11/08/2013

Carro de som invade a Fazenda e conta que Sheila Carvalho foi traida por Tony Salles
Unknowndomingo, agosto 11, 2013 1 comentários

A manhã já começou agitada na Fazenda 6 , isso porque o Programa Panico da Band teve a brilhante ideia de passar pelas proximidades da Fazenda com um carro de som dando notícias do mundo exterior , e entre essas notícias estavam o chifre que Sheila Carvalho tomou do marido Toni Salles .

Acompanhe o vídeo
( vídeo por: Konfinados )


E agora senhor Carelli , como explicar o espaço seguríssimo da Fazenda onde acontece o reality rural da Record ser invadido assim e com o único objetivo de desestruturar uma participante que disputará hoje uma prova do fazendeiro valendo a chance de se salvar da roça ?
A transmissão do reality foi tirada do ar para que os peões sejam informados de que não podem comentar oque ouviram nesse carro de som . Missão praticamente impossível para um grupo de peões que não tem oque fazer e vivem de fofocar dentro do reality .
Segundo informações , pela invasão das dependências da Fazenda ter se dado num domingo , a record não poderá ir a justiça e provavelmente as imagens irão ao ar no programa humorístico de hoje a noite . Olha o Panico ferrando com a Record . Band 10 x Bispo 0
Será que a produção conseguirá manter a notícia da traição de Tony Salles longe de Sheila Carvalho ? será que Sheila desistirá do reality ? Será que o Carelli vai reconhecer que o espaço da Fazenda não é tão seguro quanto ele quer que seja ? Breve mais capítulos da novela " A rádio pirata da Fazenda 6 "

                                                     Postado por : Fabi Alves @Papodereality1 
                                                       
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. nem foi carro de som foi o panico q deu um jeito de colocar drones hahha

    ResponderExcluir