13/05/2013

Saiba TUDO sobre "Malhação - Casa Cheia" a malhação de 2013/2014
Unknownsegunda-feira, maio 13, 2013 89 comentários


Tentado recuperar a audiência que a Malhação 2012/2013 deixou, a Rede Globo fez varias mudanças na atual trama teen. A emissora trocou protagonista, trocou a direção, adicionou vilão, tirou vilão, formou casais improváveis... Tudo isso adiantou, claro, que até a pagina dois! A audiência tinha até melhorado (14 para 17), mas estava longe de consolidar. 

A novelinha que em seus tempos áureos marcava até 25 pontos (ibope que hoje é marcado por novela das 6), chega hoje com dificuldades em 17. Mas a globo acredita em ponto final para todo esse drama, e esta apostando alto na sua nova novela intitulada provisoriamente por "Malhação - Casa Cheia", porque agora, a novela focará na família. Esse, e mais detalhes sobre a "Malhação - Casa Cheia" você pode ler a baixo:


O diretor Dennis Carvalho será o responsável pela direção de núcleo da nova temporada de “Malhação”, prevista para estrear em julho. Em recente reunião com a alta cúpula da Globo, Dennis apontou os novos rumos que pretende dar ao “folheteen”. 

A nova temporada focará nos dramas familiares, fugindo um pouco do ambiente escolar. Internamente, a novela tem sido chamada de “Malhação – Casa Cheia”, devido à família de protagonistas, um casal com seis filhos. A ideia inicial de preencher o elenco com atores do primeiro escalão da emissora foi descartada. 

A entrada de “novas caras”, tradição do folhetim desde sua estreia em 1995, será mantida pela Globo, que deseja continuar a revelar novos talentos que poderão ser usados em outras produções da Casa. No elenco, Fernanda Souza, Isabela Garcia, Tuca Andrada e Paulo Betti são nomes de maior peso confirmados até aqui.

Temas rotineiros como adolescência, gravidez, drogas e namoro também terão seu espaço garantido em “Casa Cheia”.  (portalpopup)

Alguns Personagens e outras informações

• Ana Maria e Patrícia Moretzsohn já entregaram cinco capítulos da nova temporada de “Malhação” a Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra, diretores de núcleo e geral da novela. A dupla quer estrear em julho com 20 capítulos de frente.
• Os workshops e provas de figurino da nova temporada de “Malhação” começam este mês.
• Há rumores que Marjorie Estiano (cujo último papel na TV foi em "Lado a Lado" como Laura) fará uma participação especial logo no primeiro capítulo da nova temporada. Sua personagem se envolve com Paulo Betti, com quem vai ter um filho, o vilão da trama, vivido por Hugo Bonemer.
• Vitor Thiré é mais um dos atores confirmados no elenco da próxima temporada. Clique aqui para ver o videobook do ator. 

Atualização 25/04 12h55

• A personagem de Fernanda Souza se chamará Bernadete.

Atualização 26/04 01h52

• Alexandra Richter é mais uma das atrizes veteranas confirmadas no elenco da próxima temporada de Malhação. 

Atualização 27/04 

• O protagonista Ben será interpretado por Gabriel Falcão, que já atuou na série Julie e os Fantasmas


Atualização 28/04 

• O personagem de Vitor Thiré se chamará Sidney
• Bruna Griphao, que fez a Paloma de Avenida Brasil é mais uma atriz confirmada no elenco de Malhação.
• Ela vai integrar o núcleo principal, o da família, comandado por Isabela Garcia e Tuca Andrada.  Fernanda Souza, Hugo Bonemer,Luisa Micheletti e Hanna Romanazzi também estarão no elenco.

Atualização 30/04 


• Micaela, personagem de Laís Pinho será uma menina muito doce, esquisita e zoada na escola, mas no decorrer da trama, acontecerão mudanças.
• Ana Beatriz Cisneiros que quando criança ficou famosa quando criança, por interpretar papéis nas novelas “As filhas da mãe” (2001) “Sabor da paixão” e o programa “Gente inocente” é mais um nome da nova temporada de Malhação, ela será Júlia.
• Christian Monassa que fez o Max de Fina Estampa também estará na próxima temporada de Malhação, ele será Serguei.


Atualização 01/05


• Júlia (Ana Beatriz Cisneiros) será a melhor amiga da protagonista Anita (Bianca Salgueiro) e segundo a própria atriz, será uma garota bem humanitária.
•  Bernadete (Fernanda Souza) é do bem. Ela realmente é apaixonada por aquele homem, que acabou de se divorciar da ex (interpretada por Isabela Garcia). Ela vai falar vários bordões, e tem fissura em se casar logo, será bem divertido, contou a própria atriz.

17h10

 Júlia é sonhadora, e seu maior desejo é mudar o mundo, fazendo dele um ótimo lugar, sem nenhum tipo de erro. É sensata e fofa, mas também enfezada quando lhe aborrecem.(malhacaob)


Atores que estarão em Malhação - Casa Cheia


Bianca Salgueira – Anita
 Gabriel Falcão - Ben
Fernanda Souza – Bernadete
Alexandra Richter
Vitor Thiré – Sidney
Bruna Griphao
Isabela Garcia
Tuca Andrada
Hugo Bonemer
Luisa Micheletti
Hanna Romanazzi
Laís Pinho – Micaela
Ana Beatriz Cisneiros – Júlia
Christian Monassa – Serguei
Autoria: Ana Maria e Patrícia Moretzsohn
Diretores: Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra
(alvonatv)

Estreia

Com data não definida, a nova temporada de Malhação deve estrear em junho.

**********

Novas noticias sobre Malhação - Casa Cheia: http://opssbloguei.blogspot.com.br/2013/06/novas-informacoes-sobre-malhacao-casa.html
Autor: @TeamFazenda

Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

89 comentários:

  1. eu queriia a outra malhação mais um ano
    mt triste aki

    ResponderExcluir
  2. ja passou o concurso? para novos atores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garota se olha no espelho vc tem uma cara de monstro vc nunca vai participar de malhação se liga coisa feia...
      as escrisões para monstrerai estão aberta por que vc ñ tenta la vc com essa cara de monstro vai conseguir na hora....

      Excluir
    2. Olha aí quem ta falando né, miss ericórdia! Com certeza a "cara de monstro" é mais LINDA que você, e pra participar de malhação tem que ser Boa ATRIZ, porque beleza qualquer maquiagem ou photoshop faz.
      Até VOCÊ ficaría ajeitadinha na TV!

      Excluir
    3. Falou a feia que queria ser bonita, mas não tem dinheiro e então humilha os outros! hahaha

      Excluir
    4. Kkkk essas e boa a adelaide ( zorra total - trem 25 centarro ) tu fala isso pq tu não ia conseguir aí coloca os outros pra baixo que feio

      Excluir
    5. que triste micaela todo mundo é capaz você ainda vai se surpreender melhor se olhar no espelho antes de humilhar qualquer pessoa karina não se abale na vida mais pessoas como a micaela vão aparecer ignora e faz sempre o seu melhor!

      Excluir
    6. Micaela Sena, além de horrorosa e medíocre você é analfabeta. Só abra essa sua latrina (que você pensa que é uma boca) quando você aprender a escrever. Medéia do inferno!

      Excluir
  3. Essa malhacao 2012 /2013 foi a melhor, agora a globo q mudar o estilo a emissora desistiu praticamente de seu publico jovem, malhacao e a unica coisa q e destinada aos jovens agora querem mudar #GloboBurra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo eu gostava dos outros atores

      Excluir
    2. gente as novelas começam e acabam se não fosse assim vcs estariam até agora na turma do começo e não teriam passado por essa ultima kkkk ou vocês querem continuar com a mesma turma até a malhação azilo?

      Excluir
    3. Concordo plemamente essa nova malhaçao e ums merda !

      Excluir
  4. eu queria participar era a mais doidinha é meu sonho ir para ir porfavor

    ResponderExcluir
  5. Nunca , nenhuma outra malhação vai superar a temporada 2012/2013, nunca, foi a melhor, a que mais me emocionou, a que mais me fez viciar, nunca eu sou louca pela esaa temporada 2012/2013, eu so vou assistir essa outra so para saber se vai ser boa ou nao, mais nenhuma vai ser melhor que essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ! A temporada 2012/2013 Foi a melhor que teve até hoje, e nenhuma outra Malhação vai superar essa.

      Excluir
  6. ja tinha tempo q nao ia no ar uma temporada d malhaçao tao otima como a 2012,desde q acabou a temporada q tinha o cabeçao.vou sentir saudades dessa temporada 2012.

    ResponderExcluir
  7. affs, novo, malhação com a trama fora da escola, gravidez, drogas, esses assuntos aí, nunca vai ficar melhor do que a malhação atual.

    ResponderExcluir
  8. Desde que eu me conheco por gente que assisto malhacao,a malhacao atual foi uma das que eu mais me apaixonei,os autores souberam dividir as brigas de família e a escola.Malhação sem ritmo escolar nao é malhação,familia,drogas,gravidez agente ver nas outras novelas,tem que ser divertido não chata.Nunca vou esquecer da Fatinha,Lia,Ju,Marcela,Vitor,Bruno,Pilha,Gil,Orelha e Nando que são os melhores da Trama...

    ResponderExcluir
  9. o de agora eh melhor "!!!

    ResponderExcluir
  10. Globo, quer ver audiência? Reprisa a Malhação 2004, com a Marjorie Estiano.

    ResponderExcluir
  11. nunca essa malhação vai ser como a de agora MALHAÇÃO 2012/2013 essa é a melhor quem acha????????????????

    ResponderExcluir
  12. nuca teve malhação melhor do que essa e a que tinha o cabeção não sei o que dizer estou muito triste com isso não perdia nem uma cena agr não vai ter mais malhação igual a essa mais espero que seja boa. Quero mais um ano dessa malhação 2012/2013. QUEM CONCORDA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......... Malhação 2012/2013 foi a melhor di todos os tempos o elenco maravilhoso vai fazer falta a doidinha da Fatinha... o casal mais fofos ju,gil a lia o vitor sem falar do orelha e da moranguino e a rita e o fera pensei no comeso q ia ser orrivel mais tava muito enganada... a globo ta fazendo uma burrise muitoooooooo... garande ja to com saudadessssss DESSA MALHAÇÃO :(

      Excluir
  13. Poxa Globo , que malhação é essa que a trama é FORA do colégio Quadrante ?? A Globo quer transformar Malhação e o público jovem em uma novela tipo a das 6. INACEITÁVEL# NENHUMA MALHAÇÃO SERÁ QUE NEM A 2012/2013. MALHAÇÃO 2012/2013 Forever#semsubstituições#

    ResponderExcluir
  14. Ah.. eu to muito triste/ que mudasse a novela um pouco mais deixasse as mesmas pessoas...amo tdos eles e nao quero que eles deixem a nossa tv...:`
    choro////Mais vamos ver o que acontece com essa ai né.
    Já nao gostei das pessoas que vão fazer os papeis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tabem sao horriveis melhor fazer algo ligada ao ambiente escolar..

      Excluir
  15. malhacao deveria durar mais tempo :'(

    ResponderExcluir
  16. Eu odiei o novo elenco jovem!! Cadu Pascoal CREDOOOOOO!! ANNA RITA NÃO SABE INTERPRETAR NADA!! É MUITO FRACA KKKKKK, A BRUNA SEM COMENTÁRIOS ETC, ETC, ETC,

    AINDA BEM QUE EU TENHO TV A CABO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. A Malhação atual é a melhor novela que eu já assistir na minha vida, consiguiu superar até Rebelde da Record, que era uma novela otima, e a Lia(Alice Wegmann) é a melhor de todos na minha opinião e Vitor(Guilherme Leicam) tbm era o melhor, vcs nunca vão consigui superar Malhação 2012/2013, #GloboBurra

    ResponderExcluir
  18. Nossa essa nova Malhação 2013/2014 vai ser um "O" bem quadrado. A Rede Globo é burra de mudar o publico alvo. Agora a Globo vai ser um lixo pior ainda. #GloboLixo

    ResponderExcluir
  19. VOCES N SABEM OS NOMES DOS NOVOS ATORES QUE IRAM PARTICIPAR DA NOVELA PQ EU GOSTTARIA MUITO DE SABER E TBM SABER QUAIS AS CIDADES DESSES ATORES NOVOS????

    ResponderExcluir
  20. A melhor malhação foi a 2012/2013, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  21. Nunca haverá malhação melhor que a temporada 2012/2013. Essa foi a melhor de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  22. vou sentir sdds dessa malhação...

    ResponderExcluir
  23. Q droga vai ser uma merda !!!!

    ResponderExcluir
  24. A melhores temporadas foram as da Marjore Estiano. Do Henri Castele, dentre outras passadas na época do cabeção... malhação nunca mais foi a mesma

    ResponderExcluir
  25. Tempos bons era 2004/2005

    ResponderExcluir
  26. Lixo total!! Começando pela música de abertura "Familia" de Nando Reis... o que esse cara tem a ver com um tema teen?? E terminando nos protagonistas, Bianca Salgueiro não trouxe nada de novidade e Gabriel Falcão nem se fala... emfim essa temporada vai ser um fiasco e nao supera nem de longe a atual.. para mim MALHAÇÃO São. as de 1995 ate 2007 e a atual.. o resto é chato..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que você deveria acompanhar a novela para falar se o Nando Reis tem ou não tem a ver com a novela teen , e outra pelo que eu vi do comercial , tem a ver siim , e as vezes a musica do comercial não é a de abertura, que nem em Sangue Bom , na propaganda tocou Love Song do Michel ,e Vagalumes do Pollo ,e nenhuma das duas foi a abertura ,namoral , se não tem o que comentar fica quieto , pois vai ser SUCEESSO

      Excluir
  27. Tem o Daniel Marques também ^^ meu loiiroo segue la no twitter galera @DanielMarques_ e no instagram @_danielmarques

    ResponderExcluir
  28. queria ver todos os personagens da nova temporada de malhação.

    ResponderExcluir
  29. Uma das melhores q já vi depois da de cabeção e rafa vai deixar saudades

    ResponderExcluir
  30. Ouush globo vcs querem mudar o estilo?Nao mesmo,malhaçao sem escola sem romance nao e nada...Pela amor de deus ne. A unica coiisa que os adolescentes tinham para se divertiii...AFF. Nao emissoras vcs nao podem mudar o esilo,nada a ver.

    ResponderExcluir
  31. opsss! ja estou sentindo muita falta de malhaçao.....




    a nova temporada quando começa é muito chato o começo.....


    awnt! muito triste....!!!

    ResponderExcluir
  32. Nenhuma outra malhação vai superar a de 2012/2013 pois foi a melhor de todas.
    Não adianta a Globo querer mudar o que já é um fato.

    ResponderExcluir
  33. EU NAO ACHO QUE OS NOVOS PROTAGONISTA DA MALHAÇAO SAO FEIOS, ELES SAO MARAVILHOSOS NEN EU SEI COMO EXPLICAR...NAO PRECISA SER PROTAGONISTAS NOVOS SO PRECISA QUE A GALERA GOSTE E QUE A NOVELA MALHAÇAO DE SUCESSO E MOTIVAÇAO PARA NOVOS PROTAGONISTAS ANTI VELHOS E MUITO ANTIGOS...

    ResponderExcluir
  34. NUNCA NENHUMA MALHAÇÃO SERÁ MELHOR QUE A ID
    A E MICAELA SENA, SE OLHA GAROTA VOCÊ É HORRÍVEL PRA FALAR DA MENINA AÍ EM CIMA QUE É BEM MAIS LINDA QUE VOCÊ

    ResponderExcluir
  35. quero a atual mais um Ano ;// Fatinha amo ^^

    ResponderExcluir
  36. ainda bem q ja ta acabando essa malhação pq ja tava ficando chata,não acontece nada q a gente quer.

    ResponderExcluir
  37. nao vai ter malhacao ke supere a de 2012/2013 ta pra nascer atores melhores ke os atuais!!!!

    ResponderExcluir
  38. eu amo essa malhação de agora e não vai ter nenhuma na galaxia que irá substituir uma malhação tão boa como a de 2012/2013 devia ter mais um ano com essa galera inteira ficou muito massa e eu vou sempre lembrar...:-(thau malhação vc vai deixar saudades mais nunca vamos esquecer um trabalho tão bem feito como esse.....................;-j

    ResponderExcluir
  39. ta parecendo ser chata queria q essa nuunca acabasa

    ResponderExcluir
  40. Já sei que essa nova malhação vai ser uma porcaria mesmo.

    ResponderExcluir
  41. Morenoo \õ :c
    vai deixar saudades essa malhação cara,a nova malhação vai ser uma merda só acho ta com cara de novela velha ;s

    ResponderExcluir
  42. nenhuma outra malhação vai superar essa 2012/2013 to vendo que a nova vai se chato

    ResponderExcluir
  43. cAAAACEEETEE,,,, MALHAÇÃO 2012/2013 FOOI INCRIVEL, NUNCA PERDI UM CAPITULO, MAALHAÇÃO TEM Q TER CURTIÇÃO "VAMOS NOS PERMITIR", NÃO ESSA HISTÓRIA DE CASA GRANDE....QUEM QUER SABER DE FAMILIA MISTURADA NUMA NOVELA, PELO AMOR NEH? MALHAÇÃO S2 FOREVER....NUNCA VOU ACEITAR QUE ACABOU :((((

    ResponderExcluir
  44. Eu detestei as ultimas malhações.. A única que eu gostei foi a da Catarina e do Pedro.. Depois disso, só ficou zuada --' ... Espero que essa seja melhor mesmo!!!

    ResponderExcluir
  45. Primeiro veio aquela malhação de conectados que foi uma verdadeira MERDAAA, ai agora que vem uma malhação boa que aumentou a audiência da novela juvenil decidem tirar antes de agosto que é o mês que acaba a malhação decidem acabar em julho e essa casa cheia aí pelo jeito vai ser um FRACASSO tem que alongar mais a "VAMOS NOS PERMITE" isso que é malhação...

    ResponderExcluir
  46. EU VOU MORER DE SAUDADE DA MALHAÇAO NOS DEVIAMOS FAZER ALGUMA COISA ESSA E MUITO CHATA. E A ABERTURA E MUITO RUIM OTEIO MALHAÇAO 2014 AMO MALHAÇAO 2012/2013.

    ResponderExcluir
  47. Odiei Esse lixoo lixo lixooo aiii Dono Da pagina [{(LEIA ISSO]}) Tenta conversar com A globo e mudar tudo Pelo amor de deus nInguem vai aguentarr GALERA PRESTA ATENÇÃO NAUM ASSISTÃO ESTE LIXO PARA QUE NÃO TENHA IBOPE AII ELA ACABA MAIS CEDOOO EEEEE VAMOS NOS UNIR GALERAA

    ResponderExcluir
  48. o ruim da malhação é que ela acaba !!!

    ResponderExcluir
  49. essa malhaçao e muito cha nos temos que fazer alco urgentes

    ResponderExcluir
  50. quem acha q malhação 2012\2013 deveria passar no vale a pena ver d novo???

    ResponderExcluir
  51. Uma porcaria essa nova malhação. Tentaram imitar na abertura ficou horrível. Agora além de ter que ouvir vida ,vida tem que ouvir família, família. Colocaram uma rockeira pirralha nem se compara com a Lia. Até frases da outra malhação estão copiando tipo vomitei arco-iris. Adolescente que é propósito de malhação tem poucos ou são adultos ou pirralhos. Uma menina bonita mas uma voz insuportável. Protagonistas fracos. Socorro quero voltar para 2012.

    ResponderExcluir
  52. Devia se chamar Malhação saco cheio em vez de casa cheia

    ResponderExcluir
  53. ahhh nao kero minha malhacao de voltaaa 2012/2013

    ResponderExcluir
  54. eu não sei o que vai ser de mim sem a malhação 2012/2013.

    ResponderExcluir
  55. nossa essa malhação e muito ruim deveriam cancelar evoutar a passar a outra

    ResponderExcluir
  56. Eu quero tanto que a Sofia fique do bem e fique junto com o Ben...

    ResponderExcluir
  57. Ameii essa malhação e ja to vendo que Ben vai termina com Anitta ela sim e bonita e meiga e merece ficar com ben e ñ gostei muito da musica mas essa malhaçaõ ja ta se superando Ameiiii

    ResponderExcluir
  58. Essa malhação como eu disse nesse comentario de cima ela vai dar muito o que falar...E ñ e melhor do que a Outra mas a outra ja abusssou .... P:Helen Caroline

    ResponderExcluir
  59. porra nenhuma a melhor foi a que tinha a vagabanda essa sim foi uma otima temporada

    ResponderExcluir
  60. Amei essa novela, parem de criticar é a mesma coisa quando voces desenham uma coisa nunca vai ficar tao perfeito como o de antes, param a novela mau começou e todas essas criticas a malhacao 2012/2013 foi a mesma coisa e agora so leio elogios.

    ResponderExcluir
  61. Eh essa Malhacao n supera a de antes,mas essa tbm tah ficando boaa e eu torco pra Anitta fik c o Ben eles sao mtoo fofoos e o Ben e mtoo Bonitoo! Ele so perde pro Vitor(Guilherme leicam)E eu jah n gst da sofia ai ela e insuportavel...Mas eu to adorando essaa nova Malhacao eh bem legal!!!Mas eu to c sdds da fatinhaa ella era dmais mtoo doidinhaa e super engracadaa adoroo a fatinhaa# (;

    ResponderExcluir
  62. eu já gostei da sofia, com mas personalidade ficom linda com ben espero que ela fique com ben no final, que a má seja anita atrabalhando eles

    ResponderExcluir
  63. eu não gostem dessa malhação e muito ruim as pessoas pelo visto não tem neium bom gosto

    ResponderExcluir
  64. pois é,essa atual malhação é maior besteira,nada de interessante...jovens sem escolas e malhação sem escola ñ é malhação....

    ResponderExcluir
  65. WOW He Encontrado Como Tener Mas De 100.000 Gemas En Dragon City En Un Minuto!! Puedes Tenerlas Gratis Aqui ;) : http://biografiafaceboo94.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  66. a dorei essa mlhação uma das melhores que eu assiste saudades

    ResponderExcluir