12/09/2013

Opss!Opinei parte 2 . Andressa Urach deve ser expulsa da Fazenda ?
Unknownquinta-feira, setembro 12, 2013 2 comentários


Depois do primeiro Opss!Opinei de hoje cedo sobre a agressão de Andressa Urach em Denise Rocha um novo barraco rolou entre a advogada e a personalidade da mídia . e diga-se de passagem , outro mega-barraco , assistindo no ao vivo eu imaginei que Denise bateria em Urach , como sou do #TeamDenise e não nego , senti medo que isso acontecesse pois não quero Denise expulsa 



Acompanhe o novo barraco


Não rolou agressão física desta vez mas também não faltou agressão verbal , Foi um festival de palavrões e baixarias que até o tiozinho do piiiiii deve estar muito ocupado preparando a edição . 
Pouco tempo depois o sinal ao vivo da edição foi cortado pra que os participantes disputassem uma atividade valendo hamburguer pra alegria da Filé que mesmo já tendo se entupido de pão com ovo soltou a pérola " Vou comer burguer king mesmo com a barriga cheia " como se a gente já não soubesse da potencia estomacal da Filé .
O publico que acompanha a Fazenda viu no corte de sinal as chances do Carelli contrariar oque o Alexandre frota falou e expulsar sim a Urach 
Frota é categórico ao dizer que Urach não seria expulsa , mas será que Frota tem mesmo acesso a essas informações ? Bom ele acertou o resultado da prova de ontem , e garante que acertará o resultado dessa polêmica que segundo ele terminará em pizza .
O site do reality demorou para se manifestar mas quando o fez praticamente confirmou oque o Frota disse à cima . Segue a nota da produção da Fazenda com o título : Mais uma polêmica na Fazenda Durante a festa Pecado Mortal ocorrida na madrugada desta quinta feira (12) , Denise Rocha e Andressa Urach voltaram a protagonizar uma cena polêmica . A vice miss bumbum e a advogada se esbarraram durante a balada e bebida da furacão da CPI acabou sendo derrubada ( Link da nota no site do reality )  Pra quem acompanhou o vídeo , fica difícil engolir esse " se esbarraram " né gente ?
Começou o programa da tarde e onde estava o Brito Jr ? isso mesmo , na Record , e isso quer dizer que ele não foi chamado em Itu , ou seja , não haverá expulsão !!!


Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

2 comentários:

  1. a Denise se fás de santa e a Barbara é uma idiota e recalcada

    ResponderExcluir
  2. Me da do dessas duas são duas p a Denise ficou famosa por causa do vídeo porno e a Patricinha fás sexu todos os dias. Agora elas tem moral para falar de que.

    ResponderExcluir