02/08/2013

A Fazenda 6: Festa "Transilvânia"
Jotasexta-feira, agosto 02, 2013 0 comentários

Enquanto a festa da semana passada foi considerada A MELHOR DA TEMPORADA. A festa de ontem foi totalmente ao contrário. As únicas coisas boas foram algumas partes engraçadas,nenêm de Bárbara e Mateus (AHAHAUAHAUHA) e gente bêbada <3. Detalhe: A decoração e o figurino estavam INCRÍVEIS.

Quando o PPV foi liberado o FUNK já estava rolando <3. Achei que Carelli não ia me decepcionar com as músicas,mas só o íncio foi bom. Já sabem que na hora do Funk,Filé dança LOUCAMENTE,não é ?
Observem vocês a dança dessa moça <3

Enfim,festinha rolando e eis que surge a BRILHANTE idéia de Filé e Andressa de transformar Gominho em hétero. As moças subiram em cima do menino e fizeram de tudo,e Gominho ? FICOU APENAS RINDO!


Tivemos ainda Bárbara Evans SUPER bêbada dizendo que AMAVA a Scheila e blá blá blá. NÃO TÁ FÁCIL.

Na festa ainda rolou a coreografia em grupo que sempre rola. ZzZzZzZ


Quando começou a tocar "Não se Reprima" dos Menudos,Yudi se soltou,gente! Foi um dos momentos vergonha alheia,porque o outro foi Marcos Oliver fazendo suas poses pra fotos. Observem:


Enfim,como vocês sabem,o melhor de tudo isso é a PÓS-FESTA! Então,vamos pra ela!

Quando Beto leu a ficha mandando os peões da equipe 'Ovelha' pro celeiro,Filé e Urach se abraçaram e COMEÇARAM A CHORAR como se alguém tivesse morrido. Eles choraram muito porque Andressa estava indo pro celeiro. ALÔ ALÔ!

Na descida do celeiro,Bárbara Evans estava LOUCA DO KOO <3 e pulou dentro do COMEDOURO das vacas. KKKKKKKKKKK. O boi já estava boladíssimo com a Bárbara e Denise ficou preocupada e tirou a moça lá de dentro no colo. ACHEI AMOR VERDADEIRO. 


Menina Evans não se conteve em quase ser engolida pelo boi e chegou no celeiro rebolando. GENTE,FOI HILÁRIO!



A moça ainda jogou as plantas do celeiro no chão,virou a mesa,jogou bananas no lago e bagunçou TODO o celeiro. E olha,ela ainda colocou a culpa no Ivo.

Todos estávamos aguardando a temida "Noite do Terror",mas Carelli nos trollou e não teve NADA DISSO. ALÔ ALÔ RECORD!

Bárbara entrou e a porta trancou e foi um dos diálogos mais engraçados dessa Fazenda:

B: Abre porta! Abre!
B: Eu tenho cara de cú ? Abre essa porra.

Báh ainda reclamou de não poder "fazer amor" com Mateus. VISH!

Quando a câmera foi pra sede,Mateus estava CAGANDO o cabelo do Beto e estava SUPER FELIZ falando que tinha 'feito nenêm'. PS: Monique,agora você vai ser vovó <3

Enfim gente,essa foi a festa dessa semana. Espero que vocês tenham curtido.

@FalandoReality


















Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário