27/06/2013

Revirando o Baú: Ex peão Marlon, fica excitado em antigo programa de Adriane Galisteu na Record
Unknownquinta-feira, junho 27, 2013 0 comentários


De um meses para cá, ouve boatos de que Adriane Galisteu estaria entrando na Record novamente com seu antigo programa (É show) um dos sucessos em sua carreira. A loira estaria ocupando o horário deixado por Faro aos sábados, e Gominho, o peão de A Fazenda, tinha sido contratado pela emissora justamente para integrar o elenco do programa da Galisteu. O programa da Galis, passava quando eu era muito pequeno, e como nunca assisti, quis ter uma noção de como era o formato do programa, etc! Procurando no nosso querido Youtube vi um vídeo e cliquei pra assistir.

Continue Lendo:


Nesse programa, os participantes participavam de provas de interpretação, entre outras, e no final, o vencedor escolhido por um especialista, ganhava uma viajem pra algum lugar. No programa por mim assistido, Marlon foi com seu irmão Maicon no auge da carreira. Lá, ambos teriam que participar de uma prova de interpretação. Adriane, que é muito espontânea, revelou que Marlon rasgou a calça lá (no meio mesmo) e em dado momento ela deu uma passada na bunda de Marlon, e olha o que aconteceu: 


A calça traiu Marlon em todos os sentidos. O câmera ainda foca lá, e depois que vê o imprevisto, ele tira logo o foco... Não tava fácil pra ninguém! 

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário