26/06/2013

Primeiros dias de A Fazenda 6
Unknownquarta-feira, junho 26, 2013 0 comentários


Com um elenco não muito conhecido, a nova temporada de A Fazenda foi ao ar no domingo. Chegando a alcançar 15,8 pontos de audiência no consolidado e chegando a liderar por 40 minutos, o reality ia muito bem, mesmo com pessoas desconhecidas do povão, até que uma porcaria aconteceu. A tal bomba que todos esperavam durante 2 semanas era uma vaga direta para final, que foi conseguida pelo grupo, onde a unica merecedora é Andressa. Mas veremos se Carelli irá mexer nos seus "pauzinhos" e conseguirá mudar essa tal chave. 

Continue Lendo:


No segundo dia os grupos foram divididos. Aqueles antigos ovelhas, avestruzes e coelho voltaram a marcar presença nessa temporada e o que foi a causa de varias brigas (esses grupos), devem voltar a causar novamente. Veja como ficou:

AVESTRUZ -> Beto Malfacini, Aryane Steinkopf, Mateus Verdelho, Rita Cadillac e Yudi Tamashiro.

COELHO ->  Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Lu, Paulo Nunes e Urach.

OVELHA -> Márcio Duarte, Denise Furacão, Ivo Meirelles, Baby Evans e Gominho.



E os barracos? Há, os barracos voltaram nessa temporada também! Já imaginou uma fazenda sem barraco? Vulgo A Fazenda 2? Uma porcaria não é mesmo? E tudo indica que os barracos aumentarão com a tensão do jogo, as atividades de discórdia e a diferença das personalidades. Você perdeu os barracos? Não tem problema, vai aí todos que eu consigo postar:




Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário