19/05/2013

Nasser e Andressa festejam seus 4 meses de namoro
Unknowndomingo, maio 19, 2013 6 comentários


Enquanto KamiEser terminam o namoro , o casal Nasser e Andressa comemoram seus 4 meses de namoro em um show do Fábi Jr em Campinas . Andressa disse que levar Nasser a este show foi um presente ao namorado que é fã declarado do cantor .


Aliás as festividades desses 4 meses de puro amor , ainda teve direito a show de Jorge Ben Jor e  uma apresentação de homor de Fábio Porchat . Como diria as Caprichetes É amor de mais Brasiillll .

O COMEÇO ! 

Andressa e Nasser que se conheceram durante o confinamento no BBB 13 , demonstraram logo no início terem uma simpatia muito forte um pelo outro , tanto que logo após Nasser vencer a prova de resistência já no primeiro dia e ganhar direito a imunidade e imunizar alguém , ele optou pela esteticista .
Dali pra cá , temos visto muitas demonstrações de carinho entre eles , um sentimento que ia um pouco além de uma simples amizade .

O primeiro beijo foi tímido e as primeiras carícias escondidas sob o edredom , mais pouco a pouco foram se assumindo como casal , e juntos ganhando uma força tão grande no reality que acabaram conquistando 3 e 2 lugar . Não deram nome a relação , deixaram que fosse evoluindo sem pressão até que finalmente se decidiram  "estamos namorando "  

                                                                 Hoje 

Moram praticamente juntos , muitas vezes trabalham juntos em campanhas e capas de revistas , ou seja : faturam juntos também . São vistos sempre nas baladas que bombam e tem seus nomes em importantes sites  de notícias de celebridades ( inclusive o nosso né ) Nasser e Andressa estão namorando a 4 meses e o OpssBloguei deixa aqui nossos desejos de que esses meses se transformem em anos e que como diz o poeta  que seja eterno enquanto dure 




Parabéns NaDessa 

                                  Postado por Fabi @Papodereality1 
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

6 comentários:

  1. Amei o texto, de verdade <3

    ResponderExcluir
  2. Pra mim esse foi o único casal verdadeiro do BBB 13 ,e que me desculpem o casal real e kamieser , NaDessa foi o melhor casal de todos os tempos

    ResponderExcluir
  3. Pra mim eles são casal fake só que saber de aparecer em revista e mais nada

    ResponderExcluir
  4. Andressa e nasser são pessoas mavilhosas d mto caráter amo nadessa e os admiro

    ResponderExcluir
  5. nasser e andressa são o melhor casal que ja vi em todos os bbbs

    ResponderExcluir
  6. APRENDI A GOSTAR DELES, DESEJO MUITAS , MAS MUITAS FELICIDADES !!!


    ESTE É O CASAL DO BEM!!!

    ResponderExcluir