sabe o pq do suposto tapa?? (Não se justifica, mas alguém sabe?) Tao julgando, né? Devem ter conhecimento de 100% dos fatos.. de ambas as partes.. documentado, registrado. Pq se tao afirmando a culpa de só 1 dos lados com tamanha ênfase, só podem ter 100% de certeza.

    Agora me diz, quem ai fica escutando que não tem caráter, que é baixa, joga sujo, é mentirosa enquanto a outra pessoa diz que joga limpo, tem caráter, que é humilhada, reprimida, QUEM fica quietinha, caladinha, sem reação diante disso???

    Me poupe, só tem santinho nas torcidas de Manu e Angelis, né? Ngm nunca errou, ngm nunca teve ciume, ngm nunca agrediu com palavras.. Só SANTO... ou talvez HIPÓCRITAS?

    A Angelis erra e muito..é criança.. precisa crescer pra ONTEM. Mas a Manoella não é NENHUMA SANTINHA não, bando de alienados. As DUAS ERRAM e NENHUMA das DUAS é boba. Tá na hora de ACORDAR tanto quem acha que Angelis é santa, quanto quem acha que a Manu é santa.

    ResponderExcluir
  21. Gente a pergunta que nunca se cala, a angelis quer processar alguem? Depois do que manoella escreveu se ela processar alguem ela vai mentir no tribunal? Quem for processado lembre-se arrolar manoella como testemunha é causa ganha. E devolve processando a angelis, pedinho a quebra de sigilo de suas contas na net. Arrole suas amigas como testemunha. Todos sendo investigado. A angelis pode apagar tudo, se rolar processo ambas as partes terao seus sigilos quebrados. Que vergonha sera pra ela ter tudo divulgado e ser confirmado que é o que manoella falou em tribunal. Aos olheiros da angelis, avisa a ela, a quebra de sigilo, inclui quem o acusado quiser, se ela falou ali, ela vai perder a causa e talvez o 1 milhaozinho dela. Lei existe sim, mas para ambos os lados. Quem tem mais a perder, angelis ou safire?

    ResponderExcluir
  22. GENTE PARA QUE TANTO ODIO POR UMA PESSOA SÓ ,QUE PRAZER,É ESSE EM QUERER TIRA A MENINA DA MIDIA,.DESTRUIR O SONHO DELA,SO POR CAUSA DA SUA SEXUALIDADE .NÃO VEJO ELA DENEGRI A IMAGEM DE NINGUEM,DESTRUIR O SONHO DE NINGUEM.E QUEREM FAZER ISSO COM ELA PARA DESVINCULA A IMAGEM DELA COM A MANOELLA..IMPOSSIVEL! POR QUE ELA NÃO FALOU ISSO ASSIM QUE ELA S TERMINARAM ,ATE PARA DEFENDER A MÃE.,JA QUE ELA DIZ QUE A MÃE FOI ROTULADA COMO HOMOFOBICA .MAIS NÃO FEZ ISSO NEM PELA MÃE.VEM AGORA FAZE-LO POR QUE?.TEM PESSOAS POR TRAS DISSO APOIANDO ELA . PAREM COM ISSO ELA NÃO É NENHUM MOSTRO.NOSSOS JOVENS, CRIANÇAS TÃO MORRENDO POR CAUSA DO CRAK,O POVO TA MORRENDO POR FALTA DE MEDICOS,AS COMUNIDADES ,'FAVELAS' SOFREM POR CAUSA DOS BANDIDOS.SERA QUE ELA É TÃO OU MAIS CULPADA QUE NOS QUE FECHAMOS OS OLHOS PARA TUDO ISSO .USEM SUAS REDES SOCIAIS PARA O BEM E NÃO PARA DESTRUIR PESSOAS,JUSTIÇA É DEUS QUEM FAZ,O HOMEM QUANDO QUER FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS,GERA VIOLENCIA ,E POBREZA DE ALMA.JUSTIÇA SO A DEUS PERTENCE.O PASSADO ACABOU,O FUTURO SÓ A DEUS PERTENCE,VIVAMOS O PRESENTE .SE VCS ACHAM QUE ELA NÃO É EXEMPLO PARA SOCIADADE,O QUE DIREMOS DE VCS ,FALARAM O QUE PARA SEUS FILHOS:A EU AJUDEI A EXTERMINA UMA MA INFLUENCIA DA SOCIEDADE, OH! DEIXEI COMO HERANÇA O CRAK,POLITICOS CORRUPTOS. ISSO SIM PARA VCS É EXEMPLO,PASSOU HUMILHAÇÃO EM REDE NACIONAL POR QUE ENTÃO POR QUE CONTINUOU?POR QUE NAS PRIMEIRAS BRIGAS ,NÃO ACABOU COM TUDO? POR QUE SÓ AGORA?.VI ANGELIS NA TV GAZETA FALANDO BEM DELA,FALANDO DO APOIO ,COM ISSO MOSTRANDO QUE ELA TEM BOM CARATER.

    ResponderExcluir
  23. Pra do comentário de cima.. Poxa vida.. Eu vi a Safire ameaçar tanta gente de agressão no TT..dizendo que inclusive não é do tipo de fala, é do tipo que faz. Acho que em uma disputa judcial vai ficar meio ruim pro lado da SAFIRE, hein.
    Quem viu ontem percebeu a discrepância de comportamento entre as duas. Enquanto Angelis pediu pra Safire parar de falar mal dela, a Safire ficou visivelmente fora de si e desferindo todo tipo de agressões verbais e atentando contra a moral da Angelis.

    Já no caso da Manoella vs Angelis, não sei. Não sei o que aconteceu, eu não tava lá.. Não tinha mais o AO VIVO 24 horas da Fazenda, então como vou julgar, né? Posso julgar as atitudes de ambas e não FATOS QUE DESCONHEÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trata-se de calunia e difamacao, foram essas as ameacas proferidas por ambas. O que nao seria dificil de provar pois desde o primeiro assunto que seria se promover as custas, sempre foi angelis quem falou de safire. Existe a alegacao de poder, pois a angelis supostamente usufrui do poder em ser uma figura publica. Ela alega ser mentira e difamacao. Se manoella for chamada, certamente que angelis perde a causa pois tera seus dados de contas revelados, bem como da arguida.
      Angelis tem mais a perder do que qualquer um aqui do twitter, ela precisa ponderar essas atitudes petulantes e de arrogancia, para nao se submeter ao julgamento divino, como ela sabe bem e deve temer.
      Vamos ao fluxo....

      Excluir
  24. Por que a Angelis foge do assunto "tapa na cara"? Por que não fala a verdade? gosto das duas , mas creio que a Manoella está com a razão pena que demorou pra falar sobre a situação...

    ResponderExcluir
  25. Nada justifica uma agressão não duvido que Angelis tenha agredido Mano seja com palavras ou fisicamente.. Pediram tanto a versão da Manoella e quando ela contou o que aconteceu? Foi julgada pelas proprias pessoas que passaram esses meses pedindo que ela falasse o pq de ter ido embora.
    Manoella errou em ter jogado isso no tt assim logo agora q são pessoas publicas o q pode complicar em possiveis trabalhos ela estava calada até agora não iria mudar mt coisa se ficasse quieta ñ conseguiu pois toda vez q entrava no tt vinha aquele monte de fãs fanaticas pedindo uma explicação.
    Angelis é a primeira vez que ama alguem em seus 28 anos ñ soube entender o lado da Mano q é mt mais madura q ela... mostrou ser ciumenta de forma doentia aonde dentro da Fazenda brigou até por causa de um boneco! Aqui fora ñ seria diferente.

    ResponderExcluir
  26. A ANGELIS É MORDE E ASSOPRA. SE A MANOELLA NÃO TIVESSE AMADO A ANGELIS ELA NÃO TERIA LARGADO TUDO PRA VIVER COM ELA EM SP, O QUE É PIOR "MORANDO" NA CASA DE OUTRAS PESSOAS, NUNCA PROCUROU UM APTº PARA ELAS VIVEREM EM PAZ ENFIM . . . PERDEU A MANU, MULHER MARAVILHOSA, MEIGA,LINDA ETC. ETC., SABE QDO QUE ELA VAI ACHAR OUTRA ASSIM? NUNNNNNNCA.
    SEJA FELIZ MANU E SUCESSO MUITO SUCESSO PRA VOCÊ. BJINHOSSSSSS

    ResponderExcluir
  27. Tenho 16 anos e tinha a Manoella como exenplo de vida ,naão julguem ,não guardem magoas e recentimento.,tudo perdoado vamos esquecer o passado.falou em rede social ao lado da angelis ,agora vejo que tudo aquilo voi da boca pra fora.passado o tempo descobri que ela julga ,guard magoas e recentimentos,não perdoa e não esquece o passado .tudo se resolveria numa simples conversa .simples perdeu a razão.se ela esta bem com o que fez ,aliviada,de alma lavada,,feliz feliz cortando mamão na pia agora.eu descobrir que oser humano não tem solução.os adultos entao !

    ResponderExcluir
  28. Uma coisa é certo tanto Angelis e Manoella estão erradas não prescisava nada disso tanto de uma como da outra dessa exposição toda Angelis por fazer aquele video falando tudo aquiloera so informar que o namoro delas tinha chegado ao fim e que ela continuava amando não prescisava envolver mãe de ninguem porque Manu não é nenhuma criança, e nem Manu com essa postagem no Twitter só agora depois de uns 3 meses do fim do relacionamento falar isso tudo inclusive que Angelis estava falando que comprou que fez e aconteceu leio as entrevista da Angelis em momento algum ela disse que comprou ou deu alguma coisa. O pior que fica um monte de gente se envolvendo colocando lenha na fogueira fazendo bastante enxame como se fossem intimo das duas. Elas são adultas que se resolvam quando começou o relacionamento não pediram a opinião de ninguem simplismente se envolveram. EU AQUI SÓ ACHAVA QUE NÃO PRESCISAVA ACABAR DESSE JEITO TERIAM QUE TENTAR SENTAR E CONVERSAR PODERIAM NÃO MAIS CONTINUAR O RELACIONAMENTO AMOROSO NORMAL FICAR INIMIGAS NÃO ACHO JUSTO DEPOIS DE TUDO QUE VIVERAM QUE APARENTEMENTE PARECIA UM AMOR VERDADEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor da bahia, tapa na cara fica aonde nessa historia? Qual a parte q isso é inaceitavel que todos vcs nao entenderam? Quer que ela desenhe? Juliana frias

      Excluir
  29. Um detalhe gosto e aprendi admirar as duas cada tem seu valor. E em questão das brigas irmão que são filhos dos mesmos pais i brigam imaginem pessoas com genios, temperamento e personalidade diferente. Muita paz Para todos

    ResponderExcluir
  30. MANOELLA Largava tudo por qualquer pessoa,ela mesmo falou em rede nacional para o Rodrigo e deixava tudo para mãe resolver,fica ate um mes sem aparecer em cassa,ela não fez isso só pela ANGELIS.disse para ele que era voluvel.se expois sozinha.quando a quem esta por tras dela ,não tinha como a Angelis começar as ofenças ela estava confinada na fazenda.caraca ta na cara que ai tem .estão usando a relação delas para para VINGNÇAS PESSOAL ,o essas revelações vai ajudar a MANOEla.nadanada nada só vai atrsar ela .a realizar o seu sonho M.STOLTZ

    ResponderExcluir
  31. tem pessoas que morram fora do Brasil e fala mal do BRaSIL pedindo que brasileiros e brasileira abram o olho ,seu discurso é sempre o mesmo e digo é pessoal contra a ANGELIS ,te vejo no twetter. sempre falando julgando,se vangloriando de camarote todo esse circo,pessoa sem carater,mal exemplo para adolecentes .digo não sou criancinha tenho mais dignidade que vc.pois não espalho ,violencia em rede social e tu é mal exemplo de ser humano.pessoa como vc temos que exportar par fora mesmo do PAIS.

    ResponderExcluir
  32. ESSA VAI PARA AQUELES QUE ACHAM CERTO A MANOELLA JULGAR A ANGELIS DE MENTIROSA. VIDEOZINHO


    http://www.youtube.com/watch?v=k322n6wgJfo&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  33. Angelis deveria investis na política.
    Sabe como ninguém usar da estratégia da distração. ex: depois de toda verdade da Manoella, ela vem com uma forma sutil e coloca duas laranjas na foto do avatar. como forma de abraçar e conquistar a massa.
    De forma muito natural ela mantém o fan-dom inteiro na palma da mão.
    Agora ela é uma menina evoluída (segundo suas crianças) é não julga mais a Manu , ela deixa que eles juguem por ela. e fica batendo palmas em forma de RT.
    Ela agora é superior a tudo isso e prefere o 'silêncio' mas como pode uma pessoa falar em silêncio quando a mesma sempre 'VOMITOU' as suas intimidades aqui, é algo totalmente contraditório não?
    E sobre o parecer do cancelamento do TT da Manoella,ela disse: "Ela tava se expondo e isso não êh bom" (politica ANGELIS)
    Manoella não estava se expondo demais ela tava TE expondo demais é isso não é bom pra VOCÊ.
    Infelizmente no mundo caprichete parece haver quem goste de ser manipulados das formas mas primarias.

    ResponderExcluir
  34. Os brasileiros e brasileiras estão levando tapa na cara todos os dia .,vc ja levou,eu ja levei.por isso vou nas redes sociais expor isso ,coisa que se resolve com uma conversa civilizada,Angelis na fazenda dizia que sempre se arrependia do que fazia ,ou dizia.Ja ouvira~m falar em temperamento sanguinio.é a Angelis ,nada haver com carater.Leam antes de julgar temperamento ,confundinto com carater ,.Sem carater são as pessoas que estão por tras da Manuella.exponto ela a essa vergonha nacional ,expondo toda familia STOLTZ.deixem elas resolverm sozinhas ,seus problemas domesticos .Levou o tapa não tem volta acabou ,humilhação passou na fazenda e perdoava sempre,aqui fora e na altura do campeonato ,não perdoa,se foi agresão a cutuvelada então por não espulsaram ela de la. A pessoal parem de vingacinha mesquinha deixa ela s se resolverm. Manu estão te usando sai dessa roubada.

    ResponderExcluir
  35. Angelis e manu acho tbem q as duas estão totalmente erradas uma por falar demais sem necessidade e a outra por falar de menos nos momentos q tinha q se impor infelizmente esta dando nisso q agente tah vendo uma guerra de quem esta mentindo e quem esta falando a verdade. Nada justifica uma agressão mais tem mais coisa nessa historia tem um contexto em volta dessa agressão q ainda desconhecemos e pelo andar vamos saber daqui a pouco ja q as cartas estão sendo postas na mesa. Olha gnt não to defendendo a angelis acho q ela precisa amadurecer acho ate q ta tentando ou ela e mais q uma mentirosa ela e uma pisocopata q persegue a fama a qualquer custo e pelo q vi na fazenda ela não buscou isso tudo q vem acontecendo ela conquitou e acho q tahh ate meio assustada com tantos fas q conquistou por não ser um exemplo de pessoas perfeita pelo contrario e tem muitos defeitos, mas enfem , ela seria mto burra em agredir a manu e não parar de citar a mxm em todas as oportunidades q tem sabendo q ha qualquer momento manu ia estourar e contar toda a verdade sobre ela o q poderia acabar com tudo q ela vem conquistando graças ao seu carisma pq isso ninguem pode negar q ela tem. Ja a manu esta pagando por não se impor no momento q precisava tudo bem talvez ate por vergonha do q aconteceu mas ela deveria ter falado antes seja por TT ou por um texto no facebook talvez naquele primeiro texto q ela postou apos o termino ela quis dizer isso mais não foi clara e isso q a prejudica deixa as coisa muito entrelinhas as pessoas tem q ficar decifrando o seu pensamento sem contar q ela e mto mau assessorada pq uma historia dessas se contada no momento certo so ia fazer ela ganhar mais admiradores e naum o q esta acontecendo tem horas q se calar não e a melhor solução e sim enfrentar o problema se foi agredida infelizmente vai ter q aprender a lidar com esse episodio na sua vida. e em pensar q tudo isso seria resolvido com uma simples CONVERSA entre as duas e olha o circo de horrores q virou essa historia. Ah quanto a safire o anonimo ai de cima precisa saber q a safire ja falava mal da angelis quando ela estava dentro da fazenda por isso angelis a atacou tbem e se vc naum viu procura la o print q ela falou ontem q ela ja sabia da historia de agressão por isso se interessou pela manu nao foi pela historia de vida como ela vem falando.

    ResponderExcluir
  36. Tudo que a Angelis faz as pessoas que nao gostam dela usam para transformá-la em "diabo".. se ela vai a uma festa de divertir "ahhh, olha lá o quanto ela ta sofrendo..tá indo em festa!".. se ela fala que no início não achou Manu bonita e foi achando linda com o passar dos dias "Ah, olha lá Angelis menosprezando a Manu"..Se ela fala da Manu "tá expondo a MANU". Mas a Manu pode expor, julgar como MAU CARÁTER, MENTIROSA, que tá de boa. "Ah, que lindo, MANU, ESPIRITUALIZADA, coração puro".. Ah, vão dormir!
    Se não gosta da Angelis pq nao sai do TT dela, porra? Vai arrumar o que fazer!
    Se ela bateu ou não, só elas sabem. Se ela realmente fez isso ela IRREMEDIAVELMENTE PERDEU a Manoella, que ela amava. Cabe a MANOELLA tomar as medidas cabíveis SE ela QUISER e PUDER provar.
    Desde o primeiro beijo delas na fazenda eu vejo(dentro e fora da casa) uma verdadeira CORJA tentando separar as duas e prejudicar uma usando a outra.

    ResponderExcluir
  37. Vcs acham q vou acreditar numa pesssoa q menti a idade , ahhh vcs me respeitem. Os argumentos dos fas é : Ai Angelis é babynha, fala sem pensar...uma pessoa com quase 30 anos, pfvr...digita coisas no twitter e depois apaga, e ainda falam q tá amadurecendo...
    Apesar de tudo gosto dela, quero q seja feliz,tomara q ela encontre algo q ocupe a vida dela e lhe traga felicidade. PAZ PAZ PAZ

    ResponderExcluir
  38. De todos os comentários o que esta em cima é o que mais concordo. Vão procurar o que fazer e parem de se meter na vida dos outros.

    ResponderExcluir
  39. Opa kkkkk qdo postei apareceu outro que não estava ai.Mas o que concordo é " Tudo que a Angelis faz as pessoas que nao gostam dela usam para transformá-la em "diabo".. " o penultimo

    ResponderExcluir
  40. Julgar a Mano por ter desabafado no TT?!
    Hum interessante...Já vi Angelis fazer isso no Face, no Tweet, e até em TTcam.
    Manoella só terminou o que sua ex my love começou.

    ResponderExcluir
  41. Manoella não é SANTA, ela aguentou MUITOS julgamentos calada, até a mãe dela entrou na roda. Mas uma hora a pessoa cansa.
    Ela tem esse direito!

    ResponderExcluir
  42. Povo tapado gente acorda um pouco pra vida EXISTE sim pessoas que gostam somente da Angelis pessoas que gosta somente da Mano e pessoas que gostam das duas... Pra vcs q pensam que Angelis amadureceu vcs estao muito enganados ela apenas esta bem assessorada... a propria assessora impos limites p/ Angelis coisa q ela ñ tinha tanto q ela fala besteira depois apaga mais os Rt's dela entrega tudo.. Ela fala p/ ñ julgarmos a Mano só q ela mesma da corda pra isso depois q a merda esta feita ela sai como vitima da historia pq fala que a AMA e ñ sei mais o q no final Angelis sai como vitima e Mano como a culpada.... É facil vc ser a favorita e ter varios fãs fanaticos aos seus pés são poucas pessoas que sabem até onde a Angelis peca pq ela é mt exagerada.

    Chegou a um ponto que Angelis pode tudo e Manoella nada ' se a Angelis sai posta foto no tt no insta vc vê um monte de comentario ''Ae Angelis se divertindo'' Mano foi a um SHOW ''Mano ja esqueceu a Angelis essa falsa'' GENTE cade a coerencia?
    O problema da Mano é q ela fala as coisas mt por cima deveria ser mais direta. Ñ entendo a Agelis diz q fala com Mano q num sei o q e PQ ñ se resolve com ela? Estaria ela mentindo mais uma vez? quando Mano começou a soltar as coisas Angelis disse que gravou a conversa com a Mãe da mesma Oii?? Pra q gravar a conversa ?? Angelis ja ligou pra assessora chorando horrores com medo de q Mano falasse td e ela perdesse os fãs q tem.

    ResponderExcluir
  43. Quantas vezes Angelis expos a Manoella? Falou até da intimidade das duas coisa q só cabia a elas. Mais ñ ela foi lá e soltou pra mais de 50mil pessoas o q fazia com a loira em 4 paredes. Alguns fãs diz q ñ dorme enquanto a Angelis ñ vem dar boa noite e quando ela tá triste eles tbm ficam me poupe gente se respeitem pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  44. Angelis desabafa no tt = Ow Meu Deus como é linda quero abraçar

    Mano desabafa no tt = Mano sua falsa sem PAI sem talento vc usou a Angelis.

    Angelis diz q sofre com o amor não correspondido ' haha faz me rir ela viveu esse amor por uns 4 meses quase e o q ela fez? Jogou fora !

    ResponderExcluir
  45. Angelis mente que nem sente, e contou que Manu, por vergonha, ficaria em silêncio. Só que ela abusou e transcendeu todos os limite e Manu seu conta e resolveu colocar seu lado na história.

    Dai Angelis veste a fantasia de menina pastora e sai pregando e enrolando sua legião de fanáticas que sempre acusam a Manu de tudo. Porque Angelis não era é perfeita e está sempre certa.

    Queria saber como é possível justificar e perdoar agressão e tapa na cara, como as cegas lunáticas vêm fazendo.

    ResponderExcluir
  46. ANGELIS MENTIROSA FALASTRONA HIPÓCRITA DESUMANA.MANU APAGUE DA SUA VIDA ESSE PASSADO INFELIZ Q VC VIVEU AO LADO DESSE SUB SER. VC É LINDA ILUMINADA E VAI VENCER PELO TRABALHO ESFORÇO DIGNIDADE A ACIIMA DE TD HUMILDADE.SEJA FELIZ E DEIXE Q O MAL POR SI SE DESTRÓI.

    ResponderExcluir
  47. Angelis quem acredita que te compra. Para mim suas verdades, seu Rts de elogio a você mesma e sua pregação no TT, não valem nem R$1,99.

    Em nenhum momento você diz que a Manu mentiu, mas sim que ela não tem provas. Com isto, você se trai, e assim, como se não fosse escroto suficiente a agressão e o tapa na cara, você ainda se mostra covarde em não assumir seus atos.

    Que Manu possa passar uma borracha nesta história triste de violência, mentira e decepção e possa refazer sua vida.

    E que suas adolescentes fanáticas e descerebradas te comprem, pois vocês se merecem.

    ResponderExcluir
  48. O que eu não concordo é, as pessoas queriam tanto esse desabafo da Manoella, quando ela enfim o faz, "Ela não deveria ter dito essas coisas''...Vocês são bipolares. Angelis "alfinetava" a Manoella através dos RT's sobre a sua religião, Angelis expunha a Manoella falando o que usavam em suas relações sexuais, Angelis incitou os fãs ao falar de suas fotos picantes com a Manoella...Em todas essas atitudes, a Manoella se sentiu no direito de Bloquea-la, mas os fãs não aceitaram, se sentiram magoados e decepcionados com essa atitude da Manoella. Então começa a caça as bruxas a Manoella, os fãs exigiam saber a versão dela da história, e quando sabem, se fixam em desmentir que Angelis nunca disse que foi a Curitiba, que a Angelis sempre a ajudou dentro da Fazenda, e sobre a agressão, tapa na cara, o que vocês tem a dizer? Eu acredito no que a Manoella falou, ela não falaria algo tão sério publicamente se não fosse verdade. Mas alguns fãs se fazem de desentendidos, "Ah mas eu não estava lá, eu não vou falar nada" Vocês também não estavam lá quando uma fã empurrou a outra no aeroporto, mas mesmo assim vocês afirmam que houve o empurrão. Vamos la, vocês conseguem fazer melhor do que isso, não sejam cegos ou melhor, não se façam de cegos.

    ResponderExcluir
  49. Vão cuidar da vida de vcs ou então comprem um gato, bando de gente atoa e perversa que só sabem achar culpados e falar mal.

    ResponderExcluir
  50. SEGUNDO @BODYSHOTT22....A MANOELLA HOJE DEU UN TAPA NA CARA COM LUVA...ISSO E VIOLENCIA??? DEBERIA SER DENUNCIADO... UN ATO DE AGORA ..OU E UMA METAFORA???...QUE POR SINAL E MUITO USADO POR TODOS...TAPA NA CARA DO PRECONCEITO....TAPA NA CARA NA SOCIEDADE...TAPA NA CARA NOS EXUS...TAPA NA CARA DOS QUE ÑAO ENTENTDEM....TAPA NA CARA NO QUE ÑAO ESTUDAM...TAPA NA CARA DO CARA QUE ÑAO COMPRENDE...TAPA NA CARA NO CARA....DEBERIA SER TUDO DENUNCIADO????....DISCERNIMENTO E A PALABRA...CADA UM TIRA A CONCLUCAO QUE LE CONVEM...

    ResponderExcluir
  51. Show de marketing essa menina Angelis.
    Quem no meio do desabafo,acusações do seu ex amor liga pro seu/sua assessora? e a mesma que falou com ela pergunta no TT o que avia acontecido, oh num era você que estava falando com ela?
    Minutos depois dessa tal ligação surgi uma Angelis quase pastora, foi Jesus pra lá, amém pra cá. desculpa não tava bonito. Deus tá vendo viu menina Deaba... Deus vê TUDO!
    E pra ficar ainda mais bonito sua assessora planta uma nota com direito a fotinha antiga e sofrida no site da REDETV.
    E ainda tem gente q chama isso de bem assessorada. a pessoa não tem vergonha de se promover a custa do seu próprio "sofrimento"

    ResponderExcluir
  52. AI VELHO..BLABLABLA ANGELIS NÃO PRESTA.. BLABLABLA

    AMBAS TEM BOAS QUALIDADES E AMBAS TEM MÁS QUALIDADES. É SIMPLES ASSIM.
    DUVIDO QUE TENHA ALGUÉM CEGO NAS TLS. SÓ PQ A PESSOA SABE ACEITAR AS LIMITAÇÕES DO PRÓXIMO NÃO QUER DIZER QUE ELA COMPACTUE COM OS ERROS DELA.
    DE BOA, PQ VCS NÃO ACEITAM O SUCESSO DA ANGELIS? PQ DÓI TANTO O COTOVELO?
    MANOELLA FOI LÁ VOMITOU TUDO QUE ELA QUERIA. SATISFEITOS? TÃO BEBEMORANDO NO CAMAROTE? ABRAM MAIS GARRAFAS DE CHANDON..
    FALAM TANTO DO FANATISMO DE TERCEIROS.. MAS VCS QUE TRIPUDIAM EM CIMA DOS DEFEITOS E PERDAS, DO SOFRIMENTO, DA IMPERFEIÇÃO HUMANA, VCS QUE PRECISAM TRATAR A CABEÇINHA. TEM ALGO ERRADO AÍ, FICAR FELIZ COM O MAL DO PRÓXIMO NÃO É DE DEUS NÃO! SERÁ QUE É ANGELIS QUE É "PSICOPATA"(COMO CITADO ACIMA) OU SERÁ ESSE MONTE DE GENTE QUE FICA SÓ ESPERANDO ELA CAIR DO CAVALO PRA SOLTAR FOGOS??
    QUANDO A MANU FOI ELIMINADA DA FAZENDA EU NAO VI NGM SOLTANDO FOGOS.. FORA AS INCONTÁVEIS TAGS QUE SUBIMOS PRA ELA, PARA AJUDÁ-LA, TODO CARINHO E APOIO QUE DEMOS AO LONGO DOS MESES, MESMO ELA TENDO TERMINADO COM A ANGELIS. MEIA DUZIA DE IDIOTAS E TROLLS QUE VÃO FALAR BESTEIRA E OFENDER A MANOELLA NÃO REPRESENTAM A TOTALIDADE DE FÃS DAS DUAS.
    NGM TÁ DIZENDO QUE ANGELIS FEZ CERTO DE EXPOR A MANOELLA, ASSIM COMO TBM NÃO FOI CERTO O QUE A MANOELLA FEZ.
    ELAS JÁ SE SEPARARAM.. BEBAM A CHAMPAGNE DE VCS E PRONTO, AGORA VÃO LA NO FACE E OLHEM OS LOOKS DA MANU, PQ ELA JÁ SE "LIVROU DO MAL".. A POMBA DELA JÁ TA SOLTINHA E LIVRE PRA VCS, E POR FAVOR, SE RESPEITEM E SAIAM DO TT DA ANGELIS SE ODEIAM TANTO ELA.

    ResponderExcluir
  53. Quem nunca sentiu angustia por viver no conflito "falo ou não falo?" e depois que falou se sentiu a pessoa mais leve e livre do mundo? Pois bem...Manu agora você pode voar em busca da sua FELICIDADE!
    Nada mas te prende garota e o dia a dia vai curar essas feridas.

    ResponderExcluir
  54. minha solidariedade a manoella,imagino como foi difícil se expor.Ainda bem que teve a coragem de sair desse relacionamento. recado pra Mano- essa vergonheira vai passar, vc é um exemplo para seus fãs,segue em frente.

    ResponderExcluir
  55. O ENGRAÇADO É QUE AS MESMAS PESSOAS QUE FIZERAM MAL PRA MANU, AGR ESTAO TORCENDO PRA ELA...DEUS É MAIS

    ResponderExcluir
  56. ''Agressão, tapa na cara, humilhação na frente de outras pessoas...'' Tudo isso pra vocês são metáforas? Ou só o tapa na cara? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Desculpas e mais desculpas para não aceitarem o óbvio.

    Ninguém está odiando a Angelis, eu pelo menos estou comentando uma atitude que a Manoella falou, odiar é uma palavra muito forte. E também não estou feliz com essa situação, mesmo porque sendo verdade, Manoella deve se sentir muito humilhada com o que aconteceu e com essa repercussão toda.

    Mas vejo que sempre que alguém crítica a Angelis, automaticamente é taxado de haters, de fanáticos da Manoella e de amigos da DJ. Saibam aceitar que Angelis não é perfeita, e pode ser criticada por qualquer pessoa, até pelos seus fãs.

    ResponderExcluir
  57. Não vou nem comentar a historia de agressão porque SE realmente aconteceu é lamentavel...
    Mais, analisem comigo, na twitcam q a manu fez no dia 14 de abril,na hora q ela fala sobre o fim do relacionamento ela usa exatamente essas palavras "... FOI MUITO BOM enquanto durou..." ou seja independente do q tenha acontecido ela falava do namoro com carinho. Coincidentemente depois q ela se encontrou/se aproximou dessa tal de safire( q sempre detestou a angelis desde a fazenda, disse inclusive q ia "pegá-la" aqui fora) A manu simplesmente começou a mandar indiretas pra angelis no twitter em formas de Rts,Respondeu e deu pah em alguns fãs,coisa q ela nunca tinha feito, bloqueou e deixou de seguir a angelis depois de 3 meses do termino e agora vomitou tudo dessa forma nas redes sociais.
    Pra mim está muito claro q tem gente sim passando pra Manu informações erradas ou deturpadas do q a angelis diz por ai, Eu nunca vi em nenhuma entrevista a angelis dizer q tinha dado dinheiro e uma maquina pra manu, então isso foi alguma pessoa maldosa q inventou pra manu e ela acreditou... É uma pena q tudo tenha chegado nesse ponto!

    ResponderExcluir
  58. PAREM DE CULPAR OS OUTROS PELO FIM DO RELACIONAMENTO DELAS, PAREM DE CULPAR OS OUTROS PELO BLOCK NA ANGELIS, PAREM DE CULPAR OS OUTROS PELO DESABAFO DA MANU. SE TUDO ISSO ACONTECEU, A MANOELLA TEVE OS SEUS MOTIVOS. VOCÊS TEM UMA IDEIA MUITO ERRADA DELA, ELA NÃO É INFLUENCIAVEL E NEM MANIPULAVEL, SE ELA TOMOU ESSAS ATITUDES, UM MOTIVO ELA TEVE. CHEGA DE ARRUMAR DESCULPAS. TUDO É CONSPIRAÇÃO, TUDO É PLANO PARA ''DESTRUIR'' A IMAGEM DA ANGELIS, ACORDEM. O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DELA. PAREM DE SER FANATICOS. MANOELLA NÃO QUER MAIS VER A ANGELIS NEM PINTADA DE OURO, ISSO DEVE SER UM INDICIO DE QUE O QUE ELA FALOU NO DESABAFO SEJA VERDADE. PAREM PARA PENSAR UM POUCO.

    ResponderExcluir
  59. COMO FÃ SÓ DA MANU, EU TORÇO PRA QUE NUNCA MAIS ELA SE APROXIME DA BRUXA DA ANGELIS.AQUILO NÃO É GENTE, É UM MONSTRO ENGANANDO MILHARES DE ADOLESCENTES FANÁTICOS!!!
    MAIS ACHO QUE DEPOIS DESSE DESABAFO DA MANU, MUITOS COMEÇARAM ABRIR OS OLHOS!

    ANGELIS SENTE TANTA INVEJA DA MANU QUE É LINDÍSSIMA E ELA NÃO, QUE ASSIM QUE GANHOU MENOS DE 1 MILHÃO NA CONTA COLOCOU CÍLIOS POSTIÇOS PRA TENTAR COPIAR MANU.RIDICULA!!!

    ResponderExcluir
  60. VAMOS LA MANU DISSE NA A FAZENDA QUE JA FOI NOIVA 6 VEZES E E MUITO VOLUVEL DEVE TER ALGO ERRDO AI???? JULGOU O CARATER DA ANGELIS UMA PESSOA QUE SEMPRE DEFENDEU ELA TANTO NA FAZENDA QUANTO AQUI FORA SEMPRE PEDINDO PORFAVOR NAO JULGUE A MNU ....FALOU DO PAI UMA RELACAO QUE ACONTECEU NA FAZENDA.E JA TINHA DEIXADO BEM CLARO QUE PERDOOU A ANGELIS SENDO QUE NUNCA PERDOOU.....DEPOIS QUER TER O DIREITO DE CHAMAR A ANGELIS DE MENTIROSA .........FALOU SOBRE A M.STOLTS E ATE TIPO COMBRANDO A MAQUINA QUE A ANGLIS PROMETEU NA FAZENDA Kkkkkkkkk EU RI NESSA HORA ATE NA HORA DE BARRACO A M.STOLTZ ENTRA kkkkkk....FALOU EM REDE SOCIAL QUE APANHOU DE UMA MULHER UIIII TAVA QUERENDO O QUE DECLARANDO ISSO QUE A GENTE SENTICE PENA ?? OU FICASSE CONTRA A ANGELIS?? UMA PESSOA QUE DECLAROU SENDO RESERVADO ACHEI ISSO DESNECESSARIO....UMA MULHER TAO MADURA RESOLVER RELACAO PESSOAL EM REDE SOCIAL ACHEI TAO INFANTIL....PORQUE NA LIGOU MANDOU SMS....AGORA FAZ ESSE BARRACO E EXCLUI O TWTTER NEM DEVERIA TER EXCLUIDO...COMO ELA MESMA DISSE "QUEM FALA OQUE QUER OUVE OQUE NAO QUER"....EU GOSTAVA DELA MAIS COLOCOU DUAS COISA QUE EU ODEIO EM UMA PESSOA E JULGAR O CARATER E PERDOA E DEPOIS JOGAR NA CARA DO OUTRO E ISSO QUER DIZER QUE NUNCA PERDOOU.....Bjusss essa e a minha opinao

    ResponderExcluir
  61. POR MAIS QUE A ANGELIS TENTE, TENHA MAIS DINHEIRO E AMIGOS INFLUENTES NA MÍDIA, ELA NUNCA CHEGARÁ AOS PÉS DA LINDA MANOELLA STOLTZ!

    MANOELLA É PERFEITA!
    LINDA, EDUCADA, TALENTOSA, FALA VÁRIOS IDIOMAS, VIAJOU O MUNDO TODO, FEZ FACULDADE DE MODA, SEUS LOOKS SÃO UNS MELHORES QUE O OUTRO, É CARINHOSA, MEIGA, DOCE, CORAÇÃO PURO, NÃO MENTE PARA OS FÃS, É DELICADA COMO FLORES, SABE COZINHAR PRATOS DELICIOSOS, QUE TEM MILHARES DE HOMENS LOUCOS POR ELA E QUER APENAS UMA COISA: REALIZAR SEU SONHO DE ESTILISTA COM A MARCA M.STOLTZ.
    AO CONTRÁRIO DA ANGELIS QUE FICA INDO EM PROGRAMAS DE BAIXO NÍVEL E QUE QUÉR APENAS SER FAMOSA.PQ ELA NÃO PENSA GRANDE, NÃO TEM SONHOS, É UMA NADA E QD A GRANA ACABAR FICARÁ SOZINHA SEM ESSES BANDO DE "AMIGOS" INTERESSEIROS!!!
    PQ ELA NÃO TINHA TANTOS AMIGOS SEM DINHEIRO?????
    PELAS FOTOS DOS GASTOS DELA, ACHO QUE NEM DEVE MAIS TER 100 MIL NA CONTA!
    TE AMO MANUZINHA.SEMPRE SOUBE QUE ERA ALGO ASSIM PRA VC TER FUGIDO DESSA DOIDA!

    ResponderExcluir
  62. no mundo o falso e o verdadeiro se confudem, mais os que sabem ja mais se iludem

    ResponderExcluir
  63. Ahh gnt q preguiça de algumas pessoas aki vcs defendem uma atacando a outra o tempo todo toda nova historia q aparece vcs pegam isso como verdade absoluta e tratam uma como santa e a outra como capeta ou vice versa. Ninguem e perfeito e nem agrada a todo mundo parem de coloca-las em um pedestal e analisem as coisas de maneira coerentes estamos falando de dois seres humanos com defeitos e qualidades.Qualidades essas q fizeram mtas pessoas se apaixonarem por elas e fazem de tudo para velas realizadas. Não concordo quando algumas pessoas falam no sentido pejorativo que os fãs adolescentes são cegos pera ai o q eles tem haver com briga de casal se elas não tiveram maturidade pra sentar e conversar não e culpa de fãs coisa nenhuma pq agente bem sabe q tudo se resolveria numa conversa franca q elas não tiveram ate hoje e ficam ai de picuinha pela intenet. Vejo ate mto imparciais nessa historia e concerteza tem ate mais maturidade de alguns que comentaram aki vcs não estão comentando a situação e estão se colocando de um lado ou de outro pq eles não podem ter a opinião de não se meter e continuar ajudando as duas pq e uma minoria q ofende uma ou outra agora pq não acreditam ou querem continuar apoiando as duas eles são cegos parem fãs não tem que resolver problema pessoal das duas se respeitem querem humilhar uma ou a outra td bem mas falar q os fãs são cegos e demais estão querendo falar q o q todo mundo viu e mentira afff vão se tratar

    ResponderExcluir
  64. Manu tem sua espiritualidade elevada, pessoa completamente do bem, mas não é SANTA, contudo que passou não tem como não ter rancor.

    ResponderExcluir
  65. Lembro qdo saiu essa materia http://rd1.ig.com.br/entrevista/exclusivo-ainda-rola-sentimento-dispara-manoella-sobre-angelis/171562 a galera ficou confusa,"zombando"Manoella com essa resposta (mas se gosta pra q q foge, bla bla bla,Manoella é louca, ....):
    RD1 - Por que vocês terminaram?

    Manoella - Já postei e apaguei. Aqui fora ficou complicado. Não quero magoar fãs, quero sucesso pra ela, não tenho nada contra ela. Mas quando se gosta, melhor se afastar

    Agora pra mim faz todo sentido...como ficar com alguem,mesmo amando, q te faz sofrer,te agride, te humilha....um relacionamento não sobrevive só de AMOR , tem q ter respeito companheirismo. Espero q de agora em diante não apareçam mais problemas, q agora elas possam seguir com a vida delas, e que sejam felizes.

    ResponderExcluir
  66. OI??? DISCULPA MAIS QUEM E VC PRA DIZER QUE ANGELIS NAO TINHA AMIGOS....ELA SEMPRE TEVE MUITOS AMIGOS PRINCIPALMENTE MULHERES ALGUNS AMIGOS FAMOSOS TAMBEM TAMBEM..VC AI DE CIMA QUE FALOU ISSO E QUE NAO DEVE TER AMIGS OU UMA FA FANATICA DA MANU...BJUSSSS PRO RECALQUE

    ResponderExcluir
  67. Essa entrevista nunca fez tanto sentido (Citação acima)
    Pra mi foi o melhor observação/comentário
    Não sei pq as pessoas encistem tanto em não enxergar a versão da Mano sempre teve em entre linhas... mas ninguém quis se da o trabalho de ler, desde o primeiro post dela no FACE.
    E a Angelis que logo apos o termino vivia postando texto de "quem ama perdoa" "quem ama da uma segunda chance" depois num encontro com fãs ela solta que: "magoou muito a manu" quem pede perdão sem ter feito nada???
    Ainda tem gente que acha q a Mano foi embora do nada, acordou sem falar nada foi embora.

    ResponderExcluir
  68. E tudo mto confuso pq elas so falam meias verdades uma fala q foi mas na verdade não chegou pq a mãe não deixou a outra diz que rola sentimento mais não tem maturidade pra resolver e falar tudo o q pensa na cara da outra. Nada justifica uma agressão mas vamos parar de hipocrisia aki tbem ne por favor, claro que tem todo um contexto por tras de tapa na cara q agente naum sabe nem vai saber não da boca de ambas rolou uma briga cujo o motivo ninguem sabe o pq do acontecido garanto que se fosse alguma coisa tipo uma atitude errada q manu teve ia tahh todo aki falando q ela mereceu pq o brasileiro e assim então parem de tratar isso como o fim do mundo pq o mundo e muito mais q so essas duas uma errou em bater e a outra errou em se omitir parem com esse drama de ohhh levou um tapa na cara quantas pessoas conhecemos q ja apanharam perto de alguns aki q vem so falar merda e vcs nunca fizeram nada para ajudar então parem de hipocrisia e vão cuidar da vida de vcs e deixem elas se resolverem como pessoas adultas q deveriam ser pq estão parecendo um casal de adolescentes vendo quem chama mais a atenção e tentando provar quem ta falando a verdade

    ResponderExcluir
  69. Hipótese. Você é agredida e humilhada pelo seu namorado(a). Perguta : Você vai querer ver e conversar com ele depois disso ou vai evitar ele pro resto da vida?
    Outra Pergunta : Amando esse pessoa, mesmo depois de ser agradida e humilhada, você voltaria com ela, sabendo que ela tem um temperamento explosivo?

    Sejam sinceros, e não venham com, se eu amasse de verdade e blablabla. Porque o amor que vale aqui, é amor próprio e não amor ao próximo.

    E tudo isso é uma hipótese, OK?! Não estou afirmando e nem acusando ninguém.

    ResponderExcluir
  70. !ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZSZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZXZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ VCS DEVEM SER UM BANDO DE CRIANCA IQUAL A MANU QUE LAVOU ROUPA SUJA EM REDE SOCIAL POBLEMAS PESSOASIS QUE SO DESRESPEITAVAM A ELA E ANGELIS......ISSO E FATO E LA ENSINOU SEUS FAS A NAO JULGAR MAIS NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE JULGOU O CARATER DE UMA PESSOA QUE SO DEFENDEU ELA COM UNHAS E DENTES TANTO NA FAZENDA QUANTO AQUI FORA ......BJUSSSSSS VAO PROCURAR UM NAMORADO

    ResponderExcluir
  71. Quem primeiro lavou roupa suja foi Angelis com aquela ttcam, e com notas na imprensa q prejudicaram a mãe da Manoella.Jura q ela defendeu Mano aqui fora???o q vi foi ela expor Mano e colocar Mano pra ser julgada pelos fãs,como ela mesmo disse "anormais" dela.

    ResponderExcluir
  72. ANGELIS ESTÁ CONSEGUINDO DOMINAR SEUS FÃS NO TWITTER COM PREGAÇÕES DE PASTORES COPIADAS E PALAVRAS DA BIBLIA, METENDO DEUS NESSE CIRCO TODO.DIZENDO QUE AINDA AMA MANU.DIZENDO QUE PERDOA MANU POR TUDO ISSO, MAS NA VERDADE SE ELA PUDESSE VER A MANU NA FRENTE DELA IRIA BATER MUITO NA POBREZINHA ÁS ESCONDIDAS COMO NA FAZENDA!!!
    TODO MUNDO VIU ANGELIS AGREDINDO MANU NA FAZENDA!TA NOS VIDEOS!FÃS DA ANGELIS SÃO COMPLETAMENTE DOMINADOS E CEGOS!!!

    ResponderExcluir
  73. Angelis pode ate ter feito errado como acho q fez em falar da mae da manu mas tbem reparamos q ela estava totalmente desequilibrada quando fez aquela ttcam e com certeza fizeram a cabeça dela pra fazer aquilo ou so a manu pode ser manipulada tanto e q depois q ela viu a cagada q fez pediu desculpas pelo mxm meio q ofendeu a mae da manu e ligou pedindo desculpas. Mas nunca falou do caracter de ninguem pelo contrario seu caracter vem sendo julgado desde a fazenda. Olha vc falar do caracter da pessoa e mto grave e manu sempre falou do caracer da angelis podem reparar que sempre q ela teve oportunidade o fez mas sempre falando para os outros não na cara da mxm. teve um q comentou ai sobre a entrevista da manu para aquele site RD1 mas esqueceu de citar a pegunta q ela fala q angelis não tem caracter ou melhor ela falou q achou q so o seu caracter e o seu jeito de ser ela poderia ganhar o jogo isso agora tbem faz sentido claro q ela julgou o caracter de angelis e todo mundo meteu o pau na mxm pq falou q ela não soube interpretar o q manu falou. alem do que quando perguntada se angelis era merecedora do premio ela nunca respondia. Olha se falar o q ela falou a libertou blz mas não acho certo julgar o caracter da pessoa assim se ela falasse do temperamento de tal tudo bem mas o caracter meche ate com questão familia.

    ResponderExcluir
  74. MANOELLA EU CONFIO EM VC E SEMPRE ESTAREI NA TORCIDA POR VC. QUE BOM QUE VC CONSEGUIU SE LIBERTAR DE TUDO ISTO. É TÃO TRISTE UMA PESSOA NÃO CONSEGUIR VENCER NA VIDA SEM TER QUE OFENDER OS OUTROS. EU ME ADMIRO ESTA ANGELIS COLOCANDO NOTINHAS POBRES E FAMIGERADAS EM SEU TWITTER COMO SE FOSSE GRANDE COISA. BRINCANDO COM O FILHO DO NEYMAR. NEYMAR QUE CORRA E NÃO DEIXE ESTA ESPECIE DE GENTE SE MOSTRAR AS SUAS CUSTAS, OU AS CUSTAS DE UMA CRIANÇA. FAZ QUESTÃO DE MOSTRAR AS BRIGAS QUE TEVE COM VC. QUEM GOSTA NÃO SE EXPOE E NÃO EXPOE OS OUTROS. FICA COLOCANDO NOTINHAS DE ENSAIOS QUE ELA PAGA PARA QUERER APARECER. COITADA ELA NÃO FOI ABENÇOADA COM A BELEZA. NÃO SERVE PARA MODELO, NÃO SERVE PARA DJ , NÃO SABE TOCAR NADA, NÃO SABE FALAR COMO UMA PESSOA CULTA, NEM COMO UMA PESSOA DECENTE. NÃO TEM TALENTO PARA NADA. NÃO TEM AMOR PROPRIO, NÃO TEM DIGNIDADE PARA FALAR DE DEUS. EXPOE AS PESSOAS AO RIDICULO, ACHA QUE VAI AONDE? ACHA QUE A VIDA VAI SER COMO? ESPERA O QUE DA VIDA E DAS PESSOAS? PARABÉNS MANOELLA VC CORREU A TEMPO, VC TEM TALENTO, TEM HUMILDADE, TEM VERGONHA NA CARA, TEM AMOR AO PROXIMO E SABE QUE NA VIDA TEM QUE TRABALHAR. QUE DEUS TE PROTEJA.

    ResponderExcluir
  75. ANGELIS ARMA O CIRCO E SERVE DE PALHAÇA, NASCEU PARA PASTAR MESMO. ETERNA SEGUNDA OPÇÃO. AS AMIGAS POBRES MAIS LINDAS SE DÃO BEM . ELA CHUPA O DEDO E O MELHOR DE TUDO? ELA SABE BEM DO QUE ESTOU FALANDO.

    ResponderExcluir
  76. eu admito que estava torcendo pela angelis como pessoa, mas quando eu parei para analisar os comentários que ela fazia no twitter levando um bando de criança julgar a MANOELLA ah comecei a desconfiar depois do comentário da manu no face sobre o fim do romance logo imaginei algo que muito grave que ela teria feito pra manu, quando manu falou da agressões fiquei com muito nojo, muito nojo desse joguinho que a angelis ta fazendo.. mas justiça divina não falha..

    ResponderExcluir
  77. UMA CERTEZA EU TIREI DISSO TUDO O AMOR QUE A MANOELLA SENTIA PELA ANGELIS ERA TÃO GRANDE A PONTO DE ELA PROTEGER ELA OMITIDO DOS FAS AS AGRESSOES COMO PODE!!! O QUE SO AUMENTA MINHA ADIMIRAÇÃO PELA MANOELLA.. MAS A ANGELIS JOGOU TÃO BAIXO NÃO SATISFEITA DE ENVOLVER O PAI DE MANOELLA ENVOLVEU A MAE, AI MEU AMIGO NÃO DÁ.. ENVOLVER FAMILIA O BICHO PEGA.. ANGELIS PROVA QUE NAO TEM CARATER, E BAIXA E MENTIROSA E LEVIANA...

    ResponderExcluir
  78. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkk SO RINDO MESMO DE VCS NUNCA ERRAM SAO PERFEITOS NAO TEM DEFEITOS NAO SABEM O SIGNIFICADO DE UM PEDIDO DE DISCULPA OLHA QUE LINDO SO RINDO MESMO DE GENTE QUE SO FALA DOS DEFEITOS DA ANGELIS VAO ARRUMA UMA PIROCA OU UM RABITT E DEIXDEM ELA EM PAZ..BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  79. digo uma coisa MANOELLA tem caráter , profissão , brilho , luz, e competente e talentosa, vai vencer pro mérito.. já a angelis é sem caráter buscar fama a qualquer custo, QUAL A PROFISSAO DELA MESMO? ? É SO QUESTAO DE TEMPO, PRA FICA COM O FILME QUEIMADO.. VOU ESTA AQUI PRA VER.. MUITA GENTE VAI COLOCAR NUNU DEBAIXO DO BRAÇO E MUITAS PORTAS JA ESTAO SE ABRINDO...SUCESSO NUNU .. E VER SE APRENDER FOGE DESSA PSICOPATA

    ResponderExcluir
  80. EU FUI AOS CÉUS COM VC E AO INFERNO TB NÃO É NUNU? FICO MUITO FELIZ QUE VC ACORDOU EM TEMPO. GENTINHA SERÁ SEMPRE GENTINHA, MAU CARÁCTER SEMPRE MAU CARÁCTER, GENTE BAIXA, SEMPRE GENTE BAIXA. ELA NÃO VAI MUDAR NUNCA É SUJA É NOJENTA É ASQUEROSA. SIGA LIVRE SEU CAMINHO NUNU. PASSE UMA BORRACHA BEM FORTE NESTE PASSADO. BEIJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  81. tenho pena da angelis. não vejo um futuro bom pra ela. o dinheiro vai acabar (ainda mais torrando como ela está), a fama é passageira (os 15 minutos se vão), ela não tem um profissão certa (até de como DJ ela não tem competência, precisa q alguém toque pra ela) e dificilmente conseguirá alguém que fique mais que 3 meses com ela ( e digo mesmo que a amem) manu é exemplo disso (ninguém quer viver sendo humilhado reprimido, sem poder olhar para os lados, e ainda convivendo com alguém agressivo). pelo visto não está se tratando, os pais passam a mão na cabeça, os fãs aplaudem todos os erros. pensam que estão fazendo o bem quando na verdade estão fazendo o mal, fazendo com que ela não enxergue seus erros e tente consertar para ser feliz futuramente. anotem o que eu digo e veja ela daqui uns anos? se tudo continuar assim com está o futuro dela será muito triste.

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. 4. O término das duas só refletiu o que a relação era. Uma relação que de um lado tinha uma pessoa que sabia o que quer pra vida, e do outro uma pessoa que ainda não tem vivência suficiente para conseguir lidar com uma relação. Achei insensível publicar um vídeo em que podemos ver claramente uma pessoa falando coisas das quais não tem certeza. Quando se termina um relacionamento, qualquer pessoa fica frágil, não consegue pensar direito. E foi o que eu vi. Uma Angelis triste, falando coisas sem pensar nas consequências de suas palavras. Era importante comunicar os fãs? Claro que era. Mas quando se é uma pessoa pública você tem que saber qual a melhor forma de fazer isto.

    5. Fiquei muito triste ao saber o lado da Manoella. Acredito sim que a Angelis a agrediu. Porque em todas as brigas dá pra perceber agressividade. Seja através de palavras, seja através de cinismo ou de contato físico.

    6. Acho que independente de quem acredite em que, não se pode esquecer que quem está envolvido nisto tudo são pessoas. Pessoas que sentem, sofrem. Alguém já pensou o quanto é ruim entrar na sua pagina no twitter e ver pessoas ofendendo? dizendo que você é isso e aquilo? Pessoas que não te conhecem, não sabem quem você é... E algumas dessas pessoas antes do término diziam que gostava de você. Ao ver este vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=k322n6wgJfo&feature=youtu.be me desculpem, mas senti vergonha de saber que quem fez isto é humano tanto quanto eu. Eu vi um vídeo feito com o único intuito de ofender uma pessoa. E isto é cruel! Não estou dizendo isto porque é a Mano ali, porque se fosse a Angelis diria a mesma coisa. Só gostaria que as pessoas que fizeram este vídeo pensassem o seguinte: Quem é você para falar do outro, se você é capaz de apontar, julgar e fazer algo para humilhar alguém ?. Tem algo de errado ai não?! Não se pode dizer que alguém é isto ou aquilo se você faz a mesma coisa ou pior.

    7. Acho que as pessoas realmente deveriam parar com isto. A Angelis é uma mulher, talvés tenha que aprender muita coisa, afinal a vida é isto, a vida ensina. Ela tem uma família formada por sangue e por fãs. É super inteligente, tem carisma e com certeza tem um bom coração. Acho que a palavra que melhor define a Angelis é uma menina-mulher. Uma menina que com o passar do tempo se viu tendo que ser mulher. Ela errou e vai errar tantas outras vezes, porque ser gente, ser humano é isto. Só penso que a melhor forma que ela tem de demonstrar o amor que ela diz sentir, é cuidando, se não dá pra cuidar da Mano porque não estão juntas, que pelo menos cuide no sentido de proteger alguém com quem ela conviveu.

    8. Manoella é uma mulher incrível. Mas também tem os seus erros, guardar as coisas pra ela. Não está acostumada a lidar com a fama, peca muitas vezes na forma de falar, de se expressar, é permissiva muitas vezes. Mas também são coisas que ela só vai aprender vivendo. Todo mundo é inconsistente na consistência da vida.

    10. Parem de julgar, parem de fazer coisas como vídeos, como boicotes. Parem com isto! Amar não é apontar, instigar, agredir ou machucar. Se é fã da Angelina, contribua pra que ela faça sucesso, divulgue o seu amor, mas o amor, a admiração e não uma agressividade excessiva pra qualquer coisa que não bata com o que você acha que ela é. Se é fã da Mano, ajudem a Manoella a ter visibilidade, uma visibilidade boa, da sua marca, do seu esforço.

    Enfim, espero não ter ofendido ninguém, porque esta não é a minha intenção. Pensem: se vocês estão julgando as duas pela forma como terminaram e as consequências deste término, tenham a capacidade de julgar também a forma como vocês fãs, estão lidando com isto. Estão se digladiando, ofendendo uns aos outros.

    ResponderExcluir
  85. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS TRABALHAM EM QUE HAM???MANU E UMA SANTA VAMOS PEDIR DINHEIRO PRA FAZER UM ALTAR GENTE ELA E PERFEITA FA¢AM ME RIR KKKKKKK DA SANTA DO PAU OCO KKKKK MANU TEM TANTO TALENTO QUE A MAIORIA DAS LOOK QUE ELA POSTAVA NO TWITTER ERAM CAFONA E AS CUECAS SEM PALAVRAS SE E QUE ERAM CUECAS POIS PARECIAM UM SHORT KKKKK DEPOIS E A ANGELIS QUE NAO TEM TALETO kkkkkkkK ATE A LUANA PIOVANI NAO GOSTOU DO BIQUINI DELA KKKKK QUANDO QUIZEREM FALA DA ANGELIS OLHE A MANU PRIMEIRO QUE SO ENTROU NA FAZENDA PRA DIVULGAR SUAS ROUPAS ZZZZZZ CAFONAS....BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  86. AS DUAS ERRARAM SÃO DUAS MULHERES ADULTAS NÃO PRECISAM DE ADVOGADOS AQUI OU DE JUÍZES PARA JULGA-LÁS. DESNECESSÁRIO DESMERECER UMA PARA ENALTECER A OUTRA. AS DUAS TEM O SEU VALOR. NEM MESMO DEUS JULGA OU CONDENA. ENTÃO QUEM SOMOS NÓS PARA FAZER ISSO ? SERÁ QUE JÁ NÃO VIVEMOS EM UM MUNDO BASTANTE VIOLENTO, PARA INSTIGAR MAIS VIOLÊNCIA ? AO INVÉS APONTAR OS ERROS DE UMA E DE OUTRA DEVERIAMOS CORRIGIR NOSSOS PRÓPRIOS DEFEITOS; OU SERÁ QUE ALGUÉM AQUI JÁ CHEGOU A PERFEIÇÃO ?
    MAIS RESPEITO É O QUE FALTA COM AS DUAS.
    DEUS AS PROTEJA.

    ResponderExcluir
  87. A MANOELLA É PERFEITA..
    MULHER MAIS DIGNA QUE JÁ CONHECI.
    SEU CARÁTER É INVEJÁVEL..MAIS LINDA DO MUNDO!!!

    ResponderExcluir
  88. MANOELLA STOLTZ É A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO.(VIVA)

    1-MARILYN MONROE
    2-MANOELLA STOLTZ
    3-ANGELINA JOLIE
    4-KATE UPTON
    5-AUDREY HEPBURN

    ALEX
    SP

    ResponderExcluir
  89. MULHER MAIS DELICIOSA DO MUNDO!

    ResponderExcluir
  90. Acho que as duas estão erradas!!

    Mas quem primeiro começou a expor as duas demais foi a Angelis!!

    Quase todo dia ela dava uma cutucada na Manu, falando algo q suas fãs fanaticas iriam ficar com pena dela e com raiva da Manu, mas no final ela sempre falavam para não julgarem a Manu e q ainda a amava, mas devia pensar antes de cutucar a Manu pq ela sabe muito bem as fãs malucas q ela tem!

    Meter nome de mae e pai em problemas de relacionamento é grave e a Angelis ja tinha feito isso na fazenda e viu que não foi legal mas ela nunca aprende com seus erros.

    Pq falar da mãe da garota, poxa ela ía gostar se a Manu falasse da mãe dela??

    O problema da Angelis é sempre ser explosiva, IMATURA, IMPULSIVA, CIUMENTA DEMAIS, MUITO MIMADA,insegura e NUNCA ver o lado das pessoas e sempre só ver o SEU, depois ela se arrepende das merdas q faz mas aí não tem mais jeito pq em vez dela consertar ela faz mais merda pq fica descontrolada pq estava perdendo um grande amor!

    A Manu tb errou em não se impor e não ser clara e direta naquilo que ela fazia e tb de ficar ouvindo as pessoas q não gostam da Angelis como aquela safire, pq ela não disse q tava tudo bem uma vez q não tinha rancor pq agora veio detonar a Angelis e ainda falar q ela disse q tinha a ajudado. ANgelis não falou isso depois q saiu da fazenda não!Pelo contrario em todas as entrevistas q ela deu ela defendeu a Manu, até na entrevista do panico na radio o povo falou q a Manu era interesseira e ela gritou bem alto dizendo q a Manu NÃO ERA INTERESSEIRA!

    Se a Angelis fosse um pouco mais madura ela teria contornado a situação e poderia até ter ficado amiga da Manu para não ficar esse clima horroroso.

    A maioria das pessoas q assistiram a fazenda ficaram apaixonadas pelas duas, com suas qualidades e defeitos q todo mundo sabe quais são!

    As duas se completavam tanto, se amavam tanto.....agora neguinho ta julgando mt as duas mas não TEM COMO NEGAR Q AS DUAS ERAM APAIXONADAS UMA NA OUTRA!!


    ANGELIS PELO AMOR DE DEUS APRENDA A SE COLOCAR NO LUGAR DOS OUTROS, PARE DE FALAR ANTES DE PENSAR E PARE DE JULGAR AS PESSOAS QD ELAS N FAZEM AQUILO Q ELA QUER!! VC È MT INTELIGENTE E CARISMATICA USE ISSO PARA CONTORNAR O Q VC FAZ DE ERRADO.

    Se vc tivesse usado todo o seu lado bom para reconquistar a Manoella vc teria conseguido, ainda mais pq todos nós somos sujeitos a erros e Manu sabia do seus defeitos.

    Pq sempre cutucar a Manoella sabendo que ela estava mt magoada e sabendo tb que quando ela está zangada ela é muito teimosa e dura.


    Por não aprender com seus erros ela perdeu uma mulher maravilhosa como a Manoella, que sempre a perdoava e tentava entende-la!

    É triste saber q de uma historia linda como a delas não vai restar nem uma amizade.


    Acho tb que era muita gente se metendo e torcendo contra, tinha muita gente do lado da Angelis que julgava a Manu e não gostava dela e do lado da Manu tb tinha muita gente que so sabia julgar a Angelis e tb N gostava dela!!

    Com isso tudo foi mt dificil para as duas vencerem toda essa sujeira e más intenções.

    Amo essas duas demais......

    Nunca vou esquecer o jeito louco, impulsivo e apaixonado da Angelis e mt menos o lado doce, timido e meigo da Manu....

    Foi mt lindo ver as duas se descobrindo apaixonadas uma pela outra e tb confusas com todo esse turbilhao de emoções!

    Queria ter a oportunidade de falar com a Manu e dizer pra ela que apesar da Angelis ser meio louca e cometer vários erros ela a amava mt e tava muito sem noção e desesperada pq não sabia como agir diante de um amor tão grande quanto o seu e diante de milhares de pessoas se metando na vida de vcs.

    Apesar de toda essa confusão vcs se amaram tão lindamente que as caprichtes NUNCA vão esquecer!!

    Quem sabe um dia depois que a mágoa passar de ambas as partes vcs não voltam a conversar com o coração sem rancor e pinte pelo menos uma amizade.


    ResponderExcluir
  91. Como já foi falado aqui, o problema disso tudo é a incoerência. Incoerência que os fanáticos tem a todo tempo, usam e abusam. Defendem a Angelis com unhas e dentes, independente dos erros dela, enquanto a Mano é julgada SEMPRE. Nunca deram ouvidos a versão da Mano de fato, pois estavam "ocupados" julgando a atitude dela no twitter. Eu gostava mais da Angelis do que da Mano, mas depois do desabafo da Mano, eu realmente estou decepcionada com a Angelis. Não acredito que a Mano mentiria em um assunto tão sério como esse. Ela não ficaria exposta a uma história vergonhosa dessa, se não fosse verdade. A gravidade de um tapa na cara é incalculável. E NINGUÉM percebe isso. O que só mostra o quanto tudo no Brasil, é manipulado porque quem tem mais "poder". Vamos abrir os olhos, pessoal. As duas tem sua parcela de erro, MAS, tapa na cara não é nada justificável. Fiquem espertos. Comecem a ligar as coisas, os prints, as especulações e a declaração da Mano, talvez vocês cheguem a verdade da história.

    ResponderExcluir
  92. COMO NÃO ACREDITAR NO QUE A MANOELLA FALOU! APÓS O FIM DO NAMORO FORAM TANTOS COMENTÁRIOS POSTADOS PELOS PRÓPRIOS FÃS A MAIORIA DIZIA QUE ACREDITAVA QUE O MOTIVO TERIA SIDO BRIGA E AGRESSÃO DA ANGELIS PQ NA VERDADE TODOS NÓS QUE ASSISTIMOS A FAZENDA, ALGUÉM JÁ ESQUECEU QUANDO A ANGELIS RETIROU A MANOELLA DA FESTA ARRASTADA PELO BRAÇO ATÉ O QUARTO, DEPOIS SAINDO NA PORTA DO QUARTO A ANGELIS AINDA DEU UM CUTUCÃO NO PEITO DA MANOELLA QUE ELA CHEGA BALANÇAR. SEM FALAR QUE VARIAS OUTRAS OCASIÕES A ANGELIS AGREDIU A MANOELLA COM PALAVRAS ATE DE PUTA ELA XINGOU A MANOELLA. AQUI FORA NA TTCAM NA CASA DO SAULO A ANGELIS BRIGOU COM A MANOELLA MANDANDO ELA SAIR P/ LÁ E DEPOIS SE FOSSE VERDADE ELA TER FALADO QUE TINHA MEDO DE MORAR COM ELA E ELA BATER NELA.A ANGELIS FALA QUE A MANOELLA IRIA SAIR P/ AQUELA PORTA AGORA. ATÉ A JULIANE A PRÓPRIA AMIGA DA ANGELIS PEDIU P/ ELA PARAR COM AQUILO E PEDIR DESCULPA P/ MANOELLA. TEM PESSOAS PERGUNTANDO O PQ DA MANOELLA FALAR ISSO SÓ AGORA, É PQ NO MESMO DIA A ANGELIS POSTOU UM MONTE DE MENTIRAS FALANDO QUE TINHA FALADO COM A MÃE DA MANOELLA E OUTRAS COISAS MAIS. E SÓ VCS DAREM UMA OLHADA NO TWITTER DA ANGELIS QUE VCS VÃO VER SE ELA NÃO TIVER APAGADO NÉ.

    MESMO DEPOIS DE TER ASSISTIDO TUDO ISSO AINDA TEM FÃS FALANDO QUE É MENTIRA DA MANOELLA.

    OBS: ACHO QUE VC PODE ATÉ FAZER ALGO ERRADO MAIS DEPOIS NÃO ADMITIR O ERROU É SER UMA PESSOA SEM CARÁTER. OU MELHOR UM MAL CARÁTER.

    ResponderExcluir
  93. PARABÉNS MANOELLA POR TER SE LIVRADA DESSA HISTORIA. PQ CASO CONTRÁRIO VC IRIA SOFRER MUITO AO LADO DAQUELA PESSOA PORQUE NÃO EXISTE UM EX AGRESSOR, A PROVA DISSO É QUE ELA TE AGREDIU LA NA FAZENDA E EM MENOS DE UM MÊS ELA VOLTA A TE AGREDIR AQUI FORA TBEM, ENTÃO COMO CONVIVER E AMAR UMA PESSOA ASSIM.

    ResponderExcluir
  94. MANOELLA STOLTZ NASCEU PARA BRILHAR!!!

    NA FAZENDA QD ELA APARECIA NA TELA ELA BRILHAVA DE TÃO LINDA.

    E NÃO É SÓ BELA POR FORA COMO TAMBÉM POR DENTRO!


    MANUZINHA, MILHARES DE FÃS DE VERDADE TE AMA MUITO, ESTAREMOS SEMPRE DO SEU LADO.

    NÓS DOS FC DE TODO O BRASIL VAMOS NOS UNIR NO TT E OUTROS LUGARES PRA TI DEFENDER COMO VC NUNCA VIU ANTES.
    ISSO QUE A OUTRA FEZ É INACEITÁVEL PARA SEUS FÃS!!!

    ResponderExcluir
  95. BLOG FANFIC RODRINOELLA.
    HOMENAGEM PARA MANOELLA STOLTZ E RODRIGO SIMÕES.

    "RODRIGO SIMÕES(EX-FAZENDA DE VERÃO QUE DESISTIU E FOI SUBSTITUIDO PELA MANU) E MANOELLA STOLTZ, COMO CASAL"

    NO FANFIC OS DOIS JÁ TEM ATÉ UM BEBÊ, O FOFINHO KEVIN!!!

    FÃS DA MANOELLA STOLTZ, LEIAM OS 42 CAPITULOS!

    ResponderExcluir
  96. MANU E LINDA E E A MAIS LINDA DO MUNDO PERFEITA NUNCA ERRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMKKMKKKKMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SO AGORA.VCS FALAM ISSO POIS QUANDO ELA ENTROU NA FAZENDA TODO MUNDO ACHOU QUE ELA ERA UMA TRAVESTIR ATE OS PARTICIPANTES ACHO QUE ATE VCS QUEM NAO LEMBRA DAS APOSTAS QE CORRIA NO TT SE ELA ERA TRAVESTIR ATE MINHA MAE ACHOU ELA ERA TRAVESTIR KKKKKKK E AGORA VCS QUEREM DIZER QUE A ANGELIS E FEIA FACA-ME RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OUTRA DIZER QUE MANU E PERFEITA NUNCA ERRA AI JA E DE MAIS PORQUE SERA ELA.NOIVOU 6 VEZES E NUNCA DEU CERTO E VCS ACHAM MESMO QUE COM A ANGELIS.DARIA.CERTO ?????UMA PESSOA QUE SE DIZ TAO VOLUVEL...OPA PERA ENTAO A COISA ERRA TA COM ELA E NAO COM OS NOIVOS....NAO VENHA DIZER QUE MANU E CERTINHA NUNCA ERRA VCS TAO CENDO IMPOCTRAS OU E FANATISMO....BJISSSSS PRA SANTA DO PAU OCO

    ResponderExcluir
  97. A BELEZA DE UMA MULHER ÚNICA, INTELIGENTE, TALENTOSA E DOCE, INCOMODA AQUELAS QUE SÃO INVEJOSAS E SEM TALENTO NENHUM NA VIDA!!!

    ANÔNIMO DE CIMA SE OLHA NO ESPELHO E VEJA TUDO AQUILO QUE A LINDÍSSIMA MANOELLA STOLTZ TEM E VC NÃO TEM, OK?! E ENTÃO PODE RIR MT DE SI MESMA! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  98. É QUEM ASSISTIU A FAZENDA CONHECE A ANGELIS AGRESSIVA E DESEQUILIBRADA TANTO QUE TODOS TINHA MEDO DELA,MINHA MAE DISSIA ESSA GURIA VAI SOFRE NA MAO DESSA ANGELIS EU ATE BRINQUEI COM MINHA MAE QUE ISSO MAE QUEM AMA NÃO AGRIDE, ELAINSITIU E DISSE QUE ANGELIS TINHA SENTIMENTO DE POSSE SOBRE A MANU E QUE ELA NÃO AMAVA ELA VERDADEIRAMENTE.. POIS É MAE SEMPRE TEM RAZÃO

    ResponderExcluir
  99. Ai gnt vamo para com esses julgamentos q não levam a nada estão pintando a angelis como um monstro mas pera ai quem são vcs para julgar ela e acima de tudo ela e um ser humano com deifeitos e qualidades;Psicopatas são vcs q não tem o q fazer e vem aki julgar ela.Nada justifica uma agressão e se mxm comenteu ja esta pagando seu preço por isso pq ela não esta nem um pouco feliz pq a felicidade dela era a manu e sua conciencia deve estar pesada por isso então parem de julgar acho q aki todo mundo passou na fila da perfeição pq so sabem sentar no rabo e falar dos outros se a vidas de vcs e tão perfeita então vai vive-la e deixem elas se resolverem em paz.

    ResponderExcluir
  100. Sei q a Angelis tem temperamento esplusivo, mas emfim, ñ sei se a tal tapa na cara foi literalmente ou metáfora. Emfim a unica coisa q tenho certeza é q o Amor de Angelis pela Manu é verdadeiro q chega a doer... Pode até num momento de intenso ciume ter agredido, mas com ccerteza se arrependeu amargamente, Adoro a Nunu acho q ela tbm amou a Angelis, mas acho elamuito influêciavel, pessoas más tipo Safire usa ela pra atingir Angelis, Fiquei decepcionada por ela ter exposto aquilo tudo no TT, ñ esperava dela essa atitude infantil, Q joga-se tudo aquilo cara a cara cá Angelis.

    ResponderExcluir
  101. Quem assistiu a FV viu a Angelis dá uma cotovelada na Mano e depois, vir dizer que foi apenas um cutuque. Que não foi agressão.
    Depois, utiliza o drama paterno da Mano para atingi-la.E, depois, diz que foi para ajudá-la. Mas, é tirar as pessoas para idiotas.Você usa um trauma de uma pessoa em meio a uma briga com o intuito de ajudá-la?????Faz me rir.
    Isso, só mostra quem é a Angelis. Humilha e agride e depois, vem contar histórias para amenizar. Seria mais bonito admitir que errou.
    Leio fãs dizendo que a Angelis erra mas, pede desculpa. Como é fácil agredir, atropela os sentimentos das pessoas e depois pedir desculpas.Fácil.Não é ela que sentiu a dor da agressão e humilhação.

    ResponderExcluir
  102. É engraçado os fãs da Angelis pedirem para nós não julgarmos os outros(no caso a Angelis) quando eles ficam 24 horas no TT julgando todo mundo que diz um A contra a Angelis, exemplos > Safire, DJ, Manoella,Monique Evans, Nicole, Ddinha e Myrian. Hipocritas é o que eu os classifico.
    Voltando a história do término, estou juntando todas as peças...Lembro nitidamente quando a Myrian contou sobre a ida dela a Curitiba, sobre a conversa com a Manoella e com a Dona Beth, lembro que ela desmentiu a Angelis, e logo depois parou de apoiar a Angelis, na época tinha achado estranho, ainda mais quando a Angelis falou, " não se mete, deixa que a gente se resolve''...Tudo agora se encaixa perfeitamente, naquela época Angelis não tinha total domínio sobre seus fãs, se a verdade surgisse, ela perderia metade da força que tem, e então o que ela fez, pagou de vítima abandonada e apaixonada, papel melhor não poderia ter, conquistou a compaixão e a fidelidade de seus fãs. Outro detalhe, Angelis nunca desmentiu os prints da DJ sobre ela agredir a Manoella, e também nunca a ameaçou de processo, estranho né, ela que sempre ameaça todo mundo de processo. Mais um detalhe, a entrevista da Manoella para o Marcus, ela diz nitidamente, '' não quero magoar os fãs...'' Olha como essa mulher é bondosa, não quis magoar os fãs e no final eles que magoaram ela, com julgamentos acusações e criticas... É, Manoella teve tudo para detonar a imagem Angelis, mas se manteve calma e reservada até onde sua paciência permitiu...Espero que ela seja feliz e não guarde mágoas e nem ressentimentos da Angelis e de ninguém, que o coração dela seja limpo de tudo isso. Manoella é realmente uma pessoa iluminada e espiritualizada, que continue assim. E que nada abale a fekicidade dela.

    ResponderExcluir
  103. Infelizmente depois de ver Angelis mentir na TTcam, onde responsabilizou a mãe da Manu pelo termino e dias depoisse desculpar com ela, alegando que havia errado.

    Depois de ver Angelis afirmar no programa pânico que ajudava a Manu, quando na verdade nem falar com a Manu ela falava.

    Depois de ver Angelis provocar e perseguir a Manu no TT.

    Depois de ver Angelis usar de um jogo sujo, onde por meio de Rts acusava a Manu, e em seguida hipocritamente dizia não julguem.

    Depois de ver Angelis humilhar e ofender publicamente a Manu por coisas que ela não havia dito em uma entrevista e nem ao menos se desculpar.

    Depois de ver Angelis mostrar pro Emílio, no radio aquelas fotos da pegação das duas que vazaram na net, sem se importar em expor a Manu.

    Depois de dizer no TT qual o tipo de vibrador que ela e a Manu usavam, mais uma vez expondo a Manu e a intimidade sexual das duas.

    Depois de ver Angelis direta ou indiretamente colocar suas talifãs contra a Manu.

    Depois de Angelis mentir e pregar no TT, diuturnamente.

    Ddepois de lembrar que Angelis não se importou em preservar a história da Manu com o pai, abrindo isto para o pais inteiro em uma briga na FV.

    Depois de ver na FV de Angelis perder o argumento e dar uma cotovelada na Manu.

    Não tenho qualquer dúvida que Manu fez muito bem, em deixar Angelis, que mostrou que desconhece o significado da palavra respeito.

    Para quem fez tudo que Angelis fez com a Manu não surpreende em nada as acusações feitas no desabafo dela.

    Manu, voa livre, se liberta de quem não te merece.

    ResponderExcluir
  104. Apenas adolescentes lunáticas teleguiadas pela nova pastora do TT conseguem acreditar que não houve agressão a Manu. Se ela foi agredida em pleno programa de TV, o que dirá na intimidade das duas.

    Lunáticas continuem negando e alimentado o ego esta pessoa descontrolada, que é incapaz de respeitar quem ela diz amar.

    ResponderExcluir
  105. GENTE PERA EU SEI QUE VCS SAO FAS DA MANU E DA ANGELIS E SEI MUITO BEM QUE FA QUE E FA AMA SEU IDOLO INCONDICIONALMENTE INDEPENDENTE DE ERRO OU ACERTO PODEM FALAR O QUE QUIZER DO SEU IDOLO MAIS VC E SEGO SURDO E MUDO ENTAO PRA MIM ISSO SIGUINIFICA SER FA VERDADEIRO APOIA SEU IDOLO AJUDA SEU IDOLO A PERMANECER"STAY STRONG" ENTAO QUEM E FA NAO DEIXA DE SER FA POR POBLEMAS PESSOAIS OU QUALQUER TIPO DE POBLEMA DO SEU IDOLO TEM UM AMOR MAIS PURO E VERDADEIRO ..ENTAO PAREM DE FICAR POSTANDO ESSAS PORCARIAS AQUI NESSA PORRA E VAO APOIA SEUS IDOLOS VAO MANDAR MENSAGEM CARINHOSA QUE E O MELHOR QUE SE FAZ ....MAIS NAO VCS QUEREM FICAR JULGADO OS OUTROS VCS PENSAM QUE SAO DEUS SOMENTE ELE PODE JULGAR UMA PESSOA LEMBRECE QUE VCS SAO SERES HUMANOS TAMBEM QUE COMETEM ERROS TAMBEM...VCS FICAM DESEJANDO O MAL TANTO DA ANGELIS QUANTO DA MANU..LEMBRCE QUE UM DIA PODE ACONTECER ALGO PARECIDO COM O QUE VC DESEJA POIS DEUS NAO DORMEM VAO APOIAR SEUS IDOLOS E PAREM DE TA DANDO IBOPE PRA ISSO AQUI E SO O QUE ELES QUEREM ..BJSSS REFLITAO VAO LER A BIBLIA NA PARTE QUE FALA SIBRE JULGAR O PROXIMO E SE OLHE NO ESPELHO

    ResponderExcluir
  106. Angelis mente sobre sua idade, sobre ter ido a Curitiba, sobre a culpa da mãe da Manu no fim do namoro, sobre ter ajudado a Manu, ou seja, mente, mente e mente. Depois vai pro TT pregar e se auto elogiar por meio de RT de analfabetas funcionais.

    Cada fã tem o ídolo que merece.

    ResponderExcluir
  107. as malucas culpam a Safire pelo desabafo da Manu, é muita falta de noção, de maturidade. É subestimar a Mano e tapar o sol com a peneira.

    ResponderExcluir
  108. Falam tanto da torcida da Angelis que é cega, que massacram a Manu, que xingam a Manu e blablabla.. EU NUNCA VI NGM FALANDO: "ISSO AI, ANGELIS, ISSO MESMO, TÁ CERTO METER A MÃO NA CARA DELA.. ASSIM QUE SE FAZ.. ELA MERECE"
    Só vi a torcida triste, com pena tanto da MANU quanto da ANGELIS pq todos perceberam que ACABOU DE VEZ.
    Eu GOSTO das duas. E tenho MUITA pena da Angelis, pq SE(eu disse SE) ela bateu mesmo, ela ficou com todo o arrependimento e culpa por não ter dado certo. O erro no caso foi DELA. Ela vai sofrer muito mais que a Manu por esse motivo. A Manu tá livre, leve, a Angelis carrega a dor e a culpa, que ela pode até disfarçar com os sorrisos e palhaçadas dela, mas pelo simples fato dela não parar de falar e cutucar a Manu, a gente percebe que ela ainda a AMA, e NÃO vai ter NUNCA mais.
    E ainda tem gente que acha bonito pisar e humilhar a pessoa que tá sofrendo. Só pq ficou com o ego ferido por um pá que levou, ou pq a Angelis não foi agradecer e babar no ovo.. Pq de boa, é MUITO AMOR PELA ANGELIS, pq quem não tem sentimento algum pela pessoa, simplesmente IGNORA, é INDIFERENTE. Mas em vez disso, fica de picuinhas e fazendo de tudo pra derrubá-la.
    Ajude a MANOELLA se vc gosta tanto dela.. E deixa a Angelis em PAZ, pq ela vai dar as cabeçadas dela até aprender.
    E eu posso até estar errada, mas acho que nenhum ser humano gosta quando alguém tripudia no seu sofrimento, nos seus erros.. Então, SEJA MAIS HUMANO, e respeite a limitação dos outros.

    ResponderExcluir
  109. E só para concluir meu comentário acima, Eu acho que se a Manoella realmente foi agredida, ela fez muito certo mesmo em deixar a Angelis. Nunca achei que o relacionamento ia longe, devido ao temperamento da Angelis e pelo fato da Manu ser independente, saber o que quer e se valorizar. Angelis tem problemas, é possessiva, tem ciume doentio, é orgulhosa. Era um relacionamente tóxico que ia causar sofrimento as duas. Acabou prematuramente por uma suposta agressão, então o que nos resta é torcer por ambas. Para que a Angelis se torne uma pessoa melhor e aprenda a amar e para que a Manu encontrar alguém que a trate como ela merece.
    Mas parem de julgar com palavras pesadas, nenhum ser humano merece ser massacrado.

    ResponderExcluir
  110. Eu acredito na verdade da manu, angelis mente muito, no começo não gostava da angelis por causa de sua personalidade na fazenda, mas manu me fez acreditar q poderia mudar angelis, ai virei manogelis por causa da manoella, mas depois da briga continuei sendo manogelis, mas daí comecei a ver que angelis sempre jogava os seus fanáticos na encima da manu para tentarem fazer com q manu voltasse a força com ela, angelis expôs a vida da manu em internet, até falar sobre o vibrador q elas usavam no twitter ela contou q usavam um tal de habitt, nesse tempo eu larguei mão de angelis pq ela parece ser muito imatura, sempre qdo saia uma notinha ou matéria sobre manu arrumava um geito de criar confusão, como numa reportagem com o markus em q ela dizia q manu tinha dito q manu disse q ela não carater, pois achava quem ganhava a fazenda era qm tinha carater e n não rede social, e jogou os fãs todos contra manu, se fazendo de coitadinha, mas depois q saiu a entrevista, vimos q não tinha nada disso e q manu não tinha falado de angelis, depois de ver varias mentiras sobre mãe da manu, sobre ter ido pra curitiba, sobre falar por ai e inclusive na radio jovem pam q ela e a manu estavam se falando e q estava ajudando manu com a marca mstoltz q era mentira e dps com o tapa na cara, acho q angelis deveria ter vergonha na cara e se realmente gostasse de manu como diz deveria assumir q bateu na manu, nem q perdesse os fãs, mas concerteza poderia ter esperanças de ter pelo menos uma amizade com a manu, mas oq ela quer mesmo e se aparecer, pois vi definitivamente q ela não têm caráter para admitir seus erros, sorte da manu q conseguiu se libertar de uma pessoa assim sem juizo, ciumenta e possessiva, q manu sja muito feliz e com certeza será, angelis perdeu a melhor pessoa q poderia encontrar em sua vida, me admira com ela joga com os fãs, qm tem muitos amigos na verdade não têm nenhum, até a sua melhor amiga esta brigada com ela e fikam trocando indiretas no tt.

    ResponderExcluir
  111. Fingir que nada aconteceu, não vai fazer com o que a Manoella disse deixar de ser verdade. Não se enganem, vocês sabem que é verdade. Se não soubessem, não estariam a todo custo pedindo para esquecer esse assunto e não julgar. Tapar o sol com a peneira, é algo tão patético, que chega a ser engraçado. Manoella tem todo o meu apoio e o meu carinho.

    ResponderExcluir
  112. Xiii eu fui a unica que nao comentei aqui, pra mim tapa na cara é o fim do mundo... TAPA NA CARA, VOCE ACEITA? VOCE DARIA EM ALGUEM? VOCE PERDOAR MIL MENTIRAS NUMA BOA ATE ACEITAMOS.
    MAS TAPA NA CARA?. EM Q MUNDO ESSA PESSOA VIVE? GENTE AQUI SE TRATOU DE TAPA NA CARA? E VEM VCS COM TACAR A CULPA NA SAFIRE DJ CASA DO CARALHO.
    A CULPA É EXCLUSIVA DE QUEM JA SE SENTE CULPADA. TA PAGANDO E VAI PAGAR MAIS SE NAO ACABAR COM AS MENTIRAS DELA.
    A VERDADE POR MAIS DURA QUE SEJA, VEIO.... ACEITEM TAL COMO EU ACEITARIA SE FOSSE NA MINHA CARA O TAPA.....
    CM 27 ANOS NAO SE PODE NEGAR Q ELA TEM O PIOR CARATER JA VISTO EM REALITES SHOW.
    MANIPULAVA LA DENTRO RSRSRS AQUI FORA PRA ANGELIS É SOPA. QUERO VER ELA MENTIR LA PRO ANDAR DE CIMA.
    JOSELMA. BXUS JOSY

    ResponderExcluir
  113. Tapa na cara pode ter sido sim uma metáfora mais AGRESSÃO ficou bem claro pra mim.
    Angelis vive falando de um amor não correspondido quanta hipocrisia da parte dela Manoella pelo que vi guardou toda a historia pra ela até pra preservar a própria Angelis como ela mesma disse. Mano virou as costas pra vida dela ficou de casa em casa no rastro da Angelis se isso não era amor o que seria então? Pq eu não largaria minha vida assim se não gostasse da pessoa.
    Manoella noivou 6 vezes mais ficou bem claro no vídeo que ela não conseguia dizer não aos pretendentes agora me expliquem FOI ELA que pediu Angelis em noivado como a própria Angelis disse em uma ttcam a decisão de querer casar foi DELA.Acha mesmo que ela não estava segura de seus sentimentos? Vocês fãs que defendem tanto os erros da Angelis vcs conseguiriam conviver uma semana com ela? Nem a própria amiga Dany ela perdoa brigou com a Dany depois meteu o loko dizendo que era uma pegadinha.
    Manoella influenciável? Se enxerguem um pouco uma mulher de 28 anos bem vivida sabe muito bem o que faz. As coisas pode sim chegar ate ela de forma distorcida uma vez que ela não é tão ativa nas redes sociais.

    Em resposta ao anônimo das 02:59 do dia 07
    EU NUNCA VI NGM FALANDO: "ISSO AI, ANGELIS, ISSO MESMO, TÁ CERTO METER A MÃO NA CARA DELA.. ASSIM QUE SE FAZ.. ELA MERECE"

    No tt as pessoas que se dizem fãs da Angelis agrediram a Mano com palavras baixas muitos disseram ‘’ Se apanhou foi pq mereceu’’ ‘’Seus looks’s são um lixo’’ ‘’Vc não tem talento’’ ‘’Vc esta fazendo a Angelis sofrer com suas mentiras’’ ‘’ Sua sem Pai’’ ‘’Se nem seu Pai te aceita vc acha que Angelis iria aceitar’’ Esses comentários foi alguns só que vi pois fiquei com tanto NOJO que não quis mais vê nada. Depois de tudo isso Mano excluiu o tt foi humilhada pela Angelis e pelos ‘’fãs’’ dela.

    ResponderExcluir
  114. Na verdade tudo que Manoella relatou que aconteceu já tínhamos visto na fazenda.
    Humilhou na frente dos outros(nesse caso o brasil) a Mano na briga do boneco falou que ela queria o Dan, que não ficasse na vontade.
    Agressão verbal :Ao chamar Manoella de puta pelo simples fato da mesma ter ido ajudar Karine.
    Agressão fisica: cotovelada num fim de uma briga, fora a forma como ela enxugou a baba que só ela tava vendo cair da boca da Mano.
    Expor familiares: Na briga do termino a Angelis joga a historia do pai ter abandonado a Manoella e a mãe, e faz referencia dela ser igualo a ele.
    E isso tudo não foi a Manoella que falou ou a Safire que manipulou. isso é ela. A Angelis é assim.
    E tendo esse histórico fica até feio dizer que a mentirosa da historia é a Manoella.

    ResponderExcluir
  115. Olha a leiloca pode ser super louca. Mas ela acertou em tudo. Parece ate que ouviu da nunuzita... Tiro chapeu pra dejay... Ela veio com a verdade dela e se manteve ate o fim. Pena que ela nao ta mais dando barraco com a abusada do CAPS. A capslouca devia poupar a gente de tanto bla bla bla... Ta cansativo. A gente sabe que teve tapa na cara. Babynha bateu ... A gente perdoou. Mas a gente nunca vai se esquecer disso. Mato grosso é nunuzita na cabeça

    ResponderExcluir
  116. "A verdade só doí para aqueles que já se acostumaram com a mentira" é isso caprichete vocês estão presa nela, se libertem.

    ResponderExcluir
  117. A angelis e a manu se gostam isso sim, uma atingindo a outra pelo twitter, isso demonstra que ainda tem sentimento forte, oque acabou com a relaçao foi o ciume da angelis.

    ResponderExcluir
  118. Eu fico bege com a concepção de amor pra vocês,no amor não tem desrespeito, violência moral, psicológica, agressão..
    Nada disto combina com o amor, amor é parceria, cumplicidade, respeito, tolerância, cuidado.

    ResponderExcluir
  119. A DJ de Londres estava certa em tudo deveria soltar todos os print's que tem é uma boa mulher votou pela Angelis apoiou em todas as roças só que aqui fora ela teve acesso a algumas coisas e defendeu a Mano até o fim não a culpo por escolher um lado ficou com o lado da verdade lembro de um print que ela soltou sobre a pessoa que cuidava do tt da Angelis sobre a agressão enfim só pensar um pouco e juntar as peças.Tbm não culpo a moça do CAPS pois a mesma sempre apoiou tanto Mano como Angelis na mesma proporção é uma boa mulher tbm e merece meu respeito as duas.

    ResponderExcluir
  120. DEPOIS QUE MANU DEU BLOCK NA ANGELIS NO TT E FEZ ESSE DESABAFO, A ANGELIS PERDEU 217 SEGUIDORES NO TWITTER DELA EM APENAS 40 MINUTOS DEPOIS DOS POSTS DA MANU, E A CADA DIA SOME MAIS DO TT DELA!!!

    OS FÃS ESTÃO ABRINDO OS OLHOS, MAS AINDA TEM AQUELES QUE QUEREM ABAFAR ESSE ASSUNTO PRA PROTEGER A PASTORA ANGELIS, QUE DOMINA TODOS COM PALAVRINHAS SUAVES COPIADAS DE PERDÃO, AMOR E BLÁ-BLÁ-BLÁ!

    NOJO DE DESSE TIPO DE MULHER! VONTADE DE VOMITAR SÓ DE IMAGINAR ELA RINDO DESSES OTÁRIOS FAZENDO TAG PRA ELA, DEPOIS DE TUDO QUE ELA FEZ!

    E ELA ANDOU APAGANDO UM MONTE DE POST ANTIGOS NO TT DELA PARA OS FÃS NÃO LEMBRAR DO QUE ELA FALOU NA ÉPOCA SOBRE O FIM DELAS DUAS!CONCERTEZA SEU ADVOGADO MANDOU ELA FAZER FAXINA NO TT!

    O FACEBOOK DA MANU + QUE TRIPLICOU DE "CURTIR"
    A VERDADE E O CARÁTER SEMPRE VENCEM NO FINAL!!!



    ResponderExcluir
  121. GANHAR FÃS É MT DIFICIL,
    MAS PERDER ELES EM POUCOS DIAS É MT FÁCIL!

    PRINCIPALMENTE QD ELES FORAM GANHADOS COM MENTIRAS E LÁGRIMAS FALSAS PARA COMOVER TODOS E SE FAZER DE COITADINHA ABANDONADA NUMA TTCAM!

    ResponderExcluir
  122. A ANGELIS CONSEGUIU DOMINAR UM GRUPO DE ADOLESCENTES NA INTERNET PRA FAZER ELA GANHAR DINHEIRO COM O SUOR DELES!

    ENQUANTO ISSO OS FÃS DELA PASSA NECESSIDADES EM CASA, PARA AJUDAR ESSE MONSTRO!

    TENHO MT PENA DESSAS POBRES GAROTAS, PERDENDO TEMPO E DINHEIRO COM ESSE LIXO!

    ResponderExcluir
  123. A Manoella não precisa vender a sua intimidade para aparecer. Se aparecer ou quando aparecer, será para divulgar o seu trabalho,diferente.
    Se ela expôs esse assunto no TT foi porque ele começou lá, e era nele que o povo vivia pedindo que ela contasse sua versão.
    pediram tanto jugaram ela de ficar calada q teve uma hora que o saco estourou, ela vomitou TUDO que vocês não queriam ouvir/ler.
    "Não mexa no meu silêncio se não puder lidar com o meu barulho!" era mais ou menos isso que a Mano vinha dizendo.

    ResponderExcluir
  124. Calem a boca e vão comprar as cuecas da Manoella. Ela precisa de ajuda $$$$ e não de blablabla.. Jogar a ex dela na fogueira não vai alavancar a M.Stoltz, gente passando a mão na cabeça dela tbm nao, se ela quisesse babação de ovo não tinha deletado o twitter.

    E outra, a DJ só estava "certa" pq ia atrás de saber as coisas das pessoas bancando a 'bondosa que quer ajudar' e depois expunha a pessoa com os famosos prints dela.. Me poupe, ajuda como essa eu dispenso.

    ResponderExcluir
  125. Que pena! este é o meu sentimento!!! um amor tão bonito que infelizmente acabou da pior maneira possível!!! a verdade é que, todos já sabiam que este relacionamento não vingaria, pois,tinham comportamentos bem diferentes, Angelis, moleca e infantil, Manoella,madura e muito a frente de sua idade.
    Ambas, amaram sofreram e hoje estão tentando seguir caminhos diferentes,pena para as duas que perderam a oportunidade de serem amadas, aliás, sentimento que não se compra...
    No tocante ao desabafo de Manu, foi uma resposta aos fãs que insistiam numa reconciliação...não devemos julgar as meninas, devemos torcer por elas para que tenham sorte em suas caminhadas.
    Sobrou deste lindo relacionamento apreendizado...

    ResponderExcluir
  126. Sou fã de Manu, mas, achei desnecessária sua atidude. Se sofreu a agressão (nâo estava lá para ver então não vou afirmar) foi corretissima em ter deixado Angelis e poderia até ter denunciado existem leis neste país. Mas ficar calada e somente depois de dois meses acusa-lá utilizando o twitter sabendo que assim como ela(Manu), Angelis também é julgada, e ainda falar do caráter e jogar na cara a história do pai que dizia já haver perdoado. Desculpa Manu, mas, isso não é justiça é VINGANÇA. Se ontem ela precisava do seu perdão hoje você também deve perdão a ela. Um erro por mais grave que seja jamais justifica outro. Continuo a torcer por você, sei que terá muito sucesso. Mas por favor reflita a respeito. Perfeito só Deus.

    ResponderExcluir
  127. "Jogar a Ex dela na fogueira" - Manoella só fez o que fez, porque a Angelis a todo momento provocou e o seus fanáticos também...Manoella tinha era que ter denunciado a Angelis, mas não o fez, porque apesar de agredida, ainda gostava da Deaba(lindo apelido, combinou com a dona). Acordem, se a Manoella quisesse aparecer em cima disso, ela teria feito um escandalo na espoca que aconteceu. Lembrem-se também, Angelis era a que vivia correndo atrás da Manu, e com mensagens de perdão, e segunda chance... Acordem, a Manoella está falando a verdade, não adianta ignorar e dizer que é mentira, todas as ''provas'' estão a favor d Manu.

    ResponderExcluir
  128. Gente cuidado cautela, não e questão de não acreditar. A questão é não julgar, pois, ninguém estava lá para saber o que houve. Os pedidos de desculpas não comprovam que foi agressão. "Provas" ninguém tem nem para afirmar e nem para defender. E se há fanáticos lá, não podemos ser cegos aqui também existem muitos. Gente louca tem em todos os lugares. Temos é que pregar o RESPEITO. As duas são adultas.

    ResponderExcluir
  129. Depois de acompanhar Angelis e Manu na Fazenda e fora dela é impossível duvidar da Manu, quando ela fala da agressão, das mentiras e de todo o resto. Todos vimos no TT Angelis mentir e se contradizer e nunca dar uma explicação convincente para o fim da relação com a Manu, pois ela mesma se desculpou com a mãe da Manu pela infeliz declaração na TTcam. Todos vimos Angelis chamar de puta, dar cotovelada, ofender a Manu de todas as formas.

    Que bom que Manu se libertou, virou a página, o disco e agora voa livre, leve e feiz.

    ResponderExcluir
  130. Fiquei emocionada e muito triste com o depoimento da Manu no TT. Fico imaginando como ela deve ser sentido ao ver seus sonho desfeito, o amor se transformar em decepção, ao ver ela e sua mãe envolvidas em mentiras, julgamentos e humilhação no TT.

    Fico imaginando a Manu aguentar calada as provocações e deboche, preservando a imagem de quem não merecia.

    Que bom ela se libertou e finalmente nos disse a sua verdade, verdade esta que eu acredito completamente.

    ResponderExcluir
  131. Manu, sua linda, que esta que começou tão bonita e terminou tão triste possa ser esquecida e que você encontre alguém que te respeite e mereça.

    Basta de ser vítima de mentiras, agressão e julgamento. Vai voa livre ao encontro de seu sonhos. Linda e poderosa.

    ResponderExcluir
  132. ANGELIS AO INVÉS DE PREGAR PELO TT PARA SEDUZIR AS FANÁTICAS CEGAS, TENHA CORAGEM E ASSUMA SEUS ERROS COM A MANU, QUEM SABE ASSIM UM DIA, VOCÊ POSSA PELO MENOS ENCARAR ELA, COISA QUE DUVIDO HOJE VOCÊ TENHA CORAGEM.

    ResponderExcluir
  133. Eu casco de rir da cara da winsabusada... Gente que garota mais hipocrita. Ela fez a caveira da luana safire varias vezes pelo twitter, a dj nem se fala, essa coitada paga os pecados da angelis sem saber. Tudo por que a angelis deve dar as coordenadas pra essas garotas com mentalidade zero pra ficarem se fazendo de politicas no twitter. Elas so defendem angelis por que a babynha da rt nas palavras deficientes e sem total senso dessas garotas. Eu acredito na mano pois sei que ela representa paz. Repare nos fans da mano, tirando a dj que é polemica, o restante aflora educacao, ate a dj me parece bem educada. É facil pregar nao julgue a babynha pq o tapa na cara nao foi na cara dos fans dela. E sim da mulher que ela dizia amar.... Isso é o exemplo que esses gays de hoje dao pra sociedade. Valeu angelis... Bate que seu publico te apoia...

    ResponderExcluir
  134. PRA MIM QUEM FUDEU CM TUDO FOI A MYRIA Q NAO EPOCA TAVA HOSPEDADA NA CASA DA LU, A MYRIA AJUDOU MANU E ANGELIS E DEPOIS VIU Q ANGELIS DEU PAH NA CARA DELA ELA SE REVELOU, PQ ELA TAVA NA POLITICAGEM PRA Q? ELA MENTIU Q FOI A CURITIBA COM A ANGELIS E PRA MANU ELA CONTOU Q ERA MENTIRA DA ANGELIS. Q ANGELIS NUNCA SAIU DE SAMPA. DEPOIS TEM ESSA AMIGA SANTORO, ELA VIVE JOGANDO INDIRETA DE AMIZADE, A JU E O SAULO TAMBEM. CARA ANGELIS PELA FAMA É CAPAZ DE TUDO. ERA O SONHO DELA. A Q PRECO HEM ANGEL... O QUE VEM FACIL VAI FACIL ....

    ResponderExcluir
  135. Nossa, só tem louco e fanático neste blog, fiquei com medo, vou chamar o hospício pra vcs, gente, vão cuidar da vida de vcs, parem de viver a dos outros, parem de querer vilanizar uma e vitimizar a outra, vão lavar louça, varrer a casa, o que vcs querem não vão conseguir nunca, que as pessoas que torcem e gostem da Angelis parem de torcer, e sabe pq, pq erros todo mundo comete, entendeu? ninguém é perfeito, as pessoas cometem erros, aprendem ou não, não cabe a ninguém julgar, se a manu tem algo concreto contra a angelis, ou a dj, ou safire, existe justiça pra isso, vão lá processar ela, sei lá, eu não convivo com nenhuma das duas, então o meu querer, a minha torcida, não cabe no pessoal da pessoa, e mais, a torcida das duas são a mais forte, é essa torcida que vai ajudar a manu, vai ajudar a Angelis sabe pq, pq o amor, o gostar, a simpatia, a empatia é incondicional, não é por causa de um relacionamento destrutivo que os fans vão deixar de gostar e apoiar, PAREM SEUS PERFEITÕES DE SER DEUS, E VAI APOIAR E GOSTAR DE QUEM VC QUISER, E PAREM DE QUERER TRANSFORMAR AS PESSOAS EM MONSTRO, E IMPOR QUEM AS PESSOAS DEVEM GOSTAR OU NÃO, E VÃO CAÇAR O QUE FAZER, PQ VCS VÃO FICAR DOENTES DA ALMA DESEJANDO O MAL ALHEIO.

    ResponderExcluir
  136. quando angelis brigava na fzd vcs aplaudia falava q ela era verdadeira passava noites nos tt votando todos sabia q ela era explosiva mais todos os admirava hoje todos estão julgando quem somos nos p julgar s saber qual o motivo se isto aconteceu ate manu q disse não julgue não julgue esta acusando de coisa q aconteceu n fzd agressão q ela mentiu manu vc tbm mentiu varias vezes n fzd é só ver os videos e na ttcam das duas quando disse no r7 q tinha perdoado a angelis sobre o pai que tipo de perdão é este que vem nas redes sociais apontar os defeitos dela fazendo todos os q admirarão vcs ficar brigando como criança vc disse que agora est livre sera depois de tudo isto que aconteceu entre vcs ja mais vc ja vai tirar esta marca que tipo de contimentos vcs passa para seus fans que sepre torceram pelas duas pare com isto pense bm ante de vcs tomarem atitude q depois só vai prejudicar só mente vcs gosto das duas e torço p vcs bjos

    ResponderExcluir
  137. Angelis não é santa Mano tbm não agora não adianta tapar o sol com a peneira sabendo da verdade.
    Pra mim tudo isso aconteceu no dia que a Angelis e Mano encontraram a tal da Myrian... Mano esqueceu a jaqueta no restaurante e foi buscar enquanto isso Angelis estava fazendo uma ttcam aquele dia ali que deve ter acontecido a tal briga.

    Naquela epóca Angelis estava com a tal Lu ''assessora'' essa mesma que metia o pau na Mano não duvido nada q tenha influenciado a Angelis a fazer a tal ttcam sobre o termino e jogar toda a ''culpa'' na Mano na mãe e no fato dela não gostar de mulher o que não a impediu de se apaixonar pela Angelis.
    Errou em ter metido a mãe no meio da historia.. o que piorou a situação foi os proprios fãs pq assim que terminou a ttcam o que eles fizeram? Julgaram a Mano e a Mãe dela que não tinha nada a ve com a historia... Mano iria ficar com ''raiva'' de quem? dos fãs? ou da propria Angelis que começou a guerra.
    Talvez se ela ñ tivesse feito a ttcam nem ter escrito o texto no facebook apenas comunicado que tinham terminado nada disto estaria assim.

    Não gosto quando as pessoas aqui falam da DJ e da WINS foram duas pessoas que ajudaram o casal' da maneira delas se a Wins defendeu a Safire depois meteu o pau foi pq ela mereceu do mesmo jeito que o tal jornalista do RD1 disse coisas que Mano não tinha falado e criou outra guerra.
    Wins ajudou e ajuda a Mano com tag's (mesmo sabendo que elas talvez não tenha nenhum retorno) ajuda com promoção com cuecas uma mulher de muito carater.
    E a DJ da mesma maneira escolheu um lado e ponto final o que não apaga o passado dela ajudando Angelis a vencer o reality.
    Hipocritas são vcs que vem aqui dessas duas pessoas.

    ResponderExcluir
  138. Sabe qual o grande problema é que a intenção era de vingança, os haters encheram tanto a manu de coisas odiosas sobre a angelis que ela achou que agora era a hora de dar o troco de tudo que a angelis a fez passar, mas o que dá do dela é o tiro saiu totalmente pela culatra, eu sigo mais 500 fcs e nenhum e eu Digo nenhum mesmo ficou do lado dela, tanto que ela teve que apagar o tt tamanha caca que ela fez... e também pela incoerência dos ataques, dizer que a angelis fala por ai de ajuda de máquina foi ridículo, aonde que a angelis falou isso, só se for pra amigos pessoais, mas dai nem é se gabar né, agora pra mim a bosta maior foi falar que a angelis nunca a ajudou em nada kkkkkk que mulher ingrata e fria, a angelis se jogava na roça por ela, quem faz isso em um programa valendo um milhão, a angelis tinha o poder de ter tirado ela na segunda semana e não fez, e o perdão sobre o pai? Quanta incoerência e ainda queria que ficássemos do lado dela, triste, e quanto a agressão acredito sim que possa ter ocorrido, mas no momento que ela jogou isso sem provas e com margem pra todo tipo de julgamento ela mais vez mostrou seu coração amargurado e rancoroso, pq qual foi a gravidade da agressão? Qual motivo? A angelis do nada saiu eatapeando ela? Qual foi a gravidade? Ela se machucou? Foi forte? Ou foi como a cotovelada na fazenda? Que nem o programa considerou agressao... ela jogando isso assim só faz mais acreditar na intenção de prejudicar,não sei como vai ser de agora em diante mas só espero processos e principalmente pra ela, quero ver quem ganha no fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deve estar tao feliz cm o tapa na cara quanto os que veem aqui comentar a favor da agressoara. Falou sim de dar a maquina que a manu quisesse, dentro da fazenda ela falou, tem videos sobre isso hello.... Quem bate uma vez bate vinte vezes. Que angelis mente,ta na cara né.... Quanto ao povo mandar merda, kkkk ela mesmo leu tudo que angelis escrevia, tanto que deu block na wins e na popia angelis. Isso era aviso que o saco ia estourar. Agora aguenta vai, aguenta angelis so engana essas pirralhas lunaticas que tem a mesma idade imaginaria dela.... Trabalhar ninguem quer né

      Excluir
  139. A Mano já tinha perdoado a primeira agressão(cotovelada) na fazenda, agora vem um tapa na cara.
    Se perdoasse mas essa ia perde o amor próprio.
    Que tipo de amor é esse que a Angelis diz sentir?!

    ResponderExcluir
  140. Acredito que tudo aconteceu no dia que Angelis fez ttcam e que tinha chorado muito.Foi no dia que ela se encontrou com com uma fã Myrian...Se vcs assistirem vão ver a Mano passando por traz e dizendo que tinha muitas malas.Ali ela já estava indo embora para Curitiba.Acho o mesmo do comentário, que falou que foram as fofocas de assessoras e pessoas próximas, que influenciaram para esta briga. Acredito também que tudo aconteceu porque as duas tem objetivos totalmente diferentes e o amor não foi suficiente nas duas, para transpor estas barreiras.Estou de acordo com o comentário que diz que nenhuma é santa,todas duas tem defeitos e qualidades e não cabe a nós julgarmos.Só digo que este não era o momento para falar tudo isto.Esta historia tem muitos fatos que desconhecemos,portanto vamos esperar o tempo passar e só ela trará as respostas.Que ela sejam felizes.

    ResponderExcluir
  141. Por que Manoela não defendeu a mãe dela na acusação de homofobia, se revelace isso naquele tempo teria evidado que a imprensa julgase a mãe dela. tambem.quem se expois em rede nacional foi a propria e logico a rede recor que so editava as coisa que desse ibope . tava no relity e falou o que não devia se expois .. ate vida intima e como fazia os homens sofrerem ela expois .sera que eles tambem deveriam ter o direito de de julgar ela? ela na entrvista ao disse que é hetero,e efatisou muito hetero e gosta de homem ,pouco mais de um mes do termino.sera que ela tava sofrendo mesmo ? que sentimento ainda rola ai? de tudo na ttcam dea Angelis a gente pode confirma uma coisa ela falou que Manoella não gostava de mulher na entrvista ela Manoella confirmou.Vai mexer nesse calderão e o podre de todo mundo vem a tona.Não falemos mais do passado que ela te vez hoje?

    ResponderExcluir
  142. VAMOS RESPEITA AS PESSOAS ,SOMOS SERES HUMANOS CIVILIZADOS .DEIXEM ESSAS MENINAS EM PAZ ,ACABOU O CIRCO,VÃO VIVER SUAS VIDAS .ELAS NÃO TÃO NEN AI PRA VCS .ESTÃO TRABALHANDO ,GANHADO O DINHEIRO DELAS ,A FAMA DELAS ,BEIJANDO MUITO ,RINDO MUITO ,SE DIVERTINDO E VCS SE ESTRESANDO.SE ENXERGUEM !

    ResponderExcluir
  143. VAMOS DISPERSA O BURBURINHO,ACABOU CADA QUAL CUIDA DE SUAS VIDAS LARGA O OSSO ,PROCURE O QUE FAZER.VAM NAMORAR ,BEIJEM MUITO ASSIM QUEM SABE ESSE ESPIRITO DE MALDADES SAIA DO CORPOR DE VOCES.sAIAM DESSE ASSUNTO QUE NÃO PERTENCEM A VOCES.

    ResponderExcluir
  144. a manu disse que levou tapa n cara sera que ela ñ provocou a angelis na fzd ela gostava de fazer ciumes p angelis c/ as menina só pra ver ela brva e depois se fazia de santa vcs lembarão e a angelis ficava correndo atrás igual cachorro mostrava para nos que cuidava da angelis c/ tanto amor só pra conquista os fans fez ttcam dizendo que ai ate ter filhos mentiu ficarão três mês como casal depois disse que era hétero e muito hetero mentiu tbm e disse que não conhecia os famosos mentiu não conhecia redes sócias mentiu que pais ela morra não é o nosso disse que os homens só servia pra procriar e agora gosta deles meu DEUS quanta mentiras é só a angelis que é mentirosa manu seu passa te condena não queira dar uma de santa porque nós vimos tudo na fzd

    ResponderExcluir
  145. HAHAHAHAHAHAHHA...Manu levou tapa na cara, porque provocou. Agora pararam de ignorar o fato, e o estão justificando e colocando a culpa na Manu, estão cada vez pior. E parem de falar que não é pra julgar, todo mundo julga, todo mundo da pitaco na vida dos outros, e vocês fãs da Aangelis principalmente, desde a Fazenda que vocês julgam todos que são contra a Angelis, Karibe, Nathalia Isis...Pagam de bonzinhos agora, só porque é a "Mamys" de vocês que está no olho do furacão, aceitem. Ela errou e não venham querer colocar a culpa em outras pessoas, e pior, não venham justificar a agressão, se a Manoella falou, é porque é verdade.

    ResponderExcluir
  146. ENGRAÇADO COLOCARAM O TWITTER DA MANU FALANDO:

    QUE DEIXOU SUA VIDA PELA ANGELIS, SE ACHA QUE ABRIU MÃO DA VIDA JÁ COMEÇOU ERRADA SEMPRE QUE FAZEMOS ISSO ACABAMOS JOGANDO NA CARA DA OUTRA QUANDO A RELAÇÃO NÃO DÁ CERTO. PODERIA TER TENTADO CONCILIAR OS DOIS. A IMPORTÂNCIA DOS SEUS SONHOS ERA DE SUA RESPONSABILIDADE E NÃO DA OUTRA.

    MENCIONARAM NOVAMENTE A HISTÓRIA DO PAI QUE SEGUNDO A PRÓPRIA MANU JÁ TINHA PERDOADO LÁ DENTRO DA FAZENDA,

    MENCIONARAM A MÃE DE MANU TER SIDO JULGADA COMO HOMOFOBICA SENDO QUE A ANGELIS JÁ PEDIU DESCULPAS PELA TWITTER MESMO O JULGAMENTO NÃO TER PARTIDO DELA,

    MENCIONARAM O FATO DE ANGELIS NUNCA TER AJUDADO FINANCEIRAMENTE A M.STOLTZ E MENTIR A RESPEITO, OLHEI COM ATENÇÃO O TWITTER DE ANGELIS E NÃO VI EM NENHUM MOMENTO ELA DIZER QUE AJUDOU A M.STOLTZ FINANCEIRAMENTE OU DEU A TAL MÁQUINA.

    MENCIONARAM AS HUMILHAÇÕES, AGRESSÃO O "TAPA NA CARA", PELO QUE LEMBRO FORAM CURTIR O CARNAVAL EM SALVADOR E DEPOIS NO RIO ESTAVAM FELIZES DA VIDA. ACHO "AGRESSÃO GRAVE" E EXISTEM LEIS SE HOUVE DEVERIA TER DENUNCIADO ISSO SIM SÉRIA JUSTO.


    MAS, SENTI FALTA DE UM TWITTER DA MANU;

    CADÊ AQUELA PARTE NA QUAL MANU FALA EM RELAÇÃO A ANGELIS - NÂO SEI COMO PUDE ME ENVOLVER COM UMA PESSOA DE TÃO BAIXO CARÁTER.

    GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO ESTÁ POSTADO??????????????????

    SOU CONTRA TODOS OS TIPOS DE JULGAMENTO TANTO EM RELAÇÃO A UMA COMO A OUTRA. ACHO QUE AS DUAS TEM VIRTUDES E PRINCIPALMETE CARÁTER. E AS DUAS PARTES SÃO RESPONSÁVEIS PELO TERMÍNO.

    ResponderExcluir
  147. MANOELLA STOLTZ É A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO!

    BELA POR DENTRO E POR FORA.

    ALEX
    SP

    ResponderExcluir
  148. BLOG FANFIC RODRINOELLA.

    HOMENAGEM PARA MANOELLA STOLTZ E RODRIGO SIMÕES(EX-FAZENDA DE VERÃO QUE DESISTIU E FOI SUBSTITUIDO PELA MANU).

    NA FANFIC ELES COMEÇAM NAMORANDO, SE CASAM,FORMAM UM CASAL, E JÁ TEM ATÉ UM BEBÊ, O FOFINHO KEVIN..COM O ROSTINHO DO RODRIGÃO MAS COM OS OLHINHOS AZUIS DA MANUZINHA.

    FÃS DA MANOELLA STOLTZ, LEIAM OS 42 CAPITULOS DESSE ROMANCE SURPREENDENTE, DRAMATICO, ENVOLVENTE, DIVERTIDO E CHEIO DE MOMENTOS HOT HOT!!!

    E CHEIO DE PROMOÇÕES PARA OS FÃS!

    ResponderExcluir
  149. eu li esse fanfic, coisa de escritora de verdade.chorei e ri mt lendo!kkk
    quantas coisas lindas vcs fazem para a manu.além de defenderem ela com unhas e dentes em todos os lugares!
    vcs são verdadeiros fãs!!!

    hj mesmo vi um twitter com foto de "barraca" pra vender as cuecas boxer m.stoltz,q já é um sucesso (comprei 3 para minhas filhas) e ainda com metas para os fãs.achei o máximo atitude dessas de vcs!

    vcs fãs da manu estão de parabéns!


    Rachel Lage
    São Paulo-SP.

    ResponderExcluir
  150. Sou fã da Angelis, mas, e se houve a agressão concordo que Manu deveria ter denunciado, não achei certa atitude de Manu em julgar o caráter da Angelis. Mas discordo com alguns fãs "ignorantes" que se dizem da Angelis e ofendem Manu, infelizmente esses tipos são minoria apesar do barulho que fazem as vezes. Sei dos defeitos de Angelis que muitas vezes age com impulsividade, mas, nunca pregou nenhum atitude de violência contra Manu. A grande maiorida dos fãs da Angelis jamais precisou denegrir a imagem de Manu para enaltecer a de Angelis até por que ambas tem qualidades. Peço desculpas aos fãs e a própria Manuela se existem pessoas que os ofendem e deixo claro que estes não nos representam. Deixar sua opinião de forma respeitosa é aceitavél. Mas ofender é falta de respeito com as duas. Caso não tenha argumentos não escreva nada.

    ResponderExcluir
  151. postei o último comentário e acabei trocando a palavra felizmente por infelizmente. Desculpe o erro espero que entendam.

    ResponderExcluir
  152. A falta de argumento e conteúdo das caprichetes é assustador.
    1- Não sei o q houve. Não tava lá.
    2-Foi metáfora
    3-Mereceu

    Só rindo dessas crianças acéfalas. Tapa na cara e agressão não crime e não metáfora fofas. Fora, q vcs não estavam lá..mas, vimos cenas muito parecidas na FV.
    O mereceu nem vou comentar. Não posso esperar muito de quem torce para a Mamys.
    Acredito em tudo que a Mano disse. Espero, que ela seja feliz e esqueça esse passado triste.

    ResponderExcluir
  153. ACHO ENGRAÇADO SE PRÓPRIA ANGELIS QUE FALA QUE É SAPATÃO E FALA QUE FAZ PARTE DA CAMPANHA CONTRA A HOMOFOBIA E FALOU NA TV QUE É CONTRA AS AGRESSÕES QUE OS HOMOSSEXUAIS SOFREM EM CASA E TBEM NA SOCIEDADE.

    COMO EXPLICAR ALGUÉM PARTICIPAR DE UMA CAMPANHA DIZENDO QUE É CONTRA TAL COISA, SENDO QUE ESSA MESMA PESSOA AGREDIU E AGRIDE A PESSOA QUE ESTÁ AO LADO DELA E QUE ELA SE DIZ NA TV E REDE SOCIAL QUE AMA. QUEM AMA NÃO BATE NÃO ESPANCA NÃO HUMILHA.

    E TEM MAIS QUEM AGRIDE UMA VEZ VAI AGREDIR SEMPRE. AGRESSIVIDADE FAZ PARTE DO CARÁTER DA PESSOA.

    ResponderExcluir
  154. GENTE TODOS OS DIAS PODEMOS VER EM NOTICIÁRIOS DA TV CASOS DE AGRESSÕES ENTRE CASAIS, ONDE A MAIORIA TERMINAM EM TRAGÉDIA POR ISSO VC FOR AGREDIDA PELA PRIMEIRA VEZ SAI FORA PQ SE NÃO VC SERÁ AGREDIDA ATÉ O PIOR ACONTECER.
    E NÃO ESQUEÇAM DE DENUNCIAR ESSE AGRESSOR PARA QUE ELA NÃO CONTINUE AGREDINDO MAIS NINGUÉM.

    AGRESSÃO É CRIME.

    ResponderExcluir
  155. GENTE SE VCS PRESTAREM ATENÇÃO TEM UMA AMIGA DA ANGELIS QUE PRESENCIOU A AGRESSAO ELA SE AFASTOU , ELA FICOU DECEPCIONADA E DEIXOU NO AR QUE ESTAVA MUITO TRISTE, VCS SAO TAO INTELIGENTE QUE NAO PERCEBERAM... AFFF SE MANQUEM

    ResponderExcluir
  156. MANOELLA STOLTZ ESTRELA PRINCESA QUE DEUS FEZ COM MUITO AMOR E CARINHO, ESTRELA NASCEU PRA BRILHAR...

    ResponderExcluir
  157. BRASIL PRECISA URGENTE DE PESSOAS INTEGRAS,BOA INDOLE, SEM PECADOS,SEM ERROS ,SEM ESTA SUJO NO SPC ,ETC... PARA JULGAR , MANOELLA E ANGELIS, DIFICIL EM!...RSRSRSRS ,TENHO CERTEZA QUE OS QUE ESTÃO JULGANDO ,NÃO SÃO INTEGROS,NÃO TEM BOA INDOLE,,PECAM COMO TODO MUNDO,DEVEM COMETER MUITOS ERROS,E DEVEM NO SPC POR NÃO ESTAREM TRABALHANDO TOMANDO CONTA DA VIDA ALEIA. SIGAM O EXEMPLA DAS MENINAS E VÃO CAÇA TRABALHO. AMOR E PAZ.

    ResponderExcluir
  158. Em resposta ao comentário das 21:59 "Sei dos defeitos de Angelis que muitas vezes age com impulsividade, mas, nunca pregou nenhum atitude de violência contra Manu." Realmente ela não pregou atitude de violência, ela foi violenta. ou você acha uma cotovelada um ato de amor?
    Você acha que a forma como a Angelis puxou a Manoella na festa da briga normal? E o jeito que ela enxuga a suposta baba do rosto dela normal?
    E fácil falar que não acha certa atitude dela julgar o caráter da Angelis, não foram vocês que levaram um Tapa na cara e agressões.

    ResponderExcluir
  159. Acredito na Manu e pronto.
    Ela não seria louca de acusar a outra se não tivesse acontecido.
    E a Angelis que fala tanto em processo, cadê o processo?
    Agora é só dispistando, falando de Deus.
    Me poLpe.

    ResponderExcluir
  160. BLOG FANFIC RODRINOELLA.

    HOMENAGEM PARA MANOELLA STOLTZ E RODRIGO SIMÕES(EX-FAZENDA DE VERÃO QUE DESISTIU E FOI SUBSTITUIDO PELA MANU).

    NA FANFIC ELES COMEÇAM NAMORANDO, SE CASAM,FORMAM UM CASAL, E JÁ TEM ATÉ UM BEBÊ, O FOFINHO KEVIN..COM O ROSTINHO DO RODRIGÃO MAS COM OS OLHINHOS AZUIS DA MANUZINHA.

    FÃS DA MANOELLA STOLTZ, LEIAM OS 42 CAPITULOS DESSE ROMANCE SURPREENDENTE, DRAMATICO, ENVOLVENTE, DIVERTIDO E CHEIO DE MOMENTOS HOT HOT!!!

    E CHEIO DE PROMOÇÕES PARA OS FÃS!

    ResponderExcluir
  161. Povo querendo justificar algumas atitudes de Angelis com coisas dentro da Fazenda quanta loucura se for assim vamos lá:

    Angelis brigou com Mano por causa de um boneco.
    Angelis chamou Mano de PUTA pq a mesma ajudou a Karine que estava mal.
    Angelis brigou com Mano pq a mesma usou um biquini branco.
    Angelis brigou com Mano pq achava que ela estava dando em cima do Dan.
    Angelis brigou com Mano pq ela ofereceu comida pros outros participantes.

    Gente será que a Angelis é sempre a certa em tudo?

    Aquela cotovelada foi agressão SIM ela só não foi explusa pq a produção passou a mão na cabeça da Isis quando a mesma cuspiu na cara da Angelis.

    ResponderExcluir
  162. QUEM AMA DE VERDADE NÃO MACHUCA!

    FAZ CARINHOS NA PESSOA O TEMPO TODO.

    ISSO É AMAR ANGELIS, VC FOI UM MONSTRO NA FAZENDA E FORA MAIS AINDA PQ NÃO TINHA CÂMARA 24 HORAS TE VIGIANDO!!!

    DEVERIA TER SIDO EXPULSA QD MACHUCOU MANU NA FAZENDA!

    PRÊMIO MAIS MAL PAGO PELA REDE RECORD NUMA FAZENDA.SER MONSTRO VAI SER MODA AGORA, E OS FÃS AINDA APLAUDEM ISSO.NOJO!

    ResponderExcluir
  163. fiquei muito triste com tudo isso pela agressão da angelis a manoella e pelo fato de as fãs ficarem ao ladO da agressora , o povo do twitter jugou a nunu.. pra quemm não sabe a manoella leva uma vida normal em Curitiba sai nas noites ninguém persegue ela nem tira foto pra sair postado aqui o povo respeita ela.. coisa que AS VERDADEIRAS NAO DEIXAM.. FODA-SE

    ResponderExcluir
  164. OS FÃS DA MANOELLA STOLTZ SÃO BASTANTE EDUCADOS AO CONTRÁRIO DOS FÃS DA ANGELIS BORGES.

    ELES NÃO RESPEITAM NINGUÉM NO TT.
    NEM SABEM DE ONDE TA VINDO A FUMAÇA DA FOFOCA E JÁ VÃO JOGANDO ÁGUA EM TODO MUNDO!!!

    ANGELIS FEZ HJ 29 ANOS, MAS PARECE TER MENTALIDADE DE 10 ANOS!

    ResponderExcluir
  165. eu adoro a Manoella fiquei muito triste com tudo isso, fiquei com muita raiva da Angelis mas procuro não vê ela como mostro que estão pintado por mais cruel que ela possar ter sido com a mano (falo da agressão) elas formavam um casal lindo e eu sei que a manu gostou muito dela na entrevista a manu diz que

    (Não me arrependo de nada, pois foi
    escolha minha me entregar a esse amor
    no qual eu fui reprimida, humilhada,
    julgada e muito mau compreendida...
    Mas tudo bem a vida nos reserva
    situações que devemos tomar como
    aprendizado e evolução em nossas
    escolhas, sejam acertos ou erros,
    estamos aqui para
    superar tudo isso de cabeça erguida ,
    com sabedoria e amadurecimento, e
    que só fiquem as lembranças e as
    coisas boas da vida.!!!!!
    LAMENTO TUDO ISSO.....
    AS TRISTESAS....
    AS FRUSTRAÇÕES....
    UM BEIJINHO TRISTE A TODOS!!!!!
    OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  166. caso alguém não tenha visto o depoimento da manu sobre o fim do relacionamento

    27 de fevereiro 2013
    Manoela postou no face dela: Manoella Stoltz

    A maioria de vcs já viram mais nn custa posta denovo (((:

    A vida é uma constante metamorfose
    onde o inesperado acontece...
    Como ter a experiência inédita de se
    envolver com alguém do mesmo sexo
    num reality é uma delas...Meu Deus !
    Que coisa louca !
    Para mim uma experiência de puro
    amor, um amor sincero e verdadeiro no
    qual contagiou o Brasil e o mundo.
    Puxa ! que lindo, revolucionário puro e
    polêmico...
    Mergulhei de cabeça nisso peguei
    minha mala virei as costas para a vida
    que eu vivia e que construí com todo
    meu esforço
    o meu atiliêr, meus contatos, minha
    marca, meus cachorros e minha
    mãezinha, a qual eu abandonei no
    meio de todo esse turbilhão de
    acontecimentos sem explicações.
    Tudo isso na hora da impulsão por um
    amor que eu me dediquei, fui sincera,
    amável, companheira, e muito
    compreensiva e paciente...
    Não me arrependo de nada, pois foi
    escolha minha me entregar a esse amor
    no qual eu fui reprimida, humilhada,
    julgada e muito mau compreendida...
    Mas tudo bem a vida nos reserva
    situações que devemos tomar como
    aprendizado e evolução em nossas
    escolhas, sejam acertos ou erros,
    estamos aqui para
    superar tudo isso de cabeça erguida ,
    com sabedoria e amadurecimento, e
    que só fiquem as lembranças e as
    coisas boas da vida.!!!!!
    LAMENTO TUDO ISSO.....
    AS TRISTESAS....
    AS FRUSTRAÇÕES....
    UM BEIJINHO TRISTE A TODOS!!!!!
    OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  167. Ué!
    Além de ter agredido a Mano na fazenda,ter falado mal do pai e da mãe da Mano, ter mentido q era virgem, a guria mentiu a idade tb?
    Olha só, lá na fazenda ela dizia ter 24 anos, quando na verdade fez 29... kkkkkk!(querendo se passar por novinha, hein, Angelis?!) Muahahahaa!
    Mas q guria maluca essa Angelis! :O
    Ainda bem q a Mano saiu fora a tempo!

    ResponderExcluir
  168. Infantilidade de vcs tem tantos artistas que mente idade e niguem os crusifica por isso ,Angelis sera um monstro por isso,Manoella falou mal do pai ,da mãe ,dos noivos,e agora vem possar de vitima.Por que ela não fala o que aconteceu para que essa agressão ocorre-se,pois ninguem bate em ninguem atoa.E outra Manoela levantava pesos tem uma vida de atleta por que não se defendeu?por que não foi fazer um BO ?talves seja o editor da revista que ela ta possando,o mesmo que diz ta pegando ela no twitter,e que tempos atras faltou com respeito com ela em rede social.

    ResponderExcluir
  169. Angelis não cresceu.
    Infelizmente parece evidente que os pais dela não souberam colocar limites na sua educação. O resultado está à vista: uma pessoa carente, possessiva, agressiva, e egocêntrica. Mais sem uma noção do Bem e do Mal.Erra, não admite que o faz, na maioria das vezes, e espera sempre ser perdoada.
    Eu acredito nas palavras da Manoella. Porquê? Porque Angelis já na fazenda mostrou agressividade para com a Manoella. Não é em vão que a própria Manu afirmou para a Isis que tinha medo de morar com a Angelis.
    Mas o pior para mim é o facto da Angelis mentir constantemente. é tão óbvio, mentiu em relação às reais razões do termino do namoro, mentiu em relação à Dona Beth (homofóbica), mentiu em relação a dizer no Pânico que estava a ajudar a Manoella, e se bem me lembro, mentiu no dia que a Manu decidiu expôr a situação, querendo colocar palavras na boca da Manu, dizendo que esta estava muito ocupada para se pronunciar sobre o gossip do twitter. Esta foi a pior das mentiras!!

    ResponderExcluir
  170. GENTE NOS QUE ESTAMOS TODOS OS DIAS NO TWITTER ESTAMOS VENDO DIA-DIA A ANGELIS CUTUCADO A MANU INSITANDO OS FÃS JUGAREM A MANOELLA, BASTA SURGIR COMETARIO SOBRE A MANU ELA SURGE PRA CHAMAR ATENÇAO .. QUANDO OS FAS TENTAVAM SUBIR UM TAG ELA VINHA SO PRA ACABAR COM A FARRA AI EU DIGO UMA PESSOA DESSA MUDOU?? A RESPOSTA É SIMPLES NÃO, NÃO VAI MUDAR NUNCA.. OLHA A MANOELLA TEM UM FUTURO BRILHANTE, MAS ELA TÁ PASSANDO POR UM PROCESSO PRA DESVICULA SEU NOME DO DE ANGELIS, PARA PODER TER ANCESÃO NA TV ELES NÃO QUEREM ELA COM NOME VIRCULADO AO DE ANGELIS PODEM ESPERA MANO VAI BRILHAE MUITO NA MIDIA , A ANGELIS OU ELA MUNDA OU NAO VAI TER ESPAÇO PRA ELA NA MIDIA POIS JA SE QUEIMOU DEMAIS, EU TRABALHO NO MEIO E SEI DISSO.. BOCA MIUDA...

    ResponderExcluir
  171. CONCORDO ANÔNIMO DE CIMA.
    MANOELLA STOLTZ TEM TUDO PARA BRILHAR COM SEU TALENTO IMPRESSIONANTE.POR ISSO ELA NEM PERDE TEMPO INDO NESSES PROGRAMAS DE BAIXO NÍVEL NA TV PRA SE APARECER!

    JÁ ANGELIS BORGES, QUAL É O TALENTO DELA MESMO?
    AH, ESSES AQUI EM BAIXO:

    FICAR NO TWITTER O DIA TODO FALANDO BESTEIRA PROS FÃS E POSTANDO FOTO COMENDO E TOMANDO BANHO!
    LEVANDO MILHARES DE MENINAS CONTRA MANOELLA.
    ARRUMANDO BRIGA COM RELIGIOSOS E OUTROS FAMOSOS.
    RESOLVEU SER DJ(SER DJ HOJE EM DIA É UMA FORMA QUE FAMOSOS SEM TALENTO ARRUMOU PRA DEFINIR UMA PROFISSÃO, JÁ QUE NÃO SABE FAZER NADA DA VIDA).
    ABAFOU O CASO DO TAPA NA CARA DA MANOELLA RAPIDINHO PROS FÃS ESQUECEREM TUDO.
    ELA DIZIA QUE ERA ASSESSORA DE IMPRENSA.MAS COMO UMA PROFISSIONAL NESSA ÁREA ELA NÃO TEM NADA!
    NÃO SABE CUIDAR DA PRÓPRIA CARREIRA E COMO VAI CUIDAR DE OUTROS?
    ANGELIS É MENTIROSA DESDE A FAZENDA.VIOLENTA E POSSESSIVA!!!
    AO INVÉS DE MUDAR E APRENDER COM OS ERROS ELA SÓ PIORA A CADA DIA.
    REALMENTE ESSA MULHER DE 29 ANOS NÃO TEM FUTURO.A FAMA DELA VAI ESFRIANDO A CADA DIA E LOGO LOGO ELA SOME E OS FÃS TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  172. Primeira posição de Manoella,no face, diante daquela ttcam desastrosa e mentirosa de Angelis,Manu sempre foi coerente,já Angelis mentiras,mentiras,mentiras...:
    "A vida é uma constante metamorfose onde o inesperado acontece...
    Como ter a experiência inédita de se envolver com alguém do mesmo sexo
    num reality é uma delas...Meu Deus !
    Que coisa louca !
    Para mim uma experiência de puro amor, um amor sincero e verdadeiro no
    qual contagiou o Brasil e o mundo.
    Puxa ! que lindo, revolucionário puro e polêmico...
    Mergulhei de cabeça nisso peguei minha mala virei as costas para a vida
    que eu vivia e que construí com todo meu esforço
    o meu atiliêr, meus contatos, minha marca, meus cachorros e minha
    mãezinha, a qual eu abandonei no meio de todo esse turbilhão de
    acontecimentos sem explicações.
    Tudo isso na hora da impulsão por um
    amor que eu me dediquei, fui sincera, amável, companheira, e muito compreensiva e paciente...
    Não me arrependo de nada, pois foi escolha minha me entregar a esse amor
    no qual eu fui reprimida, humilhada, julgada e muito mau compreendida...
    Mas tudo bem a vida nos reserva situações que devemos tomar como
    aprendizado e evolução em nossas escolhas, sejam acertos ou erros,
    estamos aqui para superar tudo isso de cabeça erguida ,
    com sabedoria e amadurecimento, e que só fiquem as lembranças e as
    coisas boas da vida.!!!!!
    LAMENTO TUDO ISSO.....
    AS TRISTESAS....
    AS FRUSTRAÇÕES....
    UM BEIJINHO TRISTE A TODOS!!!!!
    OBRIGADA..."(Manoella Stoltz)

    ResponderExcluir
  173. Povo querendo justificar algumas atitudes de Angelis com coisas dentro da Fazenda quanta loucura se for assim vamos lá:

    Angelis brigou com Mano por causa de um boneco.
    Angelis chamou Mano de PUTA pq a mesma ajudou a Karine que estava mal.
    Angelis brigou com Mano pq a mesma usou um biquini branco.
    Angelis brigou com Mano pq achava que ela estava dando em cima do Dan.
    Angelis brigou com Mano pq ela ofereceu comida pros outros participantes.

    Gente será que a Angelis é sempre a certa em tudo?

    Aquela cotovelada foi agressão SIM ela só não foi explusa pq a produção passou a mão na cabeça da Isis quando a mesma cuspiu na cara da Angelis.


    ResponderExcluir
  174. Apenas adolescentes lunáticas teleguiadas pela nova pastora do TT conseguem acreditar que não houve agressão a Manu. Se ela foi agredida em pleno programa de TV, o que dirá na intimidade das duas.

    Lunáticas continuem negando e alimentado o ego esta pessoa descontrolada, que é incapaz de respeitar quem ela diz amar.

    ResponderExcluir
  175. ANGELIS ESTÁ CONSEGUINDO DOMINAR SEUS FÃS NO TWITTER COM PREGAÇÕES DE PASTORES COPIADAS E PALAVRAS DA BIBLIA, METENDO DEUS NESSE CIRCO TODO.DIZENDO QUE AINDA AMA MANU.DIZENDO QUE PERDOA MANU POR TUDO ISSO, MAS NA VERDADE SE ELA PUDESSE VER A MANU NA FRENTE DELA IRIA BATER MUITO NA POBREZINHA ÁS ESCONDIDAS COMO NA FAZENDA!!!
    TODO MUNDO VIU ANGELIS AGREDINDO MANU NA FAZENDA!TA NOS VIDEOS!FÃS DA ANGELIS SÃO COMPLETAMENTE DOMINADOS E CEGOS!!!

    ResponderExcluir
  176. POR MAIS QUE A ANGELIS TENTE, TENHA MAIS DINHEIRO E AMIGOS INFLUENTES NA MÍDIA, ELA NUNCA CHEGARÁ AOS PÉS DA LINDA MANOELLA STOLTZ!

    MANOELLA É PERFEITA!
    LINDA, EDUCADA, TALENTOSA, FALA VÁRIOS IDIOMAS, VIAJOU O MUNDO TODO, FEZ FACULDADE DE MODA, SEUS LOOKS SÃO UNS MELHORES QUE O OUTRO, É CARINHOSA, MEIGA, DOCE, CORAÇÃO PURO, NÃO MENTE PARA OS FÃS, É DELICADA COMO FLORES, SABE COZINHAR PRATOS DELICIOSOS, QUE TEM MILHARES DE HOMENS LOUCOS POR ELA E QUER APENAS UMA COISA: REALIZAR SEU SONHO DE ESTILISTA COM A MARCA M.STOLTZ.
    AO CONTRÁRIO DA ANGELIS QUE FICA INDO EM PROGRAMAS DE BAIXO NÍVEL E QUE QUÉR APENAS SER FAMOSA.PQ ELA NÃO PENSA GRANDE, NÃO TEM SONHOS, É UMA NADA E QD A GRANA ACABAR FICARÁ SOZINHA SEM ESSES BANDO DE "AMIGOS" INTERESSEIROS!!!
    PQ ELA NÃO TINHA TANTOS AMIGOS SEM DINHEIRO?????
    PELAS FOTOS DOS GASTOS DELA, ACHO QUE NEM DEVE MAIS TER 100 MIL NA CONTA!
    TE AMO MANUZINHA.SEMPRE SOUBE QUE ERA ALGO ASSIM PRA VC TER FUGIDO DESSA DOIDA!

    ResponderExcluir
  177. BLOG FANFIC RODRINOELLA.

    HOMENAGEM PARA MANOELLA STOLTZ E RODRIGO SIMÕES(EX-FAZENDA DE VERÃO QUE DESISTIU E FOI SUBSTITUIDO PELA MANU).

    NA FANFIC ELES COMEÇAM NAMORANDO, SE CASAM,FORMAM UM CASAL, E JÁ TEM ATÉ UM BEBÊ, O FOFINHO KEVIN..COM O ROSTINHO DO RODRIGÃO MAS COM OS OLHINHOS AZUIS DA MANUZINHA.

    FÃS DA MANOELLA STOLTZ, LEIAM OS 42 CAPITULOS DESSE ROMANCE SURPREENDENTE, DRAMATICO, ENVOLVENTE, DIVERTIDO E CHEIO DE MOMENTOS HOT HOT!!!

    E CHEIO DE PROMOÇÕES PARA OS FÃS!

    ResponderExcluir
  178. gente coloca o link dessa fan fic eu procurei não encontrei..

    ResponderExcluir
  179. EU FICO ME PERGUNTADO COM UMA MULHER IGUAL A MANOELLA FOI SE ENVOLVER COM UMA MULHEZINHA IGUAL A angelis (minúsculo )
    poxa bem que ela poderia ter se envolvido com o DAN OU CARRIL DOIS GATO.. olha que muita gente babava pela MANOELA até a issis muitas vezes a câmera pegava ela desejando a MANU.. EU ria muito ohhh

    ResponderExcluir
  180. gente como a MANOELLA é linda! meu Deus , o que é isso , espero que ela encontre um homem maravilhoso que a faça muito feliz

    ResponderExcluir
  181. olha a louca da Angelis postou que ta procurando um amor que seja bom pra ela..kkkkkkkkkk amegA SE TOCA QUEM VAI QUERE SE ENVOLVER COM VC DEPOIS DESSE HISTORICO DE AGRESSAO ..AFF SE MANCA NÉ..

    ResponderExcluir
  182. NUNCA IMAGINEI RODRIGO SIMÕES E MANOELLA STOLTZ JUNTOS!
    MAS ELES REALMENTE FORMAM UM LINDO CASAL..
    OS DOIS SÃO TODO TRABALHADOS NA DELÍCIA!
    KKKKKKKKKKKKK
    ADOREI O NOME DO BEBÊ DELES.
    COMO SERÁ QUE FOI O VESTIDO DE NOIVA DA NUNUZINHA LINDA?
    VOU LER ESSA FANFIC PRA SABER OS DETALHES...

    ResponderExcluir
  183. SÓ MANOELLA PRA QUERER ESSA ANGELIS.
    OS HOMENS DA FAZENDA ACHAVA ANGELIS MAIR CANHÃO..KKKKKK
    ACHO QUE ANGELIS GOSTA DE MULHERES PQ NUNCA FOI PAQUERADA POR HOMENS E NUNCA TEVE UM AMOR DE HOMEM DE VERDADE.TRAUMA DE HOMENS!!!
    AS FÃS DELA ACHAM ELA BONITA.MAS E OS HOMENS??????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SE EU FOSSE LÉSBICA NÃO PEGARIA ELA!!!

    ResponderExcluir
  184. MANOELLA SÓ COLHEU O QUE PLANTOU!
    ELA NUNCA TEVE RELAÇÃO COM MULHERES ANTES DA ANGELIS.MESMO SENDO HÉTERO COMO ELA DIZ SER, ESCOLHEU FICAR COM OUTRA MULHER NUM REALITY SHOW.E FOI MT RÁPIDO PRA ELA GOSTAR DA ANGELIS.E MESMO SABENDO DO HISTÓRICO DE BRIGAS DA ANGELIS E DE COMO ANGELIS ERA QD PERDIA O CONTROLE, MANOELLA ESCOLHEU VEVER ESSE ROMANCE.SOFREU AGRESSÃO NA FAZENDA E APESAR DE TUDO AINDA TEVE CORAGEM DE CONTINUAR ESSE ROMANCE AQUI FORA.A FAMÍLIA ERA CONTRA E TUDO ISSO PODERIA PREJUDICAR ELA COM A MARCA DELA.FUGIU DA ANGELIS QD LEVOU TAPA NA CARA E FOI HUMILHADA.MAS NÃO ESCLARECEU AS COISAS NA ÉPOCA E SE DEIXOU SER JULGADA PELOS FÃS.AGORA ELA CONTA TUDO E CANCELA O SEU TWITTER EM SEGUIDA.NÃO INTERAGE COM OS FÃS, FICA SÓ VENDENDO E POSTANDO LOOK DO DIA NO FACE!TUDO QUE ELA FAZ É PELA SUA MARCA E OS FÃS NÃO SABEM NADA SOBRE ELA.
    ENFIM, MANOELLA ESCOLHEU TUDO ISSO E AGORA TEM DE ACEITAR TUDO QUE ESSE ROMANCE GEROU, QUERENDO OU NÃO.
    ELA PODERIA TER ENTRADO NA FAZENDA, SE ENVOLVER COM HOMENS OU COM NINGUÉM ,JÁ QUE ELA DISSE QUE SÓ ENTROU PRA DIVULGAR A MARCA.SER AMIGA DA ANGELIS, SEM SE ENVOLVER.SAIR DO REALITY SEM PRESSÃO DA FAMILIA E SEM ARREPENDIMENTOS.TER FOCADO NA VIDA DELA DE ESTILISTA APENAS.SEUS FÃS IRIAM AMAR ELA SEM SER MANOGELIS, E SIM A MANOELLA STOLTZ.E ELA NUNCA SERIA JULGADA POR NADA E NEM TER QUE CANCELAR SEU TT E NEM TER ESSA BRIGAIADA EM REDES SOCIAIS!!!
    MAS A VIDA É ASSIM, SEMPRE ERRAMOS E COLHEMOS OS FRUTOS DE NOSSOS ERROS..
    TUDO PODERIA SER DIFERENTE SE ELA TIVESSE FEITO OUTRA ESCOLHA QD ENTROU NA FAZENDA!!!
    AGORA É TARDE DEMAIS MANOELLA, DESABAFAR E CANCELAR TT NÃO APAGA AQUELES INÚMEROS VIDEOS E FOTOS DE VCS DUAS.

    ResponderExcluir
  185. CONCORDO COM O ANONIMO AI DE CIMA, ELA PODERIA SE ENVOLVER COM QUALQUER UM, MAS A VIDA É ASSIM NINGUEM MANDA NO CORAÇÃO , ELA SE APAIXONOU PELA ANGELIS, FOI UM ENCANTAMENTO O JEITO DA ANGELIS DETERMINADO COQUISTOU A MANOELLA E ESTAVA TORCEDO PRA ELA SE ENVOLVER COM O DAN. MAS NAO DEU CERTO, EM RELAÇÃO A ELA NAO TE FALADO DA AGRESSAO SOFRIDA ACHEI AMO VERDADEIRO POIS ELA QUERIA PROTEGER A MULHER QUE AMAVA, PODERIA TER SE APROVEITADO DA CITUAÇÃO E ACABADO COM A IMAGEM DA ANGELS, MAS ELA NÃO O FEZ, SOFREU CALADA, MAS OS JULGAMENTOS FORAM TANTOS AS ALFINETADAS DA ANGELIS COMEÇARAM INCOMODA A MANU, ELA NÃO AGRENTOU TANTA PERSEGUIÇÃO ACABOU EXPLODIDO DEU NO QUE DEU , MAS EU SEI QUE MANU É UM PESSOA DE CARATER E INDOLE DIFERENTE DA ANGELIS , SE VCS PARAREM PRA ACOMPAMHA A VIDA SOCIAL DA ANGELIS VÃO PERCEBE QUE ELA NÃO CONSEGUE MANTER OS MESMO AMIGOS , SEMPRE APARECEDO COM GENTE DIFERENTE, OS AMIGOS DA MANU SAO OS MESMO, GARATA TEM OS PES NO CHAO .. ELA NAO QUE FAMA ELA QUE TER SUCESSO NA PROFISSAO , SIM ELA TEM UMA PROFISSAO.

    ResponderExcluir
  186. CARA COMO ELA VAI INTERRAGIR COM OS FAS QUE SO A CRITICAM E JULGAM.. ELA TENTOU INTERRAGIR DEU MERDA ELA TEVE QUE EXCLUIR O TWITTER. DE TANTA PERSEGUIÇÃO.. NAO DÁ E MUITO FANATICO O POVO FOI ATÉ CURITIBA ATRA DA MENINA.. AFF UMS LUNATICOS ELA FICOU EM PANICO

    ResponderExcluir
  187. Digo ao mundo enorme alegria de ver o apoio a força o carinho de todos esse fãs que me admiram e torcem pelo meu trabalho. Prometo me esforçar e me dedicar como tenho feito para levar a minha obra como criações a todos que apostam no meu sucesso e da M. Stoltz. Bjinhos

    Assinado Manoella Stoltz.

    ResponderExcluir
  188. Gente... por que a Angelis mente tanto. Ontem no Programa "Samba de Primeira" da CNT ela disse que foi convidada a participar da Fazenda. Que mentira! convidada foi a Manoella. A Angelis fez inscrição e foi selecionada. Por essa e outras contradições é que SEMPRE ACREDITEI E ACREDITO NA MANOELLA. Angelis pára de ser tão infantil, amadureça. Pois mentir.. mentir... mentir é um desvio de caráter muito sério.

    ResponderExcluir
  189. GENTE A ANGELIS SEMPRE TEVE TUDO A MANOELLA SEMPRE CONQUISTOU TUDO!! VAMOS VER QUEM VAI CONSEGUIR CHEGAR A ALGUMA LUGAR, E QUE VAI FICAR NO MEIO DO CAMINHO!

    ResponderExcluir
  190. uma coisa eu sei, temos que respeita a MANOELLA ela num merece todo esse julgamento afinal que fez sacanagem foi a Angelis , quando agrediu, fisicamente e moralmente a Manoella mas ela pagando preço alto por isso afinal perdeu a mulher que ela amava, uma mulher linda,maravilhosa,talentosa e que tem tudo pra estoura de fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  191. Aguenta coração as caprichete vão pira com as novidades sobre a Manoella , em Curitiba já rola ums boatos é a fila andou, parece que ela está com uma pessoa bem conhecida e influente essa pessoa já confidenciou a alguns amigos que vai investir pesado na loira.. como Curitiba não é muito grande já já os boatos vão vira noticias, preparem o coração caprichete não vai ser fácil encara a realidade que não é paralela..rsrs

    ResponderExcluir
  192. Eu até gosto da Angelis, torcia pelas duas... mas infelizmente ela não soube valorizar o grande prêmio que ela ganhou na Fazenda que foi a Mannoella ! Tenho pela Manoella uma grande admiração e torço pelo seu sucesso nos negócios e na vida amorosa, que encontre alguém que lhe possa oferecer todo o carinho respeito, amor e alegria de viver que ela merece.
    Quanto à Angelis, que ela consiga amadurecer, observar que a vida é um grande aprendizado e que procure acertar em algo profissional que seja mais estável, pois a vida de glamour é passageira e deixa um grande vazio nas pessoas...

    Ahh, aguardo ansiosamente o site da Manoella, será sucesso total. Imagina um perfume marca M.Stoltz, para mulheres de coragem, exuberante e phyna !! Com certeza mulheres de bom gosto vão amar !!!

    ResponderExcluir
  193. 10:41uma pessoa bem conhecida e influente hummm fiquei curiosaaarsrsrsrs
    Manu merece tudo de bom,q de tudo certo pra ela!!!
    MANU TE ADOROOO!!!
    Deus só coloca obstáculos,na sua vida quando sabe que você é capaz de vencê-lós.
    Por isso,nunca ache que o que está acontecendo em sua vida é demais.
    Ele conhece você,sabe que você é capaz de vencer todos os obstáculos que aparecem em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  194. Manuuu,psiuuu!!

    Busque a cada dia de sua vida um novo jeito de sorrir,e nunca deixe que as pessoas ou os sentimentos te façam sofrer,porque Jesus te ama.
    A felicidade não esta no fim da jornada,mas sim em cada curva do caminho em que você percorre pra encontra-la.
    Pois existem duas coisas importantes na vida:o motivo e o momento.Você pode ter várias vezes o mesmo motivo,mas você nunca irá ter o mesmo momento.Portanto tenha sonhos grandes,pois maior que os teus sonhos é Deus o único que tem o poder de fazer todos os seus sonhos acontecerem.


    Ele Não Desiste de Você

    Não importa quem você é
    Não importa o que você fez
    Jesus conhece o seu interior também
    Quantas vezes você caiu
    Tentando acertar
    Mas a tristeza e o desespero
    Te fizeram chorar

    Não importa pra onde você foi
    Se na escuridão da noite
    Ele apaga o seu passado
    E não desiste de você

    Ele não desiste de você
    Ele se importa com você
    Ele compreende o seu caminhar
    Nunca vi um amor tão grande assim

    Ele não desiste de você
    Ele se importa com você
    Ele compreende o seu caminhar
    Nunca vi um amor tão grande assim
    Ele não desiste!

    TE ADMIRO MUITO!!!
    Sou fã do seu jeito
    Sou fã da sua roupa
    Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
    Sou fã dos seus olhos
    Sou fã sem medida
    Sou fã número um e com você
    Sou fã da vida.(^_^)

    ResponderExcluir
  195. 10:41 é nós já imaginávamos que isso iria ocorrer , Manoella sempre foi muito cobiçada pelos homens, eu fico triste pois eu torcia pelo casal Angelis e Manoela , mas a angelis não teve maturidade suficiente pra leva o relacionamento adiante humilhou e destratou moral e fisicamente a nossa Joia Manoela.. enfim ela não pode se queixa de nada.. mas já penso que a angelis vai surta quando começarem aparece aquelas fotos que já estão rolando aqui em Curitiba.. aff pena mesmo..triteza :)

    ResponderExcluir
  196. Deixa a angelis surtar ! Queremos é ver a Manoella feliz! E que as fãs alopradas da Angelis saibam respeitar a Manoella, pois a mesma poderia ter acabado com todo esse glamour e endeusamento da Angelis se tivesse falado das ofensas que sofreu na época do ocorrido!
    Ela não o fez por ser uma pessoa madura e sensata e quis evitar maiores constrangimentos.Mas a vida é um círculo, a Lei da Atração existe! O que vai , volta...

    ResponderExcluir