25/07/2013

A Fazenda 6: Festa "Egito" / A melhor festa da 'Fazenda'.
Jotaquinta-feira, julho 25, 2013 0 comentários

Toda quarta-feira rola a festinha da 'Fazenda',e claro,nessa quarta não foi diferente! O tema da festa foi 'Egito' e todos os peões estavam vestidos de acordo com o figurino mandado pela produção. Achei a decoração breguinha e as roupas também.. Mas,essa FESTA MITOU e foi consagrada A MELHOR FESTA DA HISTÓRIA DA FAZENDA.

Assim que o PPV foi liberado,o funk estava rolando e Yani dançando LOUCAMENTE. Eu amo esse ser <3.

A partir do momento em que o PPV foi liberado,poucos peões estavam na festa. Alguns ficaram um tempinho,mas quem permaneceu até o fim foi: Urach,Filé,Paulo Nunes,Oliver e Gominho. Ivo e Yudi curtiam o ofurô fora da festa. Os outros peões preferiram ir dormir.. Mas não o casal BarTeus.

É minha gente! Parece que rolou o primeiro SÉCSSU dessa temporada. Bárbara e Mateus sumiram da festa depois dessa conversa:


Até aí tudo bem,mas Gominho foi até o quarto e voltou de boca aberta. Gominho falou que deu até uma camisinha para o casal e falou que o Edredom estava 'nas alturas'. Titia Monique que aguarde o netinho <3.

Outro ponto positivo da noite foi Urach seduzindo Paulo Nunes e ele com uma cara de MORTO DE VONTADE. No final,Paulo ainda falou que estava 'comendo' a moça mentalmente. Que feio! 


Como sempre,tivemos o Yudi fazendo a dança da lacraia,mas não vou postar esse print aqui porque NÃO SOU OBRIGADO a lembrar disso. 

Depois de sensualizar Nunes,Urach tentou fazer Gominho virar hétero. A moça colocou Gomma sentando numa cadeira,sentou no colo dele e começou a sensualizar. Gominho ficou RINDO LITROS e Urach perdeu a vibe. KKKKKKKKK Amo esse povo.

Tivemos também,Gominho reclamando A NOITE INTEIRA das músicas FAIL's que Carelli colocava. ESSE ME REPRESENTA.

Enfim, a festa acabou e a melhor parte veio. PÓS-FESTA!

Scheila leu o anúncio mandando Mateus,Yudi e Beto irem pro celeiro. Mateus disse que não ia descer e Yudi seguiu o exemplo. Os dois falaram que nem se importavam com punição e que iam tomar punição mas que não desceriam. Por fim,Beto convenceu os dois e os 3 foram pra casinha nova.

Quando os 3 estavam descendo pro celeiro,a última música da noite começou a tocar,e a música era "Sogrão Caprichou" do Luan Santana. Yudi ficou BOLADÍSSIMO e quase chorou porque Carelli mandou descer na hora de sua MÚSICA PREFERIDA. É isso mesmo!

Enquanto isso na festa: Filé conversava com Urach sobre o suposto sexo de Bárbara e Mateus. Confira o diálogo dessas bêbadas <3.

Filé: O Mateus se fodeu deu deu deu (8). Ele não vai dar leitinho e a Bárbara vai ter que tocar siriri**.
Urach: Ela vai ficar só na siriri**.

De volta ao celeiro,bolados com a Scheila,os 3 começaram a planejar de subir durante a madrugada e entrar no ofurô (isso é proibido quando os peões estão no celeiro). 


Filé e Bárbara estavam SUPER BÊBADAS. As 2 se juntaram com Gominho na cozinha e iniciaram um PAPO HOT mais que engraçado. Confira o diálogo das duas (+18):

Filé: Ai que tesão! Queria tanto um piru agora.
Bárbara: Eu também,pena que o meu piru está lá embaixo.
Filé: Eu vou pro banheiro tocar uma...
Bárbara: Uma punhetinha ?
Filé: Uma siririquinha. Eu queria tanto uma fodinha agora. Uma bem gostosinha. Eu não quero nem saber,se eu tiver com tesão eu dou. Meu sonho agora é uma piroca dentro do meu útero,socando bastante. Aquelas que estouram o útero e vão até a garganta,sabe ? E vou te falar,tem uma pessoa aqui que tem maior pirocão. 
Bárbara: É o Beto. Eu já vi! 
Filé: Não é o Beto não. Mas pro Beto eu daria fácil! Eu gosto do piru mediano. O bom do piru mediano é que ele não te machuca. Daí,você consegue fazer sexo muito bem. Quando você pega uma piroca EXTRA GRANDE,você fica assada.
Bárbara: Você não tá falando da piroca do meu marido não,né ?
Filé: Não! É a do Paulo Nunes. Piroca digimon,vai digievoluindo dentro de você.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gominho não aguentava mais ouvir o papo e mandou as duas irem pro quarto. 

Nessa festa ainda rolou Ivo Meirelles como veio ao mundo no chuveiro. ECA! 


Enfim,os meninos subiram e foram pro ofurô. Aí a bagunça começou! Carelli começou a dar esporro nos três. A casa toda acordou,Ivo começou a bater na janela mandando eles descerem. Bárbara quis ir atrás do Mateus e acabou discutindo com Gominho.

"Eu tô dando um papo sério pra vocês. Fiquem quietas. Vocês não vão lá fora. Eu não quero brigar com vocês" Gominho para Bárbara e Filé.

Gominho falou que eles poderiam até ser expulsou se não fossem pro celeiro e Bárbara se intrometeu novamente.

Bárbara: "Fala de você e da sua vida" Gominho: "Fica quieta,você tá bêbada" Bárbara: "Tá bom. Desculpa,me perdoa"

Enfim, quando Carelli começou a falar de expulsão,os 3 desceram. Por pouco não foram expulsos! A casa toda já apontou seus votos para os 3.

Sem dúvidas,essa foi a melhor festa da história dessa Fazenda. Espero que todas sejam assim FOREVER. HAHAHA.

Até a próxima,Brasil!

@FalandoReality






Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário