20/08/2013

Bloguei Entrevista : Janaína do Mar
Ryannterça-feira, agosto 20, 2013 0 comentários

Ela é dançarina , tem 28 anos , é mãe , empresária e ficou conhecida após participar da décima primeira edição do Big Brother Brasil .
Após três anos de sua participação no reality muita coisa aconteceu e mudou . O Opss!Bloguei entrevista hoje Janaína do Mar 




 Opss!Bloguei É com muito prazer que o Blog recebe hoje você . Bem vinda !
Janaína do Mar : Obrigada meu Anjo 
Opss!Bloguei: Como foi participar do BBB 11?  
Janaína do Mar Uma experiência inesquecível e maravilhosa 
Opss!Bloguei Você mandou o vídeo ou foi escolhida por olheiros ? Nos conte como surgiu o convite ?
Janaína do Mar Me interessei pelo programa e mandei o vídeo feito pelo meu marido que na época era meu namorado ainda 
Quem era a Janaína antes do reality ?
Janaína do Mar A mesma menina simples que foi na casa e que ainda é . Trabalhadora , lutadora e sonhadora de sempre
Opss!Bloguei Se arrepende de não ter se entregado mais ao jogo e com isso ter sido eliminada logo cedo?
Janaína do Mar Não , acho que tudo é plano de DEUS ! Tinha que ser como foi .
Opss!Bloguei Qual foi o momento mais difícil dentro da casa ?
Janaína do Mar A eliminação doeu muitoooooo 
Opss!Bloguei E a sua fobia de palhaço , conseguiu superar ? Você se assustou mesmo com o Daniel        vestido daquele jeito?
Janaína do Mar Ainda não gosto de palhaço , mas melhorei muito pois o meu filho adora e acabo tendo que assistir . O Daniel quase me matou aquele dia ! Assustei muito , fobia é uma doença , não é brincadeira .
Opss!Bloguei Toparia voltar em uma nova oportunidade se fosse convidada ? Ou quem sabe participar da Fazenda ?
Janaína do Mar Não , tenho um filho pequeno e estou grávida de novo , não deixaria meus bebes por três meses por nada!



Opss!Bloguei Sente falta do confinamento ?
Janaína do Mar Sim ! Era divertido

Opss!Bloguei Essa exposição foi boa pra você ? Abriu novas portas ?
Janaína do Mar Foi ótima , abriu as portas que DEUS permitiu e foram bem aproveitadas 
Opss!Bloguei Após dois anos , oque mudou na sua vida de lá pra cá ? 
Janaína do Mar Fiquei conhecida , admirada , casei , construí minha família , tudo mudou para melhor 
Opss!Bloguei Oque você anda fazendo e quais são seus projetos daqui pra frente ?
Janaína do Mar Tenho uma academia em Ribeirão Preto e sou uma mãe maravilhosa ... ( Risos )


Opss!Bloguei Pra finalizar . Defina-se : Janaína do Mar por Janaína do Mar 
Janaína do Mar Alegre , lutadora , mãe , feliz !! 


Deixe um recado para os seus fãs e leitores do Blog 
Janaína do Mar Tenha fé em DEUS e acredite em seus sonhos 



                                             Postado por: Ryann  @popofans_

  



Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário