26/07/2013

Rumo de Valdirene em Amor á Vida
Unknownsexta-feira, julho 26, 2013 0 comentários


A novela Amor á Vida, não tem muito tempo no ar, mas já causa e muito! Menos de 2 meses, a novela já teve 2 mortes, um avanço no tempo em 12 anos, ratinhas, 2 fugidinhas do Félix, vários alvos da Valdirene, mas enganasse que para por aí!

Segundo sites, após Edith escancarar o armário de Félix, a novela começara uma nova fase. Segredos antigos virão a tona, e um deles é que Félix não é filho de Pillar. Esses mesmos boatos dão conta de que Félix é irmão de Valdirene (no caso Félix, seria filho de Márcia). Ainda segundo boatos, Valdirene levará a pior com seu amado "Ryco". Ele, não irá dar a Van, muito menos casar com ela, mas, tudo indica que o motorista deixará um filho com Val (ela irá engravidar no mesmo tempo que Amarilys).

Tentando procurar uma saída, Val, vai ir na igreja e se tornará uma cantora gospel muito famosa, mas, sua mãe, ainda quer que a filha tente um marido rico... Já ta dando vontade de ver o desenrolar disso tudo não é mesmo? Walcyr não brinca em serviço! Vamos esperar. 

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário