27/06/2013

Prova da Chave: Saiba qual foi o resultado da segunda fase
Unknownquinta-feira, junho 27, 2013 0 comentários


Na madrugada de ontem pra hoje aconteceu em "A Fazenda 6" uma prova que exigia uma certa resistência dos participantes. Nessa prova, os participantes Yani (rejeitada pelas equipes), Oliver, Urach, Lu, Paulo e Scheila (venceram a primeira fase) tiveram que ficar em cima de uma prancha que mudou seu cumprimento 2 vezes. A prova que começou de 00:16 veio terminar as 3 horas da manhã. Andressa Urach, que ao chegar na sede foi logo contando como foi a prova, disse aos peões que a primeira a cair foi Paulo, seguido de Yani e por ultimo ela mesma. 

Continue Lendo:


PORQUE OS QUE SOBRARAM DEVEM GANHAR? 


A Lu é meio psicopata não é? Na edição de ontem (26) ela foi do 0 ao 100 numa velocidade de 2 segundos. Ela se mostra chata, e pode render varias brigas já que a morena não escuta sem dar uma resposta! Lu também tem uma causa muito grande se conseguir esse premio (adotar uma criança) e por isso ela esta lutando com unhas e dentes.


Oliver é daquelas plantas que entrou no reality pra completar a lista sabe? Não fede nem cheira, sua personalidade é parecida com a de Marcio e faz de tudo para não ser votado (ELIMINA BRASEEL). Se ele ganhar essa bendita prova, que Carelli faça uma "contra prova" e tire esse poder dele o mais rápido possível! Apesar de querer sustentar sua família com esse premio, acho que Oliver não merece já garantir uma vaga pra final! 


Scheilinha merece uma vaga na final por ser querida e muito carismática, apesar de não barrequear. Ela é rica, todos sabemos mas ela é uma das únicas que merecem vencer, ou, pelo menos, chegar na final. Porque eu gostaria que Scheila fosse direto pra final? Simples, além de ser querida dentro e fora da casa, Scheila é forte, podendo vencer as provas e de uma forma ou de outra chegando muito longe no jogo. Ganhando, ou não, a Scheila chegará no top 5 (acho), porque além de uma torcida aqui fora, ela é neutra no jogo e as pessoas lá gostam dela! Então, ela ganhando esse poder, seria até uma forma de adiantar o que esta na cara. 


Apesar de ter entre as opções uma futura Jacobecker, e um futuro adiantamento do obvio, temos ali no meio um risco... Oliver. E é melhor prevenir do que remediar, de qualquer forma, acharia melhor o Carelli 
acabar essa bomba que foi muito rejeitada pelo publico. Ainda há tempo Carelli, ainda há tempo! 

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário