02/08/2013

Opss! Trollei: O Félix é gay!
Unknownsexta-feira, agosto 02, 2013 0 comentários


Olá irmãos, tudo bem com vocês? É comigo ta bem também! Mais vamos ao o assunto? O que será que vou abordar? Hum!? Será que falo de Amarilys, ou de quanto a Ratinha é chata? Não melhor, vamos falar da "BOMBA" do momento: Félix tem sua porta do armário escancarada. 



Ontem foi ao ar um dos capítulos mais esperados de amor a vida. A tão sonhada: "Abrida de armário", a tão esperada "desmunhecada em horário nobre", Edith, ontem fez a "Egípcia" para as ameaças, deixou Félix "gal" e ainda deixou a novela um "baphão!". Que coisa não é? Quem imaginava que Marissol um dia iria desmascarar um gay em horário nobre na globo? Pois é colega! Os tempos mudaram! 


Tudo começou com uma desconfiança de Edith (ex mulher), que descobriu que Félix tinha uma "anjinho" á 12 anos atrás. A novela adiantou, e Félix nunca mais o viu, até que um dia, como o mundo é pequeno, Félix reencontra o Anjinho e eles já vão pro "tchaca tchaca". Edith começa a achar o marido muito "alegrinho" e dá uma de detetive, ao lado de Cabocla (secretaria do pai de Felix) que consegue ser mais inteligente que Nina - bjs empregada! - e salva tudo em um pen drive (eu amo essa cabocla!).

A biba, ficou louca, jurou pra os quatro cantos que não era gay e baixou a Vera Verão (EEEEEPA! Vera Verão não meu amor, eu sou quase Clodoaldo Valério). Em seguida, após a ficha realmente cair, todos, ficaram em estado de choque. Félix, foi amparado por sua irmã, que em seguida conversou com o filho do mesmo. Olha a pergunta que o menino fez: 
   - Se meu pai é gay, eu também sou? Aí o Brasil gritou: MEU FILHO, SE VOCÊ QUER DÁ, SINTA-SE A VONTADE! E todo mundo percebe que Jonathan ta em Amor á Vida, mais seu texto foi escrito pra o Carrossel, porque me diz, um adolescente na idade dele, faz essa pergunta? Mais nem aqui, nem na sauna gay!

Outra parte que me chamou atenção, foi a parte em que Edith desmascara o Félix, e ele diz: "Me arrasta pra lama, que eu levo vocês duas junto!". Olha, uma biba de respeito continuaria a frase com: "Me arrasta pra lama, que eu levo vocês duas junto e a gente grava um cover de Heart Attack". Jura que aprendeu Félix?


Pilar conversou com o filho, que fez a descoberta do século:
Pilar: "Você é gay filho! Eu sempre duvidei, mais quando você se casou, confesso que me deu um alivio". Félix, como "boa" biba que é, deveria responder ironicamente: "Não mãe! eu do as vezes, vou pro motel com outro, mais não sou gay, para com isso bee!"


Após a conversa com o filho,  Maria do Carmo, opss!, Pilar, foi falar com o Coronel Ramiro bastos, opss! Cesar, que ficou arretado com o filho e teve um dialogo, que foi tenso, direto e reto: Cesar: - "Olha o filho que você me deu! Eu deveria ter levado ele no futebol!" Pilar, após uma "discussão" ainda soltou a perola que: - Os gays estão dominando lá os Estados Unidos. 


Agora, com o armário escancarado veremos os próximos passos da nossa Bee do horário das 9. Será que veremos Félix andando dentro de casa todo na purpurina? Fontes me dizem que uma das falas do vilão vai ser:  "Sol, se feche porque quem vai abrir tudo aqui sou eu!". Vai fazer isso Félix? E se César brigar? O que você vai fazer? 


Antes de terminar, confessa que: 

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário