25/06/2013

Denise Rocha protagoniza novo Barraco na Fazenda !
Unknownterça-feira, junho 25, 2013 1 comentários


Terceiro dia de A Fazenda 6 na Record e a advogada Denise Rocha , a Furacão da CPI já protagonizou mais um barraco . Depois de brigar com Barbara Evans e deixar a menina apavorada com medo de levar uns tapas da Furacão 
Veja o vídeo e não julgue o choro de Barbara , até você deve ter ficado com medo hahaha

Denise protagoniza outro barraco , desta vez com Ivo Meirelles , usando palavras do tipo " pra cima de mim você não cresce , você é macaco velho e eu sou cobra criada "

Veja a Briga Aqui !!


Ainda não entendi bem qual o critério que Denise Rocha usa para começar uma briga , mas de uma coisa tenho certeza , ela não passará mais de 24 horas sem arrumar uma nova confusão !
Se eu fizesse parte da direção do reality já colocava uma participante na reserva , porque não  vai demorar muito para Denise meter a mão na cara de alguém e acabar expulsa do reality .
 Façam suas apostas , com quem será o próximo barraco da Furacão da CPI ? 

                                           Postado por : @Opss!Bloguei 

Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. Mete essa bronca por sabe que lá não vai levar uma porrada bem dada... Quero ver fazer isso aqui fora. Leva logo uma nota 5 na cara!

    ResponderExcluir