02/07/2013

Minha opinião sobre Lu Shievano
Unknownterça-feira, julho 02, 2013 0 comentários

Opss! Opinei

A Fazenda 6 começou com tudo , cheia de barracos , azaração , intrigas , fofocas e tudo oque a gente adora e espera o ano todinho pra ver . Nesta temporada o elenco foi muito bem selecionado , abriu-se as portas do manicômio e o senhor Carelli adentrou o recinto para escolher os 16 participantes , uma dessas porém , tem chamado mais atenção do que todo o elenco junto 
Lu Shievano


Lu chegou ao reality como a desconhecida da edição , aquela que todo mundo ia perguntar de onde veio e oque estava fazendo lá , nada bonita , nada simpática , nada carismática , Lu nem mereceria nota aqui no Blog se ela não fosse " Completamente doida " Lu Shievano é a perfeita Pirada , lunática da edição , ou seja : Lu é nada mais , nada menos que a versão feminina da lenda Theo Becker , e assim como ele , Lu está tocando o terror na Fazenda

Barraco Lu Shievano x Rita Cadilac 


Lu Shievano toca o terror , briga sem motivos , fala sozinha , chora de forma bizarra , é bipolar , tripolar , louca mesmo , e por isso eu tenho me divertido tanto com ela .




A Cada aparição de Lu Shievano na Fazenda pra mim já é garantia de altas risadas , na minha opinião , só Theo Becker conseguiu ser mais louco . Não Eliminem a Lu agora não Brasil , deixe ela lá até pelo menos o reality estar próximo da final para que possamos ter momentos como este 

Lu e Andressa se unem para infernizar os peões 

Lu Shievano , a louca da edição no momento é minha favorita , não que eu torça para que ela ganhe o prêmio , mas para que ela pire muito no jogo , pire os outros participantes junto com ela e continue me divertindo . Como não odiar Lu Shievano ? Mas nesse caso , é exatamente pelo ódio que todos os peões sentem por ela , que ela merece continuar ainda um bom tempo no reality !! 

Opss!Opinei aqui gente , concordam comigo ? Vem opinar também !

                                                 Fabi Alves @Papodereality1 
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário