16/08/2013

Opss Trollei: Playboy da Nanda Costa
Unknownsexta-feira, agosto 16, 2013 0 comentários


Estava eu, jogando meus crandy's crush's, escutando meus funk's, dando unfollow nas inimigas, até que vi na TML: "Senhor Jesus! Claudia Ohana 2!". Já fui pensando na juba de leão! Vi o cabelo, rosto, os peitos, a barriga, e putz! Outro cabelo? Não! Era a xalana da Nanda Costa.

Essa mulher linda, optou por não raspar os cabelos da perseguida, e por ser uma coisa não comum, merece uma trollada de leve! Quem via Morena em Salve Jorge, imagina que a mesma tinha um filhote de poodle no meio das pernas? Como Tel conseguia encontrar o clítoris dessa mulher? Na certa quando iam fazer sexo ele ligava e dizia: "Amor, vai abrindo aí e separando a mata, que quando você encontrar a sua mão novamente a gente faz um amorzinho gostoso!"... Já pensou?

E a Nanda não saiu dos "TT's" e eu descobri porquê! Alguns homens que já ficaram com a Nanda acabaram se perdendo dentro da xalana dela, e como a mesma é uma xalana classe "A" lá tinha computadores e por isso estavam postando "Nanda Costa Socorro!".

Quem gostou disso foi Tony Ramos, que agora, tem outra companheira de profissão para ser zuada por causa do excesso de pelos... Só falta a xalana da Nanda Costa fazer o comercial da Friboi que os dois ficarão iguaizinhos! 

Mas o que se pode constar é que o trabalho ficou lindo, Nanda é muito bonita e o corpo dela também é muito bonito! Que essa playboy venda muito! Agora deixa eu ir que eu vou procurar se ainda há vidas na xalana dela e já volto:


Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário