23/10/2013

Opss!Opinei . Oque você acha da briga entre Monique e Barbara Evans ?
Unknownquarta-feira, outubro 23, 2013 2 comentários


Então né ! Parece que a relação mãe-filha de Monique e Barbara Evans não está resistindo ao fim da relação mãe-empresária .
Monique Evans tentou através da Internet ,explicar oque ninguém conseguia entender , oque de fato rolou entre ela e a Mini Evans ? Com os cabelos um 
tanto desalinhados e sem o auxílio de make , Monique declarou 
" Acho que vocês já me virão assim ! Esta sou eu sem make , Sem me esconder atrás de nada . Apenas Monique ! Preciso conversar com vocês e vim de cara lavada e coração aberto ! Acho que sabem que tentei sem sucesso, me matar. Ninguém tem culpa disso . Tenho uma doença diagnosticada agora como boderline ( transtorno de personalidade emocionalmente instável , marcada pela impulsividade e instabilidade ). Momentos antes tive uma briga doméstica com minha filha , para protege-la dos possíveis aproveitadores que aparecem depois desse tipo de programa . Ela estava vindo para casa para conversarmos sobre isso , trabalho , sonhos , ela me conta sobre o Mateus . Foi aí que ela postou o número de seu novo contato e eu fiquei chocada . Eu , Mateus Verdelho e ela havíamos conversado a noite . Ele iria conversar com a equipe dele e me ligar . Eu e a Baby iriamos ver as melhores pessoas para trabalhar " E o desabafo de Monique não para por aí não " Ela não pode só ter um empresário de presença Vip . Ela é modelo , faz comerciais , convites pra TV , licenciamento de produtos . Calma , chega em casa e conversa . Não houve a conversa porque ela é muito novinha e quer tudo na hora ! Mateus deve ter dito a mesma coisa ! Mas não foi isso que me fez ficar nervosa ! isso foi pela manhã e passei mal de noite ! Simplesmente transbordou ! A falta de vida no meu quarto , a solidão da doença ! A vontade de me machucar do boderline ! Eme cansei ! Ninguém vem na minha casa mas naquele dia Deus mandou um anjo . E não deixou eu descansar ainda ! Fui obrigada a ficar numa clínica por duas semanas , onde conheci pessoas incríveis . E de onde não gostaria de ter saído. Descobri que minha família é grande e me ama " 
Segundo Monique , ela foi aconselhada a não procurar Barbara , e aos fãs da vencedora da sexta temporada de A Fazenda , Monique declarou " Parem de me julgar por eu ter esta doença ! Já é difícil viver com ela , imagina me desculpando por ela ? Espero que os fãs loucos da Barbara entendam minha fragilidade " 
Já Barbara preferiu não aumentar a polêmica e fazer uma singela declaração de amor a mamys dela 

"  Oque importa é que eu amo você e sempre vou te amar !Você é o amor da minha vida e nada no mundo vai mudar isso ! Quero o seu bem e a sua paz . Te amo !! "

Oque vocês acham dessa treta entre mãe e filha ? Monique Evans foi desprezada e mal-tratada pela filha ou Barbara está certa de querer decidir sozinha oque fazer com a profissão e o prêmio que ganhou ? Dê-nos sua opinião 
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

2 comentários:

  1. Bárbara está errada nesta história. Fim! (detalhe, eu gosto da Baby)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA MARMITA É RIDICULA COMO A MÂE,OS FÃS DA MARMITA CHAMAM A MÃE DE LOUCA,E FÃS DA MÃE CHAMAM A FILHA DE INGRATA,EU QUERO È MAIS,ELAS OFENDERAM,MENTIRAM,ENGANARAM,P PODER GANHAR A FAZENDA TÃO COLHENDO O Q PLANTARAM,EAGORA MATEUS EXPULSOU A MARMITA,CLARO Q ELA VAI FAZER AS PAZES C A MÃE NÉ?É O Q RESTA!!!

      Excluir