10/07/2013

Paulo Nunes, Marcos Oliver e Ivo Meireles: O Trio Nojo!
Unknownquarta-feira, julho 10, 2013 0 comentários


Essa é uma das edições que tem o trio de homem mais "nojentos" de todos os tempos! Eles atendem pelo nome de Paulo Nunes, Marcos Oliver e Ivo Meireles, esse segundo, que infelizmente por causa de uma porcaria de um baú, já esta automaticamente no final. 

O Trio não é odiado somente em conjunto, e cada um tem suas particularidades. Começando por Ivo! Ivo, que na segunda semana tentou de todo jeito escapar da roça, se manchou de tudo quanto é jeito pra não entrar na berlinda. Ele, que pinta mais o cabelo que Félix da pinta, é odiado por grande parte do publico, e além das falcatruas dele, ainda se mostrou machista nos primeiros dias causando até duas brigas (Andressa e Denise).


Segundo Paulo Nunes: Seguidor fiel de Ivo é mentor de varias porcalhadas que acontecem lá dentro do reality. Essa semana mesmo, pra também tentar fugir da roça, Paulo, ficou bolando estrategias de voto e tentou de todo jeito eliminar o grupo avestruz.

Terceiro é Oliver, um dos piores do grupo! Ele, que bolou a estrategia de eliminar os casais, se fosse pra roça hoje até com IVO ele saia. Marcos está com um índice de rejeição enorme, mau tem FC e um que tem foi a própria mulher (que aliás, ataca Monique Evans sempre que pode no twitter) quem fez. Ele que se acha o dono da fazenda só porque está na final, é um dos mais plantas e mais falsos de todos! Paga de pastor pra ganhar o publico, faz o sofrido, e na final vai ficar com 3% dos votos (ainda estou sendo bonzinho).

Resumindo: Elimina Brasil! Tudo bem que tem que ter "malfeitores" na fazenda pra o reality andar, mas a nível desse três? Que quando aparece no R7 a unica vontade que dá é apertar no "X" e fechar? Não, nós não merecemos! 

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário