25/10/2013

Roda de Fofoca
Unknownsexta-feira, outubro 25, 2013 0 comentários

Na ultima segunda feira (21) rolou um barraco lá na Record . Isso porque uma caravana foi até a emissora participar na platéia do programa Domingo da Gente , que estava sendo gravado no comando de Geraldo Luís , mas parece que as gravações atrasaram muito e o povo que tinha chegado lá por volta de meio dia começou a se cansar com a demora em finalizar o programa que as oito horas da noite ainda estava sendo gravado . Com fome , e irritados com as pausas nas gravações do programa dominical , a platéia decidiu ir embora , foi então que foram surpreendidos pela produção que lhes disseram que eles não poderiam ir embora enquanto não finalizassem as gravações . Com a confusão já instaurada no local , um dos integrantes da platéia chamou a polícia , que após acalmar os ânimos de todos , negociou para que a platéia pudesse sair após as nove da noite . Por este motivo as gravações do programa só puderam ser finalizadas na ultima quinta feira (24)  .

" Na minha opinião nada dessas confusões aconteceriam se o programa fosse gravado ao vivo , e se acontecesse melhor , porque aí a gente ia poder acompanhar tudo em tempo real né gente . Adoramos um barraco em programa de auditório " Fabi Alves


Temos um babadinho básico pra contar sobre o ex peão Gominho . Todos sabem que no período em que passou confinado na Fazenda 6 , nosso fofoqueiro favorito perdeu uns quilinhos , 10 pra ser mais exata . Acontece que o Gominho não é a favor do ditado " menos é mais " e ao ser eliminado ele contou nas redes sociais que queria os seu 10 quilinhos de volta . Preta Gil que é sua amiga íntima e que vem batalhando muito no quadro  (Medida Certa do fantástico ) em busca de um corpitcho mais saudável , não ficou muito feliz com o comentário dos Best Friend e tratou logo de dar um puxão de orelha nele por estar fazendo propaganda a favor da obesidade . Xiiii 

 " É isso aí Preta , propaganda a favor de ser peso pesado só é bom mesmo pra lutador de sumo . Aproveita que você tá nessa vibe super saudável e dá umas dicas pro seu best , quer ser gordinho , seja gordinho , mas com saúde de preferência " Ryann Moreira 

Rapidinhas do Blog 

Isis Valverde negou que tenha qualquer culpa na separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera . Isis disse ter ficado muito triste com boatos de que ela teria sido o pivô da separação e garantiu " Me delegaram poderes que felizmente não tenho , relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar , acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal " 

Ludmila Dayer resolveu chocar a sociedade ao postar no seu perfil no Instagram fotos onde aparece comendo o coração de uma cobra e bebendo o sangue do animal , mas isso acabou irritando Yasmim Brunet , que é defensora assumida dos animais e postou um comentário no perfil de Ludmila dizendo que aquilo era um absurdo .
Ludmila não deixou por menos e rebateu " Eu não tenho esse costume , nem pretendo ter . Respeito cada povo e a sua crença , mas quis viver essa experiência única e não me arrependo " 
Yasmim argumentou que o próximo passo da moça seria comer o coração de um cachorro . Logo em seguida se arrependeu e apagou o post .
" Mas não vamos esquecer de porcos , galinhas e vacas . eles também são seres . Respeito a sua opinião como a de todos aqui . É tão bom um mundo feito com diferentes opiniões que nos fazem parar e questionar ! Grande beijo pra você também " respondeu Ludmila .
Momentos depois Yasmim voltou a responder para a atriz que não come carne a vários anos . Ludmila então resolveu terminar a discussão com uma certa dose de ironia " Eu já tentei mas ainda não cheguei ao seu nível . Prabéns pelo trabalho , estou sempre acompanhando e se precisar estou aqui " finalizou 

Ok , cada um faz oque quiser da vida , nem eu nem a Yasmim Brunet temos nada a ver com isso , mas que me deu uma V A dessa Ludmila agora deu , olha isso 








Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário