09/05/2013

Robertha Portella: ‘Não precisei namorar com executivo da Record para ganhar papel na novela’
Ryannquinta-feira, maio 09, 2013 0 comentários

Poucos são os participantes de reality show que conseguem ingressar na dramaturgia com bons personagens após uma temporada de confinamento. A carioca Robertha Portella, participante da última edição de “A Fazenda”, conseguiu ingressar neste seleto grupo, que conta com nomes como Grazi Massafera e Juliana Alves. Meses depois de ter deixado Itu, ganhou a oportunidade de fazer a oficina de atores da Record, sob o comando de Roberto Bomtempo.

Foi chamada para um teste em “Dona Xepa” e passou. Acabou com uma das personagens mais carismáticas da trama de Gustavo Reiz, Dafne, uma garota que sonha em ser famosa e vira a Mulher Tutti Fruti. Questionada por alguns jornalistas, tratou, humildemente, de evitar comparações com a Mulher Mangaba, papel de Ellen Roche em “Sangue Bom”. “Não há como me comparar com a Ellen que é linda e tem um corpo maravilhoso. Seria muita pretensão da minha parte. Nossas personagens possuem em comum o fato de serem chamadas de mulheres frutas, mas a composição é bem diferente.”

Tão logo foi anunciada no elenco, houve quem dissesse que foi golpe de sorte ou, pior, que a moça tinha um relacionamento amoroso com um executivo poderoso da emissora. “Não sei de onde saiu essa história. Meu namorado vende malas e estamos juntos há dois meses”, diz. A atriz conversou com a coluna sem fugir a nenhuma pergunta.



Perguntas E Respostas

IG: Assim como participantes de reality show, sua personagem também persegue a fama. Vê algum paralelo entre ela e sua participação em “A Fazenda”?
ROBERTHA PORTELLA: De fato a maioria entra num reality show em busca da fama, mas “A Fazenda” é diferente do “BBB”. Lá, as pessoas já trabalham de alguma forma no meio artístico, já são conhecidas. Claro, eu estava no time das menos conhecidas da minha edição, mas já trabalhava como bailarina do “Domingão do Faustão”. Minha preocupação lá era ter uma boa conduta para plantar coisas boas aqui fora.

IG: Como veio o convite para a novela?
ROBERTHA PORTELLA: Logo depois de “A Fazenda” comecei a ver um monte de gente da minha edição sendo chamada para fazer um monte de coisa e nada de me ligarem. Fui ficando nervosa, mas aí me perguntaram se eu tinha interesse em ser atriz e entrar na oficina de atores da Record. Topei e fiz quatro meses intensos de estudo com o Roberto Bomtempo. Depois, fui chamada para fazer um teste e, para a minha surpresa, passei.

IG: Houve quem afirmasse que você ganhou o papel por ter um relacionamento com um alto executivo da Record. O que tem a dizer sobre isso?
ROBERTHA PORTELLA: É mentira! Consegui meu papel por meio de teste e na época estava solteira. Não precisei me relacionar com nenhum empresário ou executivo da Record para isso. Aliás, é bom poder desmentir isso. Atualmente não estou mais sozinha, mas meu namorado não é nenhum poderoso da emissora. Ele trabalha vendendo malas! (risos)

Fonte: IG NaTV
Categoria: , ,
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário