19/08/2013

Resumo dos baphos que rolaram na fazenda
Unknownsegunda-feira, agosto 19, 2013 0 comentários

Ontem foi dia de prova do fazendeiro na Fazenda , e comprovando mais uma vez que nasceu com o bumbum vice campeão do Brasil virado pra lua a peao Andressa venceu a prova de sorte e se tornou pela terceira vez Fazendeira da semana , mandando assim Barbara Evans , Denise Rocha e Yani Filé pra roça 
Já Fazendeira Andressa foi distribuir as obrigações dos peões , não vou frisar aqui porque não achei nada de interessante ou que mudaria a vida de vocês com a informação ( risos ) 
Vale lembrar que não haverá eliminação entre as 3 roceiras da semana , a mais votada ficará imune , já as duas que sobrarem estarão com um pé direto na roça , oque também não é garantia de que elas possam estar na roça , isso vai depender da votação do próximo sábado .
É  a segunda vez desde a estréia dessa temporada que é anulada uma roça , não sei com qual intensão , mas se continuar assim , essa edição vai acabar junto com o BBB 14 do ano que vem.
Hoje acorreu novo barraco na casa , desta vez entre Paulo Nunes e Gominho . O Diabo Loiro , que se mostrou um grande preconceituoso , chamando Gominho de viado fofoqueiro e gordo nojento , logo após cair na pilha de mais uma fofoca do Marcos Oliver . O bom é que essa discussão tirou Gominho do estágio de fotossíntese que ele estava desde o início do jogo e fez com que ele reagisse , faltou piiiiii pra tanto desabafo . 
Fora isso , foi o de sempre , Barbara Evans falando mal da Andressa , Andressa falando mal de todo mundo , Marcos Oliver mais fofoqueiro que as tiazinhas da minha rua , e assim segue a vida na Fazenda .

Qualquer novidade eu volto aqui pra informar , o resumo hoje foi bem abreviado porque to dodói ( Dixculpa Gretyyyy )


                                     Postado por: Fabi Alves @Papodereality1


Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário