17/08/2013

Mais Polemica: @valeria_bandida diz que recebeu via e-mail, fotos de Andressa Urach fazendo programa
Unknownsábado, agosto 17, 2013 0 comentários


Parece que a casa de Andressa Urach esta caindo. Após o MEGA barraco que ela se envolveu na madrugada de quarta pra quinta com o casal BarTeus, onde a mesma "julgou" o casal de estarem transando em um reality show, e dizendo que Barbara Evans era rodada no Rio de Janeiro inteiro.

Agora, depois dessas fotos vazadas, Urach, estava "cuspindo" não só na cara do Mateus, e também, no prato em que já comeu (ou deu). A loirinha que mostrava os peitos para ganhar voto no Miss Bumbum, que já pousou pra revista sexy, acusada de ser "streep" e "judas", agora, é a "nova garota de programa da vez".

A @valeria_bandida, revelou pra gente essa grande polemica em seu twitter! A mesma, recebeu fotos de Urach fazendo programas, e, @valeria_bandida disse que foram 20 fotos, e todas bem baixas e com diversos homens. Se é montagem, ou, não, ninguém sabe. O que sabemos é que agora foi plantada uma nova polemica e mais um argumento para os BarTeus... Essas fotos ainda vão render!

Print:

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário