28/06/2013

Roda da Fofoca #4: Especial A Fazenda 6
Ryannsexta-feira, junho 28, 2013 2 comentários

 
Uma vez chifrudo...

Você pode até não lembrar do moço na foto ao lado, mas você vai ligar o rostinho a pessoa no fim dessa matéria. Leonardo Conrado, conhecido como Léo, é namorado, ex, noivo, seilá o quê de Barbara Evans (peoa de A Fazenda). Recentemente, Leonardo entrou em uma polemica que movimenta a internet. Léo, na madrugada de quarta para quinta, viu a foto de Barbara Evans simulando um beijo em Mateus Verdelho. Ele, embucetado puto da vida postou no instagram que Barbara, era a maior vergonha da vida dele. A sua ex sogrinha, postou no twitter que Léo, ofereceu para Barbara, além dos 2 milhões de reais o pagamento da multa com a record, se ela desistisse de entrar em A Fazenda, mas, Monique disse que sua filha não "se vendeu".



O Fato curioso de toda essa historia é, que Léo postou que Barbara era a maior vergonha da vida dele, mas, será que o rapaz esqueceu de sua triste experiencia no reality "ilha da sedução" onde o mesmo foi traído em rede nacional? Com tudo, concluímos que um corno, paga até 2 milhões para não sofrer a experiencia da gaia duas vezes. O coleguinha deve ter traumatizado na primeira gaia... Léo, deve ser difícil até passar nos cantos onde o teto é baixo né migo? Acho digno ele se juntar com o ex da Andressa e formarem a #AssociaçãoDosCorneadosNacionalmente, essa seria uma bela nova categoria de sub's não é mesmo?  

Autor: @TeamFazenda

Rapidinhas com @Ahazei_:

Bastidores da Fazenda:

O reality rural mais aguardado estreou no último domingo, 23 e antes do confinamento já tinha peão fechando 'parcerias' aqui fora. Como é o caso de Bárbara Evans e Gominho.

Quem fechou contrato pra fazerem a linha 'bons amigos' lá dentro foi Ivo Meireles e Yani Filé, vamos ver!

Márcio, Scheila e Denise. São da mesma pessoa que colocou os três no reality. Segundo a fonte, estes entraram também combinados de um defender um outro, aconteça o que acontecer.

A mesma fonte me confirma que, Yudi foi tirado do SBT, por que rola burburinhos de um suposto vídeo dele 'brincando' na webcam e antes que a bomba estourasse Silvio Santos resolveu se 'livrar' do apresentador.




Pra quem não sabe, nessa edição a Record resolveu abrir as mãos no cachê dos participantes (Não sei o motivo, porque na edição anterior tinha mais gente conhecida do grande público que essa), contratos variando de R$ 30 mil á R$ 100 mil reais, e dos 15 confinados na sede, Rita Cadillac ganhou um cachê mais 'gordo', sendo uma das mais bem pagas, os bispos não mediram esforços para tal.

Abaixo às Frutas:

Todos sabem que Naldo e Helen Cardoso (ex-moranguinho) vão casar, né? E rolam boatos que assim como a moça desistiu de ser uma mulher fruta, o cantor não quer nenhuma outra circulando pelo casamento do casal. Que feio Naldo, cuspindo no 'prato' que trouxe a mulher com que você vai casar?



Programinhas:

Tem ex-BBB por aí fazendo programa, e não é programa de auditório ou de sexo, além disso o moço tem namorada, porém ~toda via, entretanto~, a gata não anda ligando muito pra isso, não. Como ela mesmo diz: "Desde que, o dinheiro entre". Então tá! rs.


Ficamos por aqui, semana que vem tem mais!
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

2 comentários: