10/07/2013

Lu Schievano é eliminada, peoa recebe 31% dos votos
Unknownquarta-feira, julho 10, 2013 0 comentários


Ontem (9) foi ao ar uma roça quase que improvável. Os peões foram indicados no sábado da seguinte forma: Aryane (mais votada pelo grupo coelho [2 votos] e indicada para a roça por conta da chave), Ivo (Indicado pela ex fazendeira Andressa Urach) e Lu que foi a mais votada pela casa, recebendo 11 dos 14 votos possíveis (o voto dela não conta). Lu, que foi indicada por não "conseguir conviver com os outros peões" causou muito em sua passagem! 

Ela, que rendeu vários gifs, distribui verdades e também atormentou muita gente, colocou o pé na estrada porque 69% dos votantes escolheram Aryane para permanecer. Aryane que tinha 12 torcidas ao lado dela (todos que votaram na Lu, mais os fãs da Andressa), saiu do reality sem um índice de rejeição. Ela que deixou para o Brasil questões como: "O que é bom para o moral?" e que tentou fazer com que Mulher Filé "reciclasse", deve estar nesse exato momento na van indo pra São Paulo. 

Questionada por Britto, Lu disse que queria que qualquer pessoa da casa perdesse menos Denise e Marcos Oliver, e também falou que "todos que estão são UÓ!". E antes de meter o pé na estrada, Lu ainda nos rendeu esse gif:

Lu vai fazer falta na movimentação do jogo, mas temos que por fé que alguém chegará a pelo menos 50% de Lu dentro do reality pra poder nos animar! Não se esqueça: Lu estará hoje (10) no hoje em dia. 

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário